Ir para conteúdo

Duvida Dura Stam

Posts Recomendados

Postado

eu começaria a mandar o stam agora o ciclo de dura ta passando da metade mais meu bf ta entre 12-14% compensa eu manda o stam agora o deixar ele pa depois ???? mina duvida esta ai pos vi muitos usuarios postando que com o bf meio alto quase n adianta utilizar stam

agradeço des de já

Postado (editado)

é, com bf alto vc praticamente não vai perceber os efeitos do staN. eu guardaria e usaria num outro ciclo.

entao meu bf esta entre 12-14 % ta mto alto??? ate que me achu definidinho n so rasgado mas tem algumas separaçoes legais

o ke vcs acham entao ke deveria guardar o stan??? o compensa eu mandar com o bf ke tó? mais opinioes?

Editado por guilherme moreno
Postado

entao meu bf esta entre 12-14 % ta mto alto??? ate que me achu definidinho n so rasgado mas tem algumas separaçoes legais

o ke vcs acham entao ke deveria guardar o stan??? o compensa eu mandar com o bf ke tó? mais opinioes?

É bom vc colocar as medidas pra gente ter uma ideia né...

Stan pode ser usado sim com esse bf, dependendo do ciclo até mesmo para baixa-lo, mas depende de mais algumas coisas.

t+

Postado

É bom vc colocar as medidas pra gente ter uma ideia né...

Stan pode ser usado sim com esse bf, dependendo do ciclo até mesmo para baixa-lo, mas depende de mais algumas coisas.

t+

ai vai as medida antes do ciclo nem ttirei elas ainda so vo tira depois 1.80 82 kg 39 de bicipes 102 torax 40 de pantu é isso ai que sei

continuem ajudandooo n sei se mando ainda ow guardo o stan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...