Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra De Proteína No Pós?

bombado007

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se eh bom comer a barrinha de proteina (trio protein)

depois de treinar. (Meu obj. é a baixar o bf)

Ela tem:

20g carbo

11g proteinas

4,3g de gorduras

E mais de 30 vitaminas e minerais

Postado

Acho que a quantidade de proteina que contém nela é mto baixa, tirando que não é todas composta de whey.

Compensa mais comprar whey glambia e mandar no pós.

Tirando que tem mta gordura.

Postado

Eu sei qual é, ai que está o problema, proteina de soja = uma porcaria, lactoalbumina = whey concentrado, ovoalbumina = albumina comum.

Ta escrito nessa ordem? soja, lacto, ovo??? Isso quer dizer que a maioria da barra é proteina de soja, então o VB dela é mto baixo. Não vale a pena consumir essa barrinha numa refeição tão importante como o pós treino.

Postado

Bombado minha dúvida é parecida com a sua, mas é para substituir uma refeição. E se tratando no pós treino não tem como correr se tem whey disponível, manda com malto.

Postado

Isso não é barra proteica, é barra de carbo.... Tem mais carbo que proteína....

Compra a da Probiótica, que tem 16gr de proteína e 9gr de carbo, é a melhor..... Pode usar no pós sim, no pré, no dia inteiro, se tiver grana pra isso... :o

Postado

Cara, se vai tomar um copo de leite, pq nao manda whey? sai mtoooooo mais barato.

luciano, pra substituir refeição já depende mto de qual refeição, e mais dá sua dieta.

Acho essas barras boas para usar em balada e tals, qdo vai em festinha e nao tem otra opção... etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...