Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com Treinamento/Dieta, sou iniciante


Ejaculante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

O ideal é começar tudo novamente:

- 700 calorias não é dieta, é martirio;

- Tem alimentos sem os macros;

- a soma de macros esta errada (some os macros que você mesmo informou);

- o corpo precisa ingerir gordura para o sistema endocrino funcionar

- perder peso é diferente de baixar o percentual de gordura.

 

Sugestões:

01 - Total calorico. EU sugiro começar a dieta com umas 1800 calorias.

02 - Macros: 140 gramas de proteina, 80 gramas de gordurae umas 130 gramas de carboidratos. Isso aproximadamente.

03 - Varie os alimentos (mantendo os macros), sua saude a longo prazo agradece

04 - Coma saladas, folhas verdes de preferencia

05 - Coma frutas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O ideal é começar tudo novamente:

- 700 calorias não é dieta, é martirio;

- Tem alimentos sem os macros;

- a soma de macros esta errada (some os macros que você mesmo informou);

- o corpo precisa ingerir gordura para o sistema endocrino funcionar

- perder peso é diferente de baixar o percentual de gordura.

 

Sugestões:

01 - Total calorico. EU sugiro começar a dieta com umas 1800 calorias.

02 - Macros: 140 gramas de proteina, 80 gramas de gordurae umas 130 gramas de carboidratos. Isso aproximadamente.

03 - Varie os alimentos (mantendo os macros), sua saude a longo prazo agradece

04 - Coma saladas, folhas verdes de preferencia

05 - Coma frutas

 

Eu sempre comi pouco, eu realmente não tenho muita fome, devo ter algum problema todos me falam que eu como pouco.

Vou adicionar mais coxas de frango e um omelete na janta/almoço

Tem algum tipo de suplemento tipo omega 3 que eu possa tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
 

Eu sempre comi pouco, eu realmente não tenho muita fome, devo ter algum problema todos me falam que eu como pouco.

Vou adicionar mais coxas de frango e um omelete na janta/almoço

Tem algum tipo de suplemento tipo omega 3 que eu possa tomar?

TALVEZ seu metabolismo esteja alterado justamente por " sempre comer pouco". O melhor a fazer é consultar um endocrino, fazer exames e ver se está tudo ok.

Enquanto isso, dieta normocalorica (no seu caso, na casa de 2000 calorias) para voltar tudo a um ritmo mais adequado.

Suplementos eu sugiro que você pesquise. Omega 3, por conta do potencial inflamatorio das dietas ocidentais, creatina, vitaminas, etc. Tem tudo isso no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

TALVEZ seu metabolismo esteja alterado justamente por " sempre comer pouco". O melhor a fazer é consultar um endocrino, fazer exames e ver se está tudo ok.

Enquanto isso, dieta normocalorica (no seu caso, na casa de 2000 calorias) para voltar tudo a um ritmo mais adequado.

Suplementos eu sugiro que você pesquise. Omega 3, por conta do potencial inflamatorio das dietas ocidentais, creatina, vitaminas, etc. Tem tudo isso no forum...

Obrigado, vou consultar um endocrino e pesquisar sobre o omega 3, enquanto isso vou realizar os exercicios que eu postei no outro tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, como você vive com 700Kcal/dia?
Acho que nem hibernando eu sobreviveria com isso.
Siga as dicas do pessoal acima... Só acho legal enfatizar um pouco mais de variedade nessa sua alimentação ai. Só adicionar coxas de frango e omelete não "ajuda muito" (fora que tu come apenas 5 tipos de alimentos - isso considerando mostarda alimento).
Passe por um endocrino e avalie isso, pois se você tem 17 anos, tem muita coisa em processo de "ajuste" ai.

Vale a pena olhar o post com algumas tabelas para montar dieta, eles vão te dar os macros certinhos e você consegue equilibrar melhor - Link do post
Quanto a suplementação, pesquise no forum, e pense também nos alimentos (deu a louca da alimentação aqui - não que você contemplará todas as necessidades diárias, mas já é algo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa foi mal 

O total vai dar 736kcal 

 

O macros eu calculei aqui: http://www.bodybuilding.com/fun/macronutrients_calculator.htm

CARBS: 161 G PER DAY.
PROTEIN: 161 G PER DAY.
FATS: 36 G PER DAY.


Os macros da sua dieta não chegam nem perto disto aí cara.

Procura na net as tabelas nutricionais dos alimentos que citou, selecione pelo menos 3 ou 4 e faça o planejamento. Te adianto que não tem nem 100g de proteína aí, carboidrato também. Não tem problema quase "zerar" carbo, mas tem que consumir mais gorduras ...

Se for 2 coxas de frango, tirando o osso, deve ser aproximadamente 100g (creio eu) e isso beira os 30g de proteína. Aveia é ótimo e também gosto de come-la pura, porém é necessário um pouco de gordura e proteína aí. Talvez umas castanhas ou uma colher de azeite guela abaixo + a aveia, ou 2 ovos inteiros mexidos/cozidos + aveia já estão de bom tamanho para o café da manhã.


Pode apelar para albumina também, 30g 2x/dia ... apesar de que você não pratica atividade física, então acho melhor manter a refeição sólida mesmo.

É só uma sugestão. Abraço e boa sorte !

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...