Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo


Posts Recomendados

10 horas atrás, Gaveta disse:

Sem Diana de KS então, acha ser melhor levar até a 10 semana?

Não considero muito essa possibilidade não, mas ouvir e aprender é sempre bom.  Sobre a questão da idade eu penso igual a você, não vou desligar por tanto tempo o eixo nem abusar, vamo vê ...

Andei lendo sobre outra opção de ciclo e vi o ciclo que o Stein fez de oxan sozinha, não vi as fotos pois não tem mais porém de acordo com o relatado os ganhos foram bem legais... Mas tenho um pé atrás quanto a oxan, seria realmente melhor em relação a recuperação/supressão do eixo, correto? Resultado eu me contento com alguns KGs, não sou noiado quanto a isso e sou bem realista, dieta é meu ponto forte e creio que isso ajudará no ganho mesmo que seja menor do que se eu fizesse  o ciclo de testo + Diana. Vou tentar colher mais opiniões da galera aí sobre isso da oxan. Abraços cara 

 

EU faria isso pra primeiro contato, os ganhos seria muito bons pelos seus receptores estarem virgens.

Sobre a oxan, eu não acho legal comparar assim por relatos de outros, pois o conhecimento do corpo, dieta, treinamento e drogas que o Stein tem, ele conseguiu aproveitar 101% do que a oxan podia oferecer a ele, dificilmente alguém com conhecimento "básico" conseguiria os mesmos resultados.

Vou fazer uma base aleatória, com testo vc vai ganhar 8kg, e perder 4kg de água/perdas pelo eixo desregulado (exemplo aleatório), além de dar uma boa desregulada no eixo, com a oxan você ganharia próximo de 4kg, porém manteria quase os 4kg (novamente, são dados aleatórios, não estou falando que você vai ganhar esse peso), e tendo menos colaterais.

Mas tem outro ponto do custo também, pela oxan ser cara, muitos labs subdosam ela um pouco, ou até podem colocar uma diana/oximetolona no meio aqui (não duvido nada), então um bom lab é muito importante.

Se eu tivesse grana sobrando, estivesse como você "me contento com alguns KGs", eu faria oxan 1-6 (ou até 1-8 com piramide crescente), 60-80mg/TSD (no primeiro ciclo as agulhadas são algo bem chatas, até pegar o jeito é um saco, problema que a oxan não teria haha).

Qualquer coisa só postar ai,

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, roxloljapa disse:

EU faria isso pra primeiro contato, os ganhos seria muito bons pelos seus receptores estarem virgens.

Sobre a oxan, eu não acho legal comparar assim por relatos de outros, pois o conhecimento do corpo, dieta, treinamento e drogas que o Stein tem, ele conseguiu aproveitar 101% do que a oxan podia oferecer a ele, dificilmente alguém com conhecimento "básico" conseguiria os mesmos resultados.

Vou fazer uma base aleatória, com testo vc vai ganhar 8kg, e perder 4kg de água/perdas pelo eixo desregulado (exemplo aleatório), além de dar uma boa desregulada no eixo, com a oxan você ganharia próximo de 4kg, porém manteria quase os 4kg (novamente, são dados aleatórios, não estou falando que você vai ganhar esse peso), e tendo menos colaterais.

Mas tem outro ponto do custo também, pela oxan ser cara, muitos labs subdosam ela um pouco, ou até podem colocar uma diana/oximetolona no meio aqui (não duvido nada), então um bom lab é muito importante.

Se eu tivesse grana sobrando, estivesse como você "me contento com alguns KGs", eu faria oxan 1-6 (ou até 1-8 com piramide crescente), 60-80mg/TSD (no primeiro ciclo as agulhadas são algo bem chatas, até pegar o jeito é um saco, problema que a oxan não teria haha).

Qualquer coisa só postar ai,

Abraços o/

Conhecedor, sem mais palavras. Gaveta, faz isso, tu vai se arrombar (como dizemos aqui na minha terra) com esse protocolo sugerido por você, principalmente por causa da diana, lidar com colaterais como rage, atrofia testicular, espinhas, ginecomastia, dores no figado e pau-molencia é algo que muito provavelmente vai acontecer com você e como proceder depois disso é que é foda, psicologico vai no chao. Tu é inteligente e tem grana, compra uns whey, creatina, albumina, um pré treino top e a Oxan, faz como o cara aí falou, 1-8 Oxan, vê a procedência certinha do lab e manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, cada hora uma coisa, ta tenso... Obrigado pelo comentário cara, mas, gineco? Rage? Dores no fígado? Cara eu vou me cuidar e me proteger dessas coisas principalmente gineco, não entendi essa parte do que você falou não, sinceramente, você leu direito ali tudo? (Não to perguntando por mal, não pense errado), vou usar uma dosagem até baixa por ser primeiro contato, a TPC farei direito, durante o ciclo me protegerei, até um cara mt bem conceituado do fórum acabou de me mandar Msg falando que o HCG nem é necessário (eu queria por por causa da questão de atrofia testicular) então será que é isso tudo aí mesmo mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, me expressei mal irmão. Não levei em consideração o fato de você estar usando todos os protetores possíveis corretamente. Mas faça exames como o antigoargos falou, de E2, prolactina, colesterol, coração, fígado e testo livre e se estiver tudo nos níveis considerados normais e você continuar realizando exames periodicamente durante o ciclo para ver as alterações está 99% seguro contra os colaterais, mas, não esqueça desse 1%. Já vi caras ciclarem e fazerem exames periodicos, tudo certinho, seguir com lA, sem nenhuma alteração e de repente as tetinha ficam estranhas, sai ate sangue. Quando o piru nao quer subir os exames não preveem isso também (tenho quase certeza disso, mas se alguém quiser me corrigir nesse ponto fica a vontade.), apesar de eu achar dificil isso acontecer contigo, mas você tem que admitir que mesmo com todos os protetores ainda há um risco considerável e enfrentar essas merdas de colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que alivio kk..

Então, tenho consciência sim, mas como já falamos eu vou me cuidar com o anastro direitinho, e nada acontece de uma hora pra outra ne? Qualquer sensibilidade maior eu ja modifico protocolo e tal, exames eu vou com certeza fazer periodicamente, enfim, ainda to pensando sobre esse protocolo, sobre oxan, sobre tirar a dbol, tenho tempo pra me preparar ainda, preparação e planejamento creio ser o segredo do sucesso.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gaveta disse:

Que alivio kk..

Então, tenho consciência sim, mas como já falamos eu vou me cuidar com o anastro direitinho, e nada acontece de uma hora pra outra ne? Qualquer sensibilidade maior eu ja modifico protocolo e tal, exames eu vou com certeza fazer periodicamente, enfim, ainda to pensando sobre esse protocolo, sobre oxan, sobre tirar a dbol, tenho tempo pra me preparar ainda, preparação e planejamento creio ser o segredo do sucesso.. 

Perfeito, continue nesse raciocínio e o ciclo terá tudo pra ser ótimo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gaveta disse:

Entendi muito obrigado.

Na sua opinião acha que essas drogas/quantidades são muito supressivas com o eixo?

Como disseram, sim, acho que são muito supressivas, desculpe a sinceridade, mas, você se mostrou bem decidido a fazer isso e queria se proteger ao máximo... dei dicas apenas de como se proteger mais diante desse ciclo.

Precisa de HCG? não, provavelmente terá a mesma recuperação de eixo com ou sem ele... certamente em um tempo maior.. porém, não tão maior assim... mas 'se dinheiro não é problema' ... use.

Só Oxandrolona é opção? claro, existem várias opções, Mas, você tá decidido? ou aberto a mudar? quer deixar pouco tempo o eixo suprimido? usa fenilpropionato... mas, tem que tá disposto a se furar... eu to tomando TSD.. e levando na boa... agora depois de 10 aplicações no mesmo lugar, que tá incomodando... tudo vai depender do seu objetivo.. e quanto tá disposto a arriscar por eles... KS/FrontLoad no primeiro ciclo, acho bobeira... receptores virgens, respondem muito bem.. não tem pq fazer isso... acho melhor usar uma testo mais curta, pelo que li propionato é mais complicado, então recomendaria Fenilpropionato... as doses... acho que poderia usar menos... penso que se usar 300mg/week de Fenil, vai ter 85% dos ganhos do que se fizer esse ciclo... vai custar mais barato... e colaterais bem mais sutis... Oxan, poderia ser bom, mas concordo com o roxloljapa achar que vai ter resultados tão bons quanto o do Stein sem ter um coach, falta de estudos... sério... tem que estudar mais pra saber como obter esses resultados.. ou descobrir que tem que apgar um coach pra ter resultado similar... é claro desconsiderando a individualidade biológica
Se ler com atenção, vai saber o que acho melhor... então.. boa sorte e bons ganhos.
PS: se mudar o éster, muda o tempo da TPC... mas, ainda acho interessante os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho cedo ainda pra ciclar, ideal serio com uns 3 anos de treino onde voce ja conheceria bem o seu corpo.

 

Enfim se quer ciclar, por ser primeiro contato eu jogaria no max 300 de testo e 60 de oxan, bons ganhos e poucos colaterais ai entao voce passaria a conhecer melhor seu corpo para assim fazer outros ciclos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, antigoargos disse:

Como disseram, sim, acho que são muito supressivas, desculpe a sinceridade, mas, você se mostrou bem decidido a fazer isso e queria se proteger ao máximo... dei dicas apenas de como se proteger mais diante desse ciclo.

Precisa de HCG? não, provavelmente terá a mesma recuperação de eixo com ou sem ele... certamente em um tempo maior.. porém, não tão maior assim... mas 'se dinheiro não é problema' ... use.

Só Oxandrolona é opção? claro, existem várias opções, Mas, você tá decidido? ou aberto a mudar? quer deixar pouco tempo o eixo suprimido? usa fenilpropionato... mas, tem que tá disposto a se furar... eu to tomando TSD.. e levando na boa... agora depois de 10 aplicações no mesmo lugar, que tá incomodando... tudo vai depender do seu objetivo.. e quanto tá disposto a arriscar por eles... KS/FrontLoad no primeiro ciclo, acho bobeira... receptores virgens, respondem muito bem.. não tem pq fazer isso... acho melhor usar uma testo mais curta, pelo que li propionato é mais complicado, então recomendaria Fenilpropionato... as doses... acho que poderia usar menos... penso que se usar 300mg/week de Fenil, vai ter 85% dos ganhos do que se fizer esse ciclo... vai custar mais barato... e colaterais bem mais sutis... Oxan, poderia ser bom, mas concordo com o roxloljapa achar que vai ter resultados tão bons quanto o do Stein sem ter um coach, falta de estudos... sério... tem que estudar mais pra saber como obter esses resultados.. ou descobrir que tem que apgar um coach pra ter resultado similar... é claro desconsiderando a individualidade biológica
Se ler com atenção, vai saber o que acho melhor... então.. boa sorte e bons ganhos.
PS: se mudar o éster, muda o tempo da TPC... mas, ainda acho interessante os exames.

Compreendi seu ponto.. Caso eu use o fenilprop, a TPC se iniciaria no dia seguinte após a última aplicacao?

E o protocolo de TPC com tamox, como faria? Exames eu pretendo fazer de semana em semana cara, ou 10 em 10 dias, é algo de fácil acesso pra mim então vou aproveitar. Achei a ideia de reduzir pra 300mg boa, isso influência mais positivamente na hora de recuperar o eixo né? Comparando se eu fosse usar 400mg de Enantato. Acredito que me furar todo dia não seja problema, mas tenho medo de aplicar em algum lugar que não seja no gluteo, pelo o que já li por aí.. Vou literalmente tomar no c# assim rs. Agradeço mano, vou pensar mais sobre o assunto todo, mas que algo vai ser usado, vai, so acho que com o protocolo inicial de dbol+Enan eu tava afobado, eu como já disse antes tenho noção da realidade e me contentaria com ganhos que não fossem exorbitantes, prefiro algo mais duradouro. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:
Spoiler

 

Cara acho cedo ainda pra ciclar, ideal serio com uns 3 anos de treino onde voce ja conheceria bem o seu corpo.

 

Enfim se quer ciclar, por ser primeiro contato eu jogaria no max 300 de testo e 60 de oxan, bons ganhos e poucos colaterais ai entao voce passaria a conhecer melhor seu corpo para assim fazer outros ciclos

 

 

Entendi, obrigado, é uma questão que ainda to estudando. Tenho noção que é cedo mesmo... E a testo eu já vou jogar só 300, mas qual seria a vantagem, o diferencial entre usar só testo, e usar oxan + testo? E o lado negativo de adicionar essa oxan junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...