Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor de todos os tempos.


Tenebro

Posts Recomendados

Publicidade

Depende.. do estilo mais freak possível eu gosto demais do Ruhl, principalmente naquele fisico de 2002 no Night of Champions (tirando a historia toda de synthol à parte).

Ainda no estilo mais ''freak'', gosto muito do ronnie, mas aquela gut me deixa nervoso... O físico dele de mais antigamente era muuuuito foda!

Mas se tem um shape que dentre todos eu pudesse escolher um para ser o meu corpo (kkk), seria o do Shawn Ray mais precisamente de 1999.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coleman realmente foi o melhor.

 

Mas em questão de preferência sou mais o Columbu ou Levrone.Puxando mais pro Columbu.


 

Citar


Até onde devo admirar a cobaia que deforma seu corpo, até o limite da sua existência? Nessas horas me pergunto idiota ele ou idiota eu, que compro essas ideias patéticas, e que conduzir meu corpo as mesmas falaciosas imagens. A que preço...e detalhe, eles ainda ganham para isso e você franguinho de academia de verão, ganha o que enchendo sua cabeça com essas bobagens e seu organismo com  venenos industriais????  Quer ficar bonitão para você e para os outros...treine seu coração, depois sua mente...e só por último treine seu corpo. Pois corpo forte, mente fraca e coração sujo....faz de você tudo que você não é.

 

 

Alguém esta com low testo...

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, dificil opinar quem é o melhor cada um vai ter uma opinião diferente, mas está entre os 10 melhores com certeza . Pouco vejo a pessoal citar Lee Haney, Frank Zane, Serge Nubret, Sergio Oliva, o proprio Colleman as vezes é esquecido, estes tambem estão entre os melhores. Dos atuais so admiro o Dexter Jackson, apesar de achar Phill o melhor disparado.

 

 

 

So sei de uma coisa, Mentzer nao chegou aos pes de Arnold :ph34r: ( the treta implanted)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...