Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ciclo e Crossfit

gdm18

Posts Recomendados

Postado

Galera bom dia.

Então gente, sou praticante de musculação a aproximadamente 5 anos ininterruptos, atualmente tenho 20 anos.

No ultimo mês resolvi trocar a musculação pelo Crossfit, alguns professores de educação física que consultei foram a favor, outros contra.. Caso queiram dar a opinião de voces estou aberto a isso também.

Porém minha dúvida é outra.

Estive pensando em montar um ciclo somente de durateston, porém estou com medo pois estou fazendo crossfit, tenho medo de não ver ganhos.

O ciclo ainda está a ser estudado, a tpc também, porém queria a opinião de voces para saber se vale a pena eu ciclar fazendo crossfit, ou se é melhor voltar para a musculação para ai sim fazer um ciclo.

Tenho 20 anos, 1.74m, peso atualmente 75kg ''secos'', ou seja, tenho baixo percentual de gordura, mas também nao sou totalmente definido.

Valeu pela ajuda galera, abraços.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...