Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo


Posts Recomendados

Olá, já sou leitor do forum a quase 1 ano e nunca me registrei, porém estou fazendo isso agora pois preciso de ajuda.
Fiz 18 anos a 2 meses atrás, treino tem 1 ano e 4 meses SEMPRE consistente e levado a sério, dieta antes de entrar na academia passei por reeducação alimentar feita por mim mesmo, e desde então nunca mais parei de ler sobre nutrição e posso afimar que conehcimento sobre dieta eu tenho bastante, tanto que não postarei aqui pois é bem facil pra mim essa questão.
Sei que é aconselhável por vocês mesmo como já li aqui, ter pelo menos 2 anos de treino e dieta, conhecer o corpo e tudo mais, creio que eu já conheço bem meu corpo pois também desde o inicio tive acompanhamento com um cara excepcional na academia e ele tem um vasto conhecimento, me ensinou MUITA coisa.
Minha idade também é um fator que sei que não é muito bom pra mexer com isso, mas tenho minhas dúvidas quanto a isso de idade e hormonios, pois na minha concepção é tudo muito relativo e com cuidado e sabedoria tudo pode funcionar bem.
O propósito de eu criar esse tópico e num futuro proximo um relato, é exatamente o que eu disse antes, quero fazer um primeiro contato cuidadoso e que eu possa extrair o melhor dele, e quero ressalvar que minha principal preocupação é com a TPC, meu eixo e manter os ganhos.
Normalmente pelo o que já vi e li, os ganhos do primeiro contato são relativamente fáceis de se manter, e meu objetivo mesmo é aumentar um pouco a velocidade com que se chega no "limite natural", pois como li também aqui e em outros lugares, o máximo que você pode carregar no seu corpo após parar de usar AEs, é o que seu limite comporta, no caso quero acelerar a chegada desse limite.
Outra coisa pessoal, meu conhecimento sobre AEs e sistemas hormonais é limitado, tem pouco tempo que ando estudando sobre e ainda não me aprofundei, então já adianto desculpa por qualquer besteira que eu eventualmente possa dizer ou propor, estou aqui pra aprender também.
Minha escolha foi baseada nos protocolos de exemplo do topico do Stein, escolhi algo que creio ser bem de leve, mas gostaria da opinião principalmente sobre supressão do eixo com essas drogas, aromatização das mesmas, e proteções de todo tipo que sejam necessárias (qual seria necessidade-ação do HCG nesse ciclo?) assim como TPC, eu busco tudo do melhor pra que tanto os ganhos sejam bons e mantidos, como a TPC/recuperação do eixo seja eficaz, então NÃO POUPAREI DINHEIRO pra tal, me preocupo demais com minha saúde (peço que não venham com '' fala de saúde mas quer usar'', acredito que 95% entendeu o que eu quero dizer).

 

Idade: 18 anos
Altura: 1,67
Peso: 72kg
Braços: 37cm
Pernas: 58cm
Peito: 102cm
BF Atual: 13-15%
Tempo de treino: 1 ano e 4 meses.
Objetivo: Ganhos, mediando em com qualidade.


Ciclo de 8 semanas.

HCG 250UI a cada 4 dias até o início da TPC.
1-8 Enantato 300mg/semana
?-? Oxandrolona ?/?
1-8 Anastro (IA) 0,5mg dsdn, farei desmame lento, após o ultimo shot (semana 8) eu diminuo 25% da dose e uso assim 1 semana, na 2º reduzo mais em 25%, na terceira mais 25% e cesso, na quarta semana começo TPC (21 dias após ultimo shot, no caso comecaria na semana 11, devo esperar mais?)
11-X TPC 


TPC: Quero caprichar bastante, vai ser onde me dedicarei 110%.
Melhor alimentação possível voltado para com o que o ciclo mexeu.
Multivitamínico nacional.
Vit. E - 1000UI TSD (sem contar com multivitaminico)
Vit. D - 10000 UI TSD (sem contar com multivitaminico)
Vit. C - 1g TSD vou tomar ao acordar, 6 horas depois o multi e antes de dormir a otra dose da vit C.(sem contar com multivitaminico)

Ômega 3 

Tamox 40mg/14 dias TSD

Tamox 20mg/14 dias TSD


 

É isso, no mais ao decorrer do tópico eu vou vendo...

Editado por Gaveta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Supressão do eixo nessa idade é um fato geralmente reversível, não é aconselhável na sua idade. Ja que entende de dieta e treinos, invista nisso você ainda esta em fase de crescimento, até os 21 anos tem chão ainda . 

Explique o que quis dizer com fase de crescimento por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Homens estão completamente desenvolvidos aos 18 anos, é a fase que temos mais hormonios no corpo

Não entendi o crescimento, mas ok. Poderia me falar algo relacionado ao ciclo? Pois eu já me decidi quanto a isso e gostaria que comentários do tipo "vá natural até x", "não é aconselhável na idade", fossem evitados pois nao estou pedindo avaliação  de nenhum ciclo com 2g de veneno por dia, nada exagerado, eu acho né. Vejo tanta coisa pior por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você parece que tem muita dedicacäo... Eu usaria toda essa dedicacäo para passar mais um tempo treinando natural. Na minha humilde opiniäo, 1 ano e 4 meses de treino seria muito cedo.

1 minuto atrás, Gaveta disse:

 gostaria que comentários do tipo "vá natural até x", "não é aconselhável na idade", fossem evitados 

Amigo, mas se é a opiniäo da pessoa (no caso a minha) ela vai dar. Se você só quer escutar as coisas que você deseja, procure um coach e boa sorte. Em um fórum de internet "näo é assim que a banda toca".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Você parece que tem muita dedicacäo... Eu usaria toda essa dedicacäo para passar mais um tempo treinando natural. Na minha humilde opiniäo, 1 ano e 4 meses de treino seria muito cedo.

Entendo Torf, e não discordo muito.

Porém já estou decidido, e quero fazer da melhor forma possível, pra que essa besteira seja feita da forma menos beta possível rs. 

Acredito que na minha saúde em geral isso não vai prejudicar. Tenho plano, meu pai é médico, exames são de fácil acesso, etc... Planejamento é o que eu busco agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gaveta disse:

Entendo Torf, e não discordo muito.

Porém já estou decidido, e quero fazer da melhor forma possível, pra que essa besteira seja feita da forma menos beta possível rs. 

Acredito que na minha saúde em geral isso não vai prejudicar. Tenho plano, meu pai é médico, exames são de fácil acesso, etc... Planejamento é o que eu busco agora.

Entäo, se já está decidido, esteja preparado. Leia bastante. Leia o tópico que eu citei acima bem como esse abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li ambos mas realmente não consegui pegar a parte do tipo de tpc que seria mais apropriado, e estou ciente do que me alertou, é por isso que quero fazer tudo da melhor forma. Peço desculpas se eu pareci prepotente, mas já me decidi de verdade, todo mundo tem seus motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...