Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor de todos os tempos.


Tenebro

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sou meio suspeito em falar do Dorian, pois curto muito o estilo de treino dele, estratégias da dieta e afins. Blood and Guts é um dos meus favoritos videos de treino, intenso e poderoso. 

Dorian "The Shadow" Yates, um Mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
54 minutos atrás, O Químico disse:

 

Até onde devo admirar a cobaia que deforma seu corpo, até o limite da sua existência? Nessas horas me pergunto idiota ele ou idiota eu, que compro essas ideias patéticas, e que conduzir meu corpo as mesmas falaciosas imagens. A que preço...e detalhe, eles ainda ganham para isso e você franguinho de academia de verão, ganha o que enchendo sua cabeça com essas bobagens e seu organismo com  venenos industriais????  Quer ficar bonitão para você e para os outros...treine seu coração, depois sua mente...e só por último treine seu corpo. Pois corpo forte, mente fraca e coração sujo....faz de você tudo que você não é.

 

A forma provocativa como vem a um fórum sobre musculação e fisiculturismo postar, só me faz questionar por que tem gente que usa seu tempo pra isso. Vá ler um livro sobre auto controle com as palavras durante os 7 dias de gancho. Se não começar a repensar na sua forma de discorrer sobre esse assunto justamente AQUI, sinceramente, você não é bem vindo.

 

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...