Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opa De Novo Estimulador/Anab Para Mulheres,Mais Sutil"


barbara

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu,que doidera.

Haja fôlego e interpretação pra entender.

raopazz tao facil!exato stano ou oxandrolona tem menor efeito androgenico?mais sutil...tenho ouvido que a ox dá um visual inchado mais pesado e a stan é mais para definir...só isso...kkkkkkkkkkkkk caramba pra que fui me apresentar?sim a stano em doses baixas administradas tanto para recuperação apos queimadura grave quanto para a nutriçaõ e recuperação muscular pos este incidente...obrigadaaaaaaaaa stan ou ox para as meninas???

Tradutor Barbarês para Português (BR):

Stanozolol e Oxandrolona em doses menores são recomendaveis para mulheres que não querem ficar com aparência de Ogro?

Acho que foi isso.

Issso ai bruninho chester exato...estano ou ox para as meninas??Nada de aparencia shrek por favor!!!Bjos!!!!Bruno vc e um otimo desvendador de codigos(pra mim tava tao claro)BJO

Galera pergunta 1:exato bruno chester:oxandrolona ou stano em doses baixas para nao virar um shrek(ogro) ???pergunta 2:para diminuir o cortisol(catabolizante),orimitem e usado por mulheres?so isso e muito obrigada pelo barbares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom eu sou uma pessoa marrenta, adoro uma briga, dou paulada em qq um, mas ando com a paciência infinita.

Para os q 'zoaram' a menina, eu dou língua :P

Tudo bem q ela não escreve direitinho, mas qq um q tenha dois neúrônios entendeu mto bem e nada de uma resposta digna do fórum.

Barbara, não sei nada de AE´s além do q leio, pq até hoje não fui corajosa pra enfrentar nenhum, mas de tudo q li, entendi q o stano é melhor do q a oxa, embora mtos indiquem essa segunda. Acho q só tomando é q dá pra saber ao certo, mas qdo eu apostar vai ser no stan mesmo, até pq qdo eu jogo é pra ganhar e nunca perder.

Se valeu de alguma coisa minha opinião, não sei, mas tentei te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...