Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opa De Novo Estimulador/Anab Para Mulheres,Mais Sutil"


barbara

Posts Recomendados

Uau e tu ainda perdes tempo em repetir aqui aquilo que vc despreza(e reflete como um espelho a sua propria impaciencia,nao fui grosseira logo o incomodo e a falta de tolerancia é toda sua...),como se alguem aqui fosse achar louvavel o tempo que perde em ficar criticando texto sem diagramaçao e ainda se acha supermoderador,por favor,que falta de graça,de flexibilidade,de tolerancia,quando na verdade me referi a varias perguntas pertinentes,mas não organizadas...preguiçoso pois!!Parabens ao amadurecimento dos postantes e da ajuda,tudo que fazemos terá reciprocidade...ao senhor super moderador ,á sua infame e mediocre resposta a minha lamentação...tiranico!Parabens aos membros e obrigada!

Novamente péssima diagramação, mas enfim . . .

Vou responder algumas das suas afirmações ok

1-Preguiçoso

Bem sou mesmo, olha só a mixaria de posts que tenho no forum, vê em quantos eu estou pedindo ajuda e em quantos estou tentando ajudar.

2- lamente-se pela sua falta de bom senso.

Suas perguntas já forum respondidas anteriormente no fórum, tens sorte de eu não ter perdido meu tempo lendo seu primeiro post ou teria fechado seu tópico e te suspendido por 7 dias segundo as regras do fórum.

Por falar em regras do fórum, as quais não leu, tenho certeza!

Também não é permitido Flood coisa que já fez 2 vezes no mesmo tópico.

Além de Hemotropin ser um suplemento e não um AE, você postou essa pergunta na area errada temos uma sessão de suplementos no fórum que serve pra isso.

Intolerante não é? Só o fato de você não ter sido suspensa e ter seu tópico trancado logo de inicio, já demonstra como eu "estava" de boa vontade com você.

Agora fica minha ajuda a você:

1 Aprenda a usar a busca

2 Leia as regras do fórum

Ah é, você é meio ocupada não é?

Assim fica mais fácil

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

São o que? 4 ou 5 inflações?

Bom acho que não dá pra aliviar pra você, senão gente que foi suspensa por menos pode vir reclamar não é mesmo.

Afinal regras são regras, e você concorda com elas no momento em que se cadastra no fórum.

Boas férias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Novamente péssima diagramação, mas enfim . . .

Vou responder algumas das suas afirmações ok

1-Preguiçoso

Bem sou mesmo, olha só a mixaria de posts que tenho no forum, vê em quantos eu estou pedindo ajuda e em quantos estou tentando ajudar.

2- lamente-se pela sua falta de bom senso.

Suas perguntas já forum respondidas anteriormente no fórum, tens sorte de eu não ter perdido meu tempo lendo seu primeiro post ou teria fechado seu tópico e te suspendido por 7 dias segundo as regras do fórum.

Por falar em regras do fórum, as quais não leu, tenho certeza!

Também não é permitido Flood coisa que já fez 2 vezes no mesmo tópico.

Além de Hemotropin ser um suplemento e não um AE, você postou essa pergunta na area errada temos uma sessão de suplementos no fórum que serve pra isso.

Intolerante não é? Só o fato de você não ter sido suspensa e ter seu tópico trancado logo de inicio, já demonstra como eu "estava" de boa vontade com você.

Agora fica minha ajuda a você:

1 Aprenda a usar a busca

2 Leia as regras do fórum

Ah é, você é meio ocupada não é?

Assim fica mais fácil

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

São o que? 4 ou 5 inflações?

Bom acho que não dá pra aliviar pra você, senão gente que foi suspensa por menos pode vir reclamar não é mesmo.

Afinal regras são regras, e você concorda com elas no momento em que se cadastra no fórum.

Boas férias!

Momomomonster KILL KILL KILL!!!

Agora espantou ela de vez xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...