Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Almbtar a dose de 400mg para 600mg apartir da quarta semana (deposteron)

Tazim

Posts Recomendados

Postado

Fala galara, estou num ciclo só de deposteron e ontem entrei na quarta semana... Só que ainda não vi efeitos aparentes. Estou comendo igual cavalo, de 3 em 3 horas, levo marmitas para o trabalho sem falhar, sempre composto de batata doce, ovo frango marcarrão, carne.. só coisa bruta, minha depo eh de farmácia EMS.. Eu jogo 400mg por semana ( seg e quin), a duvida eh... Posso almentar a dose para 600mg por sem, durante mais 4 semanas? ou devo continuar com os 400mg? se for assim, pretendo estender para 12 semanas. O que acham, deem aí suas opiniões.

Postado

Exames? Sem exames sem certezas. "Estar comendo igual cavalo" pode ser pouco, ou pode ser muito. Essas medidas irrisórias não servem para avaliar nada.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...