Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo


Posts Recomendados

27 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Supressão do eixo nessa idade é um fato geralmente reversível, não é aconselhável na sua idade. Ja que entende de dieta e treinos, invista nisso você ainda esta em fase de crescimento, até os 21 anos tem chão ainda . 

Cara o ciclo é um ciclo legal,mas só recomendo fazer ciclo com idade baixa quando o cara vai ser atleta,igual o marombeiro falou e vc é baixo eu aproveitaria esse período de 18 a 21 anos faria uma natação e iria em um fisioterapeuta fazer alongamentos para estimular o crescimento.

 

vc ta tão atrapalhado que esses topicos que foi passada da até nojo está muito mastigado e facil de entender e vc nao entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não cresço mais desde o fim dos meus 16 anos.. Não tem o que estimular, já fui atrás disso antes.

Eu entendi sim, apenas a questão do fim do ciclo em relação a tpc com serms que não entendi e não sei como proceder, são muitos compostos diferentes com ações semelhantes, eu contava com a experiência de quem já usou e sabe melhor sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer poupar dinheiro?

hcg 250UI / 4 dias semana 1, até o início da tpc.

TPC: faça exames até sua TT total estar abaixo do que tava antes de iniciar o ciclo, então faça exames agora.. e veja.... depois do cilo.. uns 20 dias, tira exame de novo, se estiver menor do que tá agora.. é hora de começar ...

Mete 40mg tamox TSD 14 dias.

depois 20mg tamox TSD 14 dias.. tpc serms padrão... não sei como não achou isso..

reza pro eixo voltar normal... e boa sorte...

Concordo com todos que tá muito cedo... e se fosse o caso, talvez fosse melhor fazer um ciclo só de Oxandrolona... risco bem menor...

Mas se já tá decidido nisso ai... acho que com essa tpc... é a chance de fazer menos cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, antigoargos disse:

Não quer poupar dinheiro?

hcg 250UI / 4 dias semana 1, até o início da tpc.

TPC: faça exames até sua TT total estar abaixo do que tava antes de iniciar o ciclo, então faça exames agora.. e veja.... depois do cilo.. uns 20 dias, tira exame de novo, se estiver menor do que tá agora.. é hora de começar ...

Mete 40mg tamox TSD 14 dias.

depois 20mg tamox TSD 14 dias.. tpc serms padrão... não sei como não achou isso..

reza pro eixo voltar normal... e boa sorte...

Concordo com todos que tá muito cedo... e se fosse o caso, talvez fosse melhor fazer um ciclo só de Oxandrolona... risco bem menor...

Mas se já tá decidido nisso ai... acho que com essa tpc... é a chance de fazer menos cagada.

Entendi, valeu. O anastro que citei, eu após o ultimo shot vou desmamando da forma que propus mesmo, e não volto a usa-lo mais ? Já estou com exames porem com certeza farei outro antes sim.

HCG 4 dias por semana, dando 1000Ui por semana, e parando com o início da tpc, isso mesmo?

Editado por Gaveta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gaveta disse:

Entendi, valeu. O anastro que citei, eu após o ultimo shot vou desmamado da forma que propus mesmo, e não volto a usa-lo mais ? Já estou com exames porem com certeza farei outro antes sim.

HCG 4 dias por semana, dando 1000Ui por semana, e parando com o início da tpc, isso mesmo?

Anastrozol Ok.

HCG não é isso... é 250UI a cada 4 dias... então daria uns 400UI/semana. parando no inicio da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Anastrozol Ok.

HCG não é isso... é 250UI a cada 4 dias... então daria uns 400UI/semana. parando no inicio da TPC.

Entendi muito obrigado.

Na sua opinião acha que essas drogas/quantidades são muito supressivas com o eixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gaveta disse:

Entendi muito obrigado.

Na sua opinião acha que essas drogas/quantidades são muito supressivas com o eixo?

Não foi a minha opinião que você perguntou, mas sim, são supressivas (esse "muito" teoricamente não existe, seu eixo vai estar desligado até a 8a semana mandando quase 7x a testo normal de uma pessoa saudável).

O ciclo está bom, só aumentaria pra 10 semanas.

Boa sorte man o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, roxloljapa disse:

Não foi a minha opinião que você perguntou, mas sim, são supressivas (esse "muito" teoricamente não existe, seu eixo vai estar desligado até a 8a semana mandando quase 7x a testo normal de uma pessoa saudável).

O ciclo está bom, só aumentaria pra 10 semanas.

Boa sorte man o/

Aumentar, considerando minha idade e demais fatores? Não aumentarei de jeito nenhum, apenas perguntando pois quero saber o que você pensa da minha idade com relação ao ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gaveta disse:

Aumentar, considerando minha idade e demais fatores? Não aumentarei de jeito nenhum, apenas perguntando pois quero saber o que você pensa da minha idade com relação ao ciclo.

Pra mim eu não acho idade TÃO problema (considerando que você já tem 18 anos, não 15-16 anos), eu digo sobre aumentar pois os níveis de testo vão bater alto lá pela 4-5 semana, dai 3 semanas depois você corta (período com maiores possibilidades de ganhos).

Mas claro que se fosse por mim, faria apenas testo 400mg/sem 1-10 e nada mais hah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, roxloljapa disse:

Pra mim eu não acho idade TÃO problema (considerando que você já tem 18 anos, não 15-16 anos), eu digo sobre aumentar pois os níveis de testo vão bater alto lá pela 4-5 semana, dai 3 semanas depois você corta (período com maiores possibilidades de ganhos).

Mas claro que se fosse por mim, faria apenas testo 400mg/sem 1-10 e nada mais hah

Sem Diana de KS então, acha ser melhor levar até a 10 semana?

Não considero muito essa possibilidade não, mas ouvir e aprender é sempre bom.  Sobre a questão da idade eu penso igual a você, não vou desligar por tanto tempo o eixo nem abusar, vamo vê ...

Andei lendo sobre outra opção de ciclo e vi o ciclo que o Stein fez de oxan sozinha, não vi as fotos pois não tem mais porém de acordo com o relatado os ganhos foram bem legais... Mas tenho um pé atrás quanto a oxan, seria realmente melhor em relação a recuperação/supressão do eixo, correto? Resultado eu me contento com alguns KGs, não sou noiado quanto a isso e sou bem realista, dieta é meu ponto forte e creio que isso ajudará no ganho mesmo que seja menor do que se eu fizesse  o ciclo de testo + Diana. Vou tentar colher mais opiniões da galera aí sobre isso da oxan. Abraços cara 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...