Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Gaveta disse:

Entendi, obrigado, é uma questão que ainda to estudando. Tenho noção que é cedo mesmo... E a testo eu já vou jogar só 300, mas qual seria a vantagem, o diferencial entre usar só testo, e usar oxan + testo? E o lado negativo de adicionar essa oxan junto?

Adicionando oxan so teria vantagens visto que e uma droga bem leve, e com bons ganhos. Os unicos riscos seria sua hepatoxitade mais nesse sentido ela e de boa, mais o maior problema msm seria achar uma fonte confiavel de resto so beneficios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, saintgraal disse:

beba bastante agua e não se preocupe com a hepatoxidade 

Honra te ter por aqui.. Eu já li muita página da tua história lá, WoW é vida irmão kkk Pela horda!

Você fala isso em relação a que drogas já mencionadas?

Água eu bebo sempre mais de 3L por dia facilmente.. Ta legal já?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, antigoargos disse:

 acho melhor usar uma testo mais curta,

errado..
quanto mais longo o ester mais fácil de controlar os colaterais, e menor o número de aplicações necessárias, como é primeiro contato, isso conta muito..

 

pelo que li propionato é mais complicado, então recomendaria Fenilpropionato...
dá na mesma, é tudo testo e o tempo de liberação de ambas é muito similar..

as doses... acho que poderia usar menos...
sim poderia, de 300 a 500 mg semana seria o ideal, mais a supressão do eixo será a mesma..
e sigo a linha de pensamento de um grande coach amigo meu..
"se é pra se sujar, faça algo decente."


penso que se usar 300mg/week de Fenil, vai ter 85% dos ganhos do que se fizer esse ciclo... vai custar mais barato... e colaterais bem mais sutis...
não tem como estipular isso...
mais sem dúvidas com oxan os ganhos seriam maiores até certo ponto..


Oxan, poderia ser bom, mas concordo com o roxloljapa achar que vai ter resultados tão bons quanto o do Stein sem ter um coach, falta de estudos... sério... tem que estudar mais pra saber como obter esses resultados..

isso é verdade, se não sacar de dieta e treino, resultados são baixos e dificilmente se mantém..

mais quando eu usei foi primeiro contato e fiz com base em estudos próprios, então todos podem conseguir também.
(( ainda mais que tem meu relato completa lá pra dar uma forcinha.))

 

não entenda como algo ofensivo, apenas separei o que não concordo e disso o porque..
critica construtiva a ser observada pelo dono do tópico..

 

grande abraço..

3 minutos atrás, Gaveta disse:

Água eu bebo sempre mais de 3L por dia facilmente.. Ta legal já?

daí pra cima...

manda abacaxi durante o ciclo que já ajuda o suficiente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gaveta disse:

Honra te ter por aqui.. Eu já li muita página da tua história lá, WoW é vida irmão kkk Pela horda!

Você fala isso em relação a que drogas já mencionadas?

Água eu bebo sempre mais de 3L por dia facilmente.. Ta legal já?

 

 

em todas, mais em relação as orais

só agua ja cobre, e abacaxi como o Stein falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, saintgraal disse:
Spoiler

 

em todas, mais em relação as orais

só agua ja cobre, e abacaxi como o Stein falou

 

 

 

6 minutos atrás, Stein disse:
Spoiler

 

não entenda como algo ofensivo, apenas separei o que não concordo e disso o porque..
critica construtiva a ser observada pelo dono do tópico..

 

grande abraço..

daí pra cima...

manda abacaxi durante o ciclo que já ajuda o suficiente..

 

 

Obrigado aos dois. Vou avaliar melhor e estudar mais sobre as drogas e protocolos propostos e volto a modificar o protocolo do ciclo quando tiver uma ideia de escolha. 

 

Quem quiser ainda manifestar alguma opinião ou ideia, vai ser de muita ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Gaveta disse:

Compreendi seu ponto.. Caso eu use o fenilprop, a TPC se iniciaria no dia seguinte após a última aplicacao?

E o protocolo de TPC com tamox, como faria? Exames eu pretendo fazer de semana em semana cara, ou 10 em 10 dias, é algo de fácil acesso pra mim então vou aproveitar. Achei a ideia de reduzir pra 300mg boa, isso influência mais positivamente na hora de recuperar o eixo né? Comparando se eu fosse usar 400mg de Enantato. Acredito que me furar todo dia não seja problema, mas tenho medo de aplicar em algum lugar que não seja no gluteo, pelo o que já li por aí.. Vou literalmente tomar no c# assim rs. Agradeço mano, vou pensar mais sobre o assunto todo, mas que algo vai ser usado, vai, so acho que com o protocolo inicial de dbol+Enan eu tava afobado, eu como já disse antes tenho noção da realidade e me contentaria com ganhos que não fossem exorbitantes, prefiro algo mais duradouro. Abraço

A TPC não seria no dia seguinte não... seria uns 15~20 dias depois da última aplicação... se puder fazer exame em 15 dias, depois de 5 em 5 dias.. é melhor... durante o ciclo, dá pra fazer 15 em 15 na boa... se tiver feeling.
Não seria mais fácil recuperar o eixo com dose menor não.. visto que o eixo seria igualmente inibido... a questão é que você não tem tanta massa.. até pela sua altura... então dá pra ter bons ganhos com menos... então é melhor manter doses condizentes com sua massa... lembre-se que 'dobrar a dose não dobra o ganho'
Oxandrolona, acho que vale se quiser crescer bem seco.. que seu objetivo tá mal explicado.. ganho bruto.. é uma coisa.. ganhos secos é outra... se quer ganhos secos... Oxan pode ajudar... em um ciclo de 8 semanas, usando Fenilpropionato, acho que dá pra encaixar... e fica legal... pq vai ter tempo com cada droga individualmente que ajuda a ver colaterais... como Oxan tem poucos.. nem deve ter problema.. recomendaria.. 1-8 300mg/week TPP e 5-10 Oxan 50mg/dia.. aplicações TSD ou DSDN... mas, vai no tópico do stein e aprende a aplicar em outros pontos.. uso deltóids e vasto lateral.. são bem tranquilos.. além do glúteo... que ficar só em 2 spots pode trazer uns incomodos que podem ser facilmente evitados.
Lembrando mais uma vez... a Dieta e treino são mais importantes do que as drogas pra definir seus ganhos e a qualidade deles... se tiver com dieta ou treino porcaria... acerta bem isso.. e fica mais 6 meses com isso certo.. que vai ter tantos ganhos qnt ciclar.

7 minutos atrás, Stein disse:

não entenda como algo ofensivo, apenas separei o que não concordo e disso o porque..
critica construtiva a ser observada pelo dono do tópico..

 

grande abraço..

daí pra cima...

manda abacaxi durante o ciclo que já ajuda o suficiente..

Po cara, ao contrário, respeito muito sua opinião, agradeço, vou pontuar algumas considerações:
1 - Sim, menos aplicações é sempre melhor, mas, o cara tá tão preocupado com o tempo do eixo inibido.. não quer fazer 10 semanas como sugeriram.. então.. acho melhor fazer 8 com éster mais curto (bate mais rápido, evitando KS e sai mais rápido deixando menos tempo inibido)... quanto a mais aplicações, sinceramente, eu que era um medroso, fui TSD e levei na boa... (tensões no início é claro) ... então.. acho que é contornável.. mas como disse a ele.. tem que tá disposto a se furar... se tiver dúvida.. ai sim.. usa éster mais longo.

2 - Falei de propionato ser mais complicado, pois já lí que o éster é mais instável e tem maiores chances de dor/inflamação.. não sei bem até onde é verdade... mas, falei nesse sentido em sí... não pela Testo propriamente dita.. ai concordo... testo por testo.. tanto faz.

3 - Fato que esses 85% que citei é mera especulação minha, mas, realmente acho que os ganhos não seriam muito superiores não.. os ganhos sólidos é claro.

4 - Falei lá em letras miúdas... " ...tem que estudar mais pra saber como obter esses resultados... " , se ele estudar mais... e claro, usar seu relato que é sempre bem vindo... ai pode conseguir... mas, seguir seu relato simplesmente é ignorância, além da simples individualidade biológica, tem rotinas diferentes, então.. tem que estudar mais... :D

 

@topic 3lts é o mínimo... eu como abacaxi... e ainda faço xá com a casca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, antigoargos disse:
Spoiler

 

A TPC não seria no dia seguinte não... seria uns 15~20 dias depois da última aplicação... se puder fazer exame em 15 dias, depois de 5 em 5 dias.. é melhor... durante o ciclo, dá pra fazer 15 em 15 na boa... se tiver feeling.
Não seria mais fácil recuperar o eixo com dose menor não.. visto que o eixo seria igualmente inibido... a questão é que você não tem tanta massa.. até pela sua altura... então dá pra ter bons ganhos com menos... então é melhor manter doses condizentes com sua massa... lembre-se que 'dobrar a dose não dobra o ganho'
Oxandrolona, acho que vale se quiser crescer bem seco.. que seu objetivo tá mal explicado.. ganho bruto.. é uma coisa.. ganhos secos é outra... se quer ganhos secos... Oxan pode ajudar... em um ciclo de 8 semanas, usando Fenilpropionato, acho que dá pra encaixar... e fica legal... pq vai ter tempo com cada droga individualmente que ajuda a ver colaterais... como Oxan tem poucos.. nem deve ter problema.. recomendaria.. 1-8 300mg/week TPP e 5-10 Oxan 50mg/dia.. aplicações TSD ou DSDN... mas, vai no tópico do stein e aprende a aplicar em outros pontos.. uso deltóids e vasto lateral.. são bem tranquilos.. além do glúteo... que ficar só em 2 spots pode trazer uns incomodos que podem ser facilmente evitados.
Lembrando mais uma vez... a Dieta e treino são mais importantes do que as drogas pra definir seus ganhos e a qualidade deles... se tiver com dieta ou treino porcaria... acerta bem isso.. e fica mais 6 meses com isso certo.. que vai ter tantos ganhos qnt ciclar.

Po cara, ao contrário, respeito muito sua opinião, agradeço, vou pontuar algumas considerações:
1 - Sim, menos aplicações é sempre melhor, mas, o cara tá tão preocupado com o tempo do eixo inibido.. não quer fazer 10 semanas como sugeriram.. então.. acho melhor fazer 8 com éster mais curto (bate mais rápido, evitando KS e sai mais rápido deixando menos tempo inibido)... quanto a mais aplicações, sinceramente, eu que era um medroso, fui TSD e levei na boa... (tensões no início é claro) ... então.. acho que é contornável.. mas como disse a ele.. tem que tá disposto a se furar... se tiver dúvida.. ai sim.. usa éster mais longo.

2 - Falei de propionato ser mais complicado, pois já lí que o éster é mais instável e tem maiores chances de dor/inflamação.. não sei bem até onde é verdade... mas, falei nesse sentido em sí... não pela Testo propriamente dita.. ai concordo... testo por testo.. tanto faz.

3 - Fato que esses 85% que citei é mera especulação minha, mas, realmente acho que os ganhos não seriam muito superiores não.. os ganhos sólidos é claro.

4 - Falei lá em letras miúdas... " ...tem que estudar mais pra saber como obter esses resultados... " , se ele estudar mais... e claro, usar seu relato que é sempre bem vindo... ai pode conseguir... mas, seguir seu relato simplesmente é ignorância, além da simples individualidade biológica, tem rotinas diferentes, então.. tem que estudar mais... :D

 

@topic 3lts é o mínimo... eu como abacaxi... e ainda faço xá com a casca :D

 

 

Saquei irmão. Dieta e treino eu me garanto até, principalmente dieta, amo nutricão e tudo que diz respeito em relacao a dieta com meu corpo ate hj funcionou perfeitamente com o que eu almejava, mas foi muito tempo estudando sobre e eu ainda continuo. Treino eu nao falto nunca, treino direito (sempre fui elogiado por treinar bem) e com raça, sempre no meu limite, sempre dando o máximo de mim, progressão de carga constante, execução boa, etc...

A dose realmente melhor ser 300, pois sou baixo.. Mas em questao de massa muscular eu sou até bem desenvolvido, to até com um bom peso pra minha altura, na minha opinião. Mas a altura conta mais eu creio. Obrigado por estar ajudando amigo.

PS: abacaxi eu gosto mas chá com a casca é foda... Prefiro lamber sabão kkkk muito ruim... Mas o que for necessário, vai pra dentro rs

Editado por Gaveta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gaveta disse:

Saquei irmão. Dieta e treino eu me garanto até, principalmente dieta, amo nutricão e tudo que diz respeito em relacao a dieta com meu corpo ate hj funcionou perfeitamente com o que eu almejava, mas foi muito tempo estudando sobre e eu ainda continuo. Treino eu nao falto nunca, treino direito (sempre fui elogiado por treinar bem) e com raça, sempre no meu limite, sempre dando o máximo de mim, progressão de carga constante, execução boa, etc...

A dose realmente melhor ser 300, pois sou baixo.. Mas em questao de massa muscular eu sou até bem desenvolvido, to até com um bom peso pra minha altura, na minha opinião. Mas a altura conta mais eu creio. Obrigado por estar ajudando amigo.

PS: abacaxi eu gosto mas chá com a casca é foda... Prefiro lamber sabão kkkk muito ruim... Mas o que for necessário, vai pra dentro rs

segue a linha.. come o abacaxi... faz suco... vai onde achar melhor. .e dá jeito de botar 4lts ao menos por dia de água.

Quanto a seu peso... tem um peso bom sim pra sua altura... mas, 300mg já deve jogar sua TT pra 3x a natural... ou mais dependendo a individualidade biológica... isso já dá um bom retorno.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Falei de propionato ser mais complicado, pois já lí que o éster é mais instável e tem maiores chances de dor/inflamação..
na verdade é ao contrário, o fenil é que costuma causar mais dor, isto com 2 labs que já testei..
na verdade o fenil é a única coisa que causa dor da BD.
inflamações são por aplicação mal feita ou falta de higiene do fármaco mesmo...


não sei bem até onde é verdade... mas, falei nesse sentido em sí... não pela Testo propriamente dita.. ai concordo... testo por testo.. tanto faz.
sim, entendo..
 

3 - Fato que esses 85% que citei é mera especulação minha, mas, realmente acho que os ganhos não seriam muito superiores não.. os ganhos sólidos é claro.
os ganhos da oxan são mais sólidos do que da testo, mesmo usando um IA.
 

4 - Falei lá em letras miúdas... " ...tem que estudar mais pra saber como obter esses resultados... " , se ele estudar mais... e claro, usar seu relato que é sempre bem vindo... ai pode conseguir... mas, seguir seu relato simplesmente é ignorância, além da simples individualidade biológica, tem rotinas diferentes, então.. tem que estudar mais... :D

concordo...
está muito "cru" ainda pra ciclar..

 

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...