Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo


Posts Recomendados

Gaveta, tu considera qualquer mudança no protocolo? Pois tenho uma estrutura de ciclo em mente que pretendo fazer quando atingir os 90 kg natural (pretendendo ao final do ciclo atingir pelo menos 100 kg hehehe) que é o seguinte:

1-8 Enantato de testo 500mg/week (1ml/250mg seg - 1ml/250mg quinta)

1-8 Boldenona 600mg/week (1ml/200mg seg - 1ml/200mg quinta - 1ml/200mg sabado)

1-8 Decanoato de Nandrolona 400mg/week (1ml/200mg seg - 1ml/200 mg quinta)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, dansilva disse:

Gaveta, tu considera qualquer mudança no protocolo? Pois tenho uma estrutura de ciclo em mente que pretendo fazer quando atingir os 90 kg natural (pretendendo ao final do ciclo atingir pelo menos 100 kg hehehe) que é o seguinte:

1-8 Enantato de testo 500mg/week (1ml/250mg seg - 1ml/250mg quinta)

1-8 Boldenona 600mg/week (1ml/200mg seg - 1ml/200mg quinta - 1ml/200mg sabado)

1-8 Decanoato de Nandrolona 400mg/week (1ml/200mg seg - 1ml/200 mg quinta)

 

 

Considero sim, pois pelo o que foi discutido comigo ontem no tópico, eu tenho 3 opções em mente que estou estudando, apos eu tomar uma decisao vou voltar a postar e ver o que o pessoal acha...

Mas por que a pergunta amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não acho legal drogas como a diana, ganhos superficiais, fode o fígado e acho que embaça o shape.. Não dá aquele ganho com qualidade que você poderia ter com outras drogas que tem menos chances de colaterais como a diana. E Também queria ver alguém utilizando esse ciclo que falei a risca pra mim comparar os ganhos, sei que cada corpo é um corpo e o que faz um efeito x em voce fará um efeito y em mim, mas mesmo assim queria ver alguém explorar todos os ganhos possiveis, você manja muito de dieta pelo que vi e tem dinheiro pra investir e fazer tudo como deve ser feito, traduzindo, a cobaia perfeita!! Kkkk. Depois que decidir quais ajustes fará no seu protocolo posta aí pra gente ver, estarei aqui acompanhando meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, meu primeiro ciclo foi com 19, mas eu comecei de leve, drogas leves, colaterias leves e ganhos bom.

 

Não adianta pensar em milagre de crescimento, paciência é tudo nesse mundo, ao poucos a gente vai contruindo o que não pode é desistir.

MEU CONSELHO: Oxan + prop / Prop é tranquilo, dores talvez nas primeiras aplicacoes devido ao musculo virgem, Oxan top de mais, não preciso nem comentar.

 

Sobre proteções:

- Anti oxidantes, vitaminas, água, sem besterol, dieta clean sempre.

 

tpc...

clomid

vitaminas

e faria uma mini piramide de testo

 

 

edit colaterais:

espinhas nada mais ;b

Editado por Lukh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dansilva disse:

Porque não acho legal drogas como a diana, ganhos superficiais, fode o fígado e acho que embaça o shape.. Não dá aquele ganho com qualidade que você poderia ter com outras drogas que tem menos chances de colaterais como a diana. E Também queria ver alguém utilizando esse ciclo que falei a risca pra mim comparar os ganhos, sei que cada corpo é um corpo e o que faz um efeito x em voce fará um efeito y em mim, mas mesmo assim queria ver alguém explorar todos os ganhos possiveis, você manja muito de dieta pelo que vi e tem dinheiro pra investir e fazer tudo como deve ser feito, traduzindo, a cobaia perfeita!! Kkkk. Depois que decidir quais ajustes fará no seu protocolo posta aí pra gente ver, estarei aqui acompanhando meu amigo

Cobaia perfeita kkkkk

A diana eu realmente já tirei mesmo, eu só botei ela porque de acordo com o que vi nos exemplos de protocolo do Stein, ela tava lá e eu queria dar um kick start, achei que seria mais interessante porem pensando melhor é só mais uma coisa pra me preocupar depois... Eu nem cogito fazer esse seu ciclo irmão, mais pela questão de ser primeiro contato e pela quantidade das drogas obvio, e sou baixo, vou usar uma dosagem menor do que 500mg de testo...

Eu to com bastante duvidas agora, pois o que to pensando é fazer um ciclo de enantato + oxan, ou só enantato, ou só oxan.. Não tenho experiencia/conhecimento suficiente pra saber qual seria a melhor opção em relação a ter ganhos bons, mas que também não fosse tao ruim pro meu eixo. Não quero um ciclo que tenha muito ganho, mas que ferre demais o eixo. Também não to muito afim de um que não faça quase nada ao eixo (acho que nao existe essa opção) mas que os ganhos também sejam minimos. Quero algo tipo, meio a meio, como se fosse custoXbenefício rs. Abraço e obrigado por opinar irmão, quero preparar esse ciclo da melhor forma possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o enant pelo prop, prop não é dolorido não, tira isso da cabeça, vai de lab e aplicação. 

Até o enant nas primeiras shot vão ser dolorido, é normal.

 

Protocolo

1-10 - Oxan (aumentando as doses até atingir 60-80mg/dia)

1-10 - Prop (eu fiz seg qart sext 1ml)

 

Ganhos: 

Sei lá, ganhei uns 3kg e diminui bastante o bf, nao me recordo ao certo, foi do 69 ao 72

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lukh disse:

Bro, meu primeiro ciclo foi com 19, mas eu comecei de leve, drogas leves, colaterias leves e ganhos bom.

 

Não adianta pensar em milagre de crescimento, paciência é tudo nesse mundo, ao poucos a gente vai contruindo o que não pode é desistir.

MEU CONSELHO: Oxan + prop / Prop é tranquilo, dores talvez nas primeiras aplicacoes devido ao musculo virgem, Oxan top de mais, não preciso nem comentar.

 

Sobre proteções:

- Anti oxidantes, vitaminas, água, sem besterol, dieta clean sempre.

 

tpc...

clomid

vitaminas

e faria uma mini piramide de testo

 

 

edit colaterais:

espinhas nada mais ;b

Propionato eu não cogito man, pelo o que o Stein falou, além de fazer todo sentido do mundo eu acredito nele... E testo é testo né, se eu decidir por testo + oxan ou só testo, vai ser enantato. Você conseguiu manter os ganhos depois? Depois que eu falo é até hoje por exemplo... 

A TPC eu creio que já está até bem boa, mas por que uma piramide de testo? 

Sobre as proteções tudo OK já também. Quais foram as drogas e doses utilizadas amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lukh disse:

Eu trocaria o enant pelo prop, prop não é dolorido não, tira isso da cabeça, vai de lab e aplicação. 

Até o enant nas primeiras shot vão ser dolorido, é normal.

 

Protocolo

1-10 - Oxan (aumentando as doses até atingir 60-80mg/dia)

1-10 - Prop (eu fiz seg qart sext 1ml)

 

Ganhos: 

Sei lá, ganhei uns 3kg e diminui bastante o bf, nao me recordo ao certo, foi do 69 ao 72

 

^

 

O lance da testo é mais por causa da aromatização e retenção hídrica, como eu sempre quis um shape mais 'limpo' eu procurei tirar a retenção, mas já que quer por enant, realmente é mais barato.

O lance da piramide de testo é para segurar mais os ganhos (não despencar a testo de uma vez), voltando a estimular o testo normalmente (não posso comprovar que funciona, é algo que faço e tem dado certo)

Consegui manter sim os ganhos, hoje já estou com 75kg rumo as 78kg, mantendo só enant por enquanto.

Manter os ganhos vai ser algo díficil mas o que vale é treino e dieta, dieta é tudo, como eu tive uma recaida e comi uns trash eu aumentei um tico o bf, pouca coisa porém.

 

TPC foi clomid só, aumentei um pouco as vitaminas, tem um tópico de tpc do twin que eu coloquei em pratica (nem tudo, vale o que voce acha viável pra você)

 

Agora se você pensa que vai fazer um único ciclo e manter pela vida toda é complicado, eu não sei se vai conseguir, e outra, uma vez que tu usa você vai usar novamente, anabolizante é viciante (felas vão falar que depende de você), mas você não vai ter satisfeito, vai querer o shape de volta como estava quando usava os hormonios.

Editado por Lukh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, bacana a combinação de Oxan+Enantato, acho que você terá bons ganhos e não será taaao supressivo ao eixo, mas que vai mexer com teu eixo vai, você tá ligado nisso que eu sei, só precisa de mais pesquisas para decidir as doses, no seu caso em particular que tem a questao da altura e tal acho que umas 300 mg de enantato serviria, já a oxan não tenho ideia de uma dose ideal para você, talvez umas 80mg por dia, nunca li muito sobre a oxan, o custoXbeneficio dela pra mim é uma merda, pra mim gastar o que é preciso pra conseguir uma oxan verdadeira sai muito caro, depois que soube disso nem pesquisei muito sobre ela, mas manda bala

17 minutos atrás, Gaveta disse:

Cobaia perfeita kkkkk

A diana eu realmente já tirei mesmo, eu só botei ela porque de acordo com o que vi nos exemplos de protocolo do Stein, ela tava lá e eu queria dar um kick start, achei que seria mais interessante porem pensando melhor é só mais uma coisa pra me preocupar depois... Eu nem cogito fazer esse seu ciclo irmão, mais pela questão de ser primeiro contato e pela quantidade das drogas obvio, e sou baixo, vou usar uma dosagem menor do que 500mg de testo...

Eu to com bastante duvidas agora, pois o que to pensando é fazer um ciclo de enantato + oxan, ou só enantato, ou só oxan.. Não tenho experiencia/conhecimento suficiente pra saber qual seria a melhor opção em relação a ter ganhos bons, mas que também não fosse tao ruim pro meu eixo. Não quero um ciclo que tenha muito ganho, mas que ferre demais o eixo. Também não to muito afim de um que não faça quase nada ao eixo (acho que nao existe essa opção) mas que os ganhos também sejam minimos. Quero algo tipo, meio a meio, como se fosse custoXbenefício rs. Abraço e obrigado por opinar irmão, quero preparar esse ciclo da melhor forma possivel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gaveta disse:

Cobaia perfeita kkkkk

A diana eu realmente já tirei mesmo, eu só botei ela porque de acordo com o que vi nos exemplos de protocolo do Stein, ela tava lá e eu queria dar um kick start, achei que seria mais interessante porem pensando melhor é só mais uma coisa pra me preocupar depois... Eu nem cogito fazer esse seu ciclo irmão, mais pela questão de ser primeiro contato e pela quantidade das drogas obvio, e sou baixo, vou usar uma dosagem menor do que 500mg de testo...

Eu to com bastante duvidas agora, pois o que to pensando é fazer um ciclo de enantato + oxan, ou só enantato, ou só oxan.. Não tenho experiencia/conhecimento suficiente pra saber qual seria a melhor opção em relação a ter ganhos bons, mas que também não fosse tao ruim pro meu eixo. Não quero um ciclo que tenha muito ganho, mas que ferre demais o eixo. Também não to muito afim de um que não faça quase nada ao eixo (acho que nao existe essa opção) mas que os ganhos também sejam minimos. Quero algo tipo, meio a meio, como se fosse custoXbenefício rs. Abraço e obrigado por opinar irmão, quero preparar esse ciclo da melhor forma possivel.

 

14 minutos atrás, dansilva disse:

Porque não acho legal drogas como a diana, ganhos superficiais, fode o fígado e acho que embaça o shape.. Não dá aquele ganho com qualidade que você poderia ter com outras drogas que tem menos chances de colaterais como a diana. E Também queria ver alguém utilizando esse ciclo que falei a risca pra mim comparar os ganhos, sei que cada corpo é um corpo e o que faz um efeito x em voce fará um efeito y em mim, mas mesmo assim queria ver alguém explorar todos os ganhos possiveis, você manja muito de dieta pelo que vi e tem dinheiro pra investir e fazer tudo como deve ser feito, traduzindo, a cobaia perfeita!! Kkkk. Depois que decidir quais ajustes fará no seu protocolo posta aí pra gente ver, estarei aqui acompanhando meu amigo

Curti a sinceriadade do dan .. literalmente :D

Cara, entenda uma coisa... Botou 200mg/semana de testo por 3 semanas... pra dentro.. seu eixo VAI ser suprimido 100%.... se jogar 2g/semana por 3 semanas, não vai haver diferença significativa no que diz respeito a desligamento do eixo.... então, analisando única e exclusivamente isso... tanto faz a dose do ciclo.. o eixo vai pra 0.

O que muda é: quanto tempo vai suprimir o eixo? e quanto colateral vai ter? não to dizendo pra fazer ou não o ciclo do dan, mas, com o ciclo dele, seu eixo ficaria suprimido apenas por umas 2 semanas a mais, pelo fato dos outros ésteres serem mais longos que Enantato.

Eu acho que 3 drogas, são 3 preocupações, 3 possíveis colaterais. e 1,5g/week de primeira, muita coisa... acho principalmente que no seu peso, como já disse, vai ter ganhos similares e menos colaterais em doses menores.... obviamente o dan que pretende esperar mais maturidade, precisará de doses maiores que você pra ter resultados similares.

E Dan, acho que às vezes, vemos essas doses 'padrão', mas, são com usuário que já tiveram primeiro contato.. que já tem boa maturidade... esses sim precisam de mais... com receptores virgens.. abaixo do limite genético, acho que doses menores, tem resultados muito similares, mas com um custo muito menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...