Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opa De Novo Estimulador/Anab Para Mulheres,Mais Sutil"


barbara

Posts Recomendados

Agora está melhor...mas de qualquer jeito eu prefiro a oxandrolona mesmo, até em ganhos mesmo, diminuição de percentual de gordura (BF), força, fora os colaterais que são menores, e para mulher também é mais aconselhável mesmo.

EDIT: Mas existem vários artigos e tópicos aqui que podem te ajudar mto barbara, se pesquisar vc vai achar muitas informações que acabariam com suas dúvidas.

Bjs.

Editado por stronger666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ox..meu deus, voce deve ter serios problemas com a escola. não!!fica..escrevendo?!assim"!!porquesenao..vc,!acaba confundindoos?@outros!*$&@(%0 OK?

gente vamos com calma aí, a menina é nova no fórum e não custa irmos falando com mais sutileza...

falando sobre o tópico, a meu ver não tanta diferença em termos de resultados com essas drogas, ambas dão boa qualidade, basta saber qual seu corpo assimila melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo:stronger: perfeito,organizado e objetivo!:Eu tenho predominância dos dois hemisferios(o direito entãoooo) e sou ambidestra,vai tudo rapido e sacrifiquei a compreensão,a ordem de prioridade e nao fiz me entender,a pergunta seria exatamente o beneficio da oxandrolona ou do stanozolol em baixas doses no trabalho de hipertrofia,definição e estética.Pode deixar que seguirei as ordens,tudo no universo se agrupa em ordem e sistema para sua harmonia,não?estudo diversos assuntos,afffff vai me entender...obrigada pela atenção e desculpa aí a explosão nuclear ortográfica!rsrsrsr bjos barbara martins não sou fake não! :lol:

:D Q texto lindo!

Eu acho q estava meio afobada qdo escreveu o primeiro.

Eu não havia entendido mesmo.

@Fefe

Cheguei a conclusão q tenho menos de 2 neuronios hhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Fefe

Cheguei a conclusão q tenho menos de 2 neuronios hhehehe

Tem não, querida.

Sb interpretação de textos, particularmente tenho extrema facilidade, considerando que leio muito, fiz facul de port/ing e direito e leio petições infinitas de advogados que escrevem e pedem tudo, sem nem saber direito sobre que estão falando.

Mas não considerei o texto dela ininteligível. Foi como disse, bastava um pouco de boa vontade e, como nosso amigo Coronha descreveu, ela é nova no fórum e deve ser tratada com mais sutiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente legal, mas agora vamos ajudar a nossa amiga?!?!

hehe

Bom eu acho que Stano pra mulher é bom para aquelas mulheres que querer dar uma qualidade apenas...

já a Ox é para um ganho de massa moderado.. como tenho acompanhado em alguns relatos..

ai perguntam: O Stano tmb ganha peso, SIM GANHA, mas pq MASSA pesa mais que gordura! e você com uma qualidade melhor, sem perder peso tmb acaba ficando maior!

mas se for para ganho de massa eu iria de Ox!

~Hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já penso diferente.

Se a pessoa que quer ajuda não tem tempo pra diagramar seu texto corretamente, porque eu devo perder meu tempo tentando entender??

Se quer ser ajudado (acredito eu) no mínimo deva-se pedir ajuda de uma forma inteligível, assim pode se esperar uma resposta a altura da pergunta.

Ninguém aqui ganha nada para ajudar, então já que esta se contanto com a boa vontade das pessoas, mostre que tem consideração por elas e escreva de um modo que ela não tenha que perder tempo lendo pra entender o que você quer.

Ela diz que escreveu com pressa, bem, só ela que tem pressa então? Os outros usuários tem todo tempo do mundo pra perder lendo um texto sem diagramação.

PS: A questão não foi nem entender, eu sequer li. Não gosto de ler textos sem um pingo de diagramação.

PS2: Sim, sou chato pra C*****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio o gaspar, aliás prefiro que use a linguagem informal, mas que contenha diagramação, do que usar uma linguagem formal e não usar a diagramação, afinal aqui é lugar para nos ajudarmos, então, ajude-nos a fazer com que isso aconteça.

Mas axo q já está respondido a dúvida de nossa amiga, se tiver mais alguma estaremos dispostos a ajudar, também não se esqueça do botão de busca para não arranjar outra discussão hehe.

EDIT: axo melhor fecharem esse topico aki q jah está gerando discussão d+, jah foi respondida mesmo a pergunta dela e axo q jah aprendeu oq fazer nos proximos topicos.

Editado por stronger666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora está melhor...mas de qualquer jeito eu prefiro a oxandrolona mesmo, até em ganhos mesmo, diminuição de percentual de gordura (BF), força, fora os colaterais que são menores, e para mulher também é mais aconselhável mesmo.

EDIT: Mas existem vários artigos e tópicos aqui que podem te ajudar mto barbara, se pesquisar vc vai achar muitas informações que acabariam com suas dúvidas.

Bjs.

Stronger obrigada pela sua sugestão,percebi que vc tem um conhecimento legal,pois levou em conta a força,diminuição da gordura...muto obrigada pela sua atenção,vc é um gentleman!rs um grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já penso diferente.

Se a pessoa que quer ajuda não tem tempo pra diagramar seu texto corretamente, porque eu devo perder meu tempo tentando entender??

Se quer ser ajudado (acredito eu) no mínimo deva-se pedir ajuda de uma forma inteligível, assim pode se esperar uma resposta a altura da pergunta.

Ninguém aqui ganha nada para ajudar, então já que esta se contanto com a boa vontade das pessoas, mostre que tem consideração por elas e escreva de um modo que ela não tenha que perder tempo lendo pra entender o que você quer.

Ela diz que escreveu com pressa, bem, só ela que tem pressa então? Os outros usuários tem todo tempo do mundo pra perder lendo um texto sem diagramação.

PS: A questão não foi nem entender, eu sequer li. Não gosto de ler textos sem um pingo de diagramação.

PS2: Sim, sou chato pra C*****

Uau e tu ainda perdes tempo em repetir aqui aquilo que vc despreza(e reflete como um espelho a sua propria impaciencia,nao fui grosseira logo o incomodo e a falta de tolerancia é toda sua...),como se alguem aqui fosse achar louvavel o tempo que perde em ficar criticando texto sem diagramaçao e ainda se acha supermoderador,por favor,que falta de graça,de flexibilidade,de tolerancia,quando na verdade me referi a varias perguntas pertinentes,mas não organizadas...preguiçoso pois!!Parabens ao amadurecimento dos postantes e da ajuda,tudo que fazemos terá reciprocidade...ao senhor super moderador ,á sua infame e mediocre resposta a minha lamentação...tiranico!Parabens aos membros e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...