Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(FOCO, FORCA E FÉ) 40 DIAS PARA SECAR + ECA


L.E.C.G

Posts Recomendados

Boa noite galera, estou trazendo aqui este relato, onde iniciarei ele amanha dia 12/11/2015. Irei postar fotos e atualizar 1x por semana. Após o cut' irei utilizar o macro de Leangains durante meus treinos que serão divididos em 5 fases. Hipertrofia 1(ABCDE 3 meses>Treino de Força(ABC 1 MÊS)>Recuperação(ABC 1 SEMANA)>Hipertrofia 2(ABCDE 3 meses)>Polimento(1-2 MESES). O gasto calórico e manutenção serão baseados com cada fase, assim sendo o uso de recursos sintéticos onde irei mandar meu primeiro ciclo já montado na área de Avaliação de ciclos(12-16 semanas enantato e 10-12 semanas deca).

 

Idade: 23 anos

Peso: 74kg

Tempo de Treino: 2 anos

Tempo de treino de verdade: 8 meses

BF Atual: 15%

BF Pret: 8-10%

 

Objetivo: Dos 87kgs eu vim, aos 87kgs eu quero voltar.

 

Calorias totais serão de +ou-1625 divididas em duas refeições ao longo do dia(Café da manhã 40m após o AEJ e Café da tarde) tendo no total:

Proteínas: 156,96g

Carbo: 110,32g

Gord: 60,11g

 

Serão 30 dias de ECA e AEJ. (Eca com intervalo de 15 dias/15ON>15OFF>15ON)

Para não prejudicar o sono, será tomado somente no período da manhã.

1 Semana:

Manhã: 30mg Efedrina+300mg Cafeína+500mg Aspirina

2 Semana:

Manhã: 30mg Efedrina+300mg Cafeína+500mg Aspirina

Tarde: 30mg Efedrina+300mg Cafeína+500mg Aspirina

Serão feitas medições de pressão TSD.

Editado por L.E.C.G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

acompanhando, segue firme e não para de relatar, boa sorte irmão

12 minutos atrás, luizcandido8721 disse:

O que é ECA e AEJ?

efedrina+cafeína+aspirina, serve para queima de gordura, AEJ é aeróbico em jejum kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia abandonado o tópico por ninguém estar acompanhando... Mas estou ainda em cutting, atualmente estou com 72kgs e +ou- 13% BF. Corrigindo o post, a dieta está sendo em cima de 2200 calorias, (75g gordura, 170g proteína e 200g carboidrato por dia aproximadamente). Não utilizei aspirina durante o ECA. Amanha começo novamente com AEJ DSDN durante 1 mês. Resolvi pesquisar e fazer as coisas direito. ahuahuah Essa semana irei além do AEJ começar com aeróbicos, não estava fazendo por falta de tempo (Mudança, trocando moveis, novo cargo no trampo e uma porrada de coisa. Então acabou que o cutting só realmente será feito a partir de segunda. Mas perdi BF e pouca MM, somente com dieta. Abaixo é a dieta que estou fazendo.

 

Devido ao trampo, não posso abaixar muito a quantidade de carbo. Pretendo dar sequência ao diário, e acredite os 2% que se foi, deu diferença pra caraaaaaaaaaaaaalhooo.

Editado por L.E.C.G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Tedinho. Mas não recomendaria 30 dias, o corpo vai acostumando e ela vai perdendo o efeito. Recomendo que faça 15 ON 15 OFF e quando fizer, não recomendo a dosagem, tome o ECA de 5 em 5 horas por causa da MV da efedrina. Quando eu fiz tomei 15mg a cada 4 - 5 horas e descansei nos domingos porque o desgaste que o corpo fica é grande. Primeiro dia da rotina de treino e aeróbicos concluída, sem fome devido a gordura bem divida nas refeições. Vamo que vamo, ansioso pelo dia 01 de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...