Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês já tomaram algum anabol fake ?


Posts Recomendados

Eu tenho pensado nisso ultimamente, porque não existe nenhum padrão de qualidade para os produtos já que tudo é underground (exceto pharma grade), então eu fiquei pensando, será que as vezes a gente não compra uma oxandrolona, achando que é oxandrolona mas no fim era só farinha ?

Eu pensei nisso porque meu amigo queria me passar uma oxan por um preço bem abaixo do normal, isso fez eu refletir sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, é complicado, eu mesmo compro só de fonte "confiável" e ainda sim fico com o pé atrás mas eu faço exames pra medir pelo menos se está batendo a testo mais alta e tal,mas infelizmente é isso ai o segredo é achar uma fonte boa e comprar sempre do mesmo lugar e não se engane que anabols SÃO CAROS se quiser qualidade.

Vejo pessoal comentando que não gasta nem 400 - 500 reais pra fazer um ciclo.... só imagino a farinha loca que o pessoal tá tomando :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito delicado esse mercado, eu mesmo escolho usar alguns vets porque acho menor a falsificação. E como já foi dito acima, fazer um ciclo é coisa cara, não ache que comprar um potinho de oxandrolona vai resolver nada, pode lhe dar um pump durante o uso, mas tem que ter tpc, proteção e isso custa $$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já tomei testogar falsificado quase que certeza, como já tomei o testogar original e é sinistro vc fica galudo, forte e seco. Porém, nos exames minha testo bateu muito alta mas estava tomando DHT+DHB juntos que eram a masteron e primo então não tenho como atestar se é falso ou não.  Mesmo assim comprando caro também ñ garante que seus produtos são de qualidade a boa é comprar com um dealer de confiança e que tenha dado o resultado esperado, para mim tinham que legalizar os AE's e vender em farmácia sem receita mais ai já entramos em outra questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Fake não, mas já tomei um enantato extremamente subdosado. Minha testo natural fica em torno de 300~350, mandando 600mg de enan/semana em um mês fiz exame e estava em 500. Acho que ao menos era o Enan pq o LH estava bem baixo.

O que dá pra fazer realmente é pegar sempre de fonte confiável....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei muito azeite na vida ahaha, com o tempo e prática vc logo nota que ta usando algo falso pq vc conhece o seu corpo o suficiente para esperar algo que não veio. Seja um efeito do anabol ou um colateral comum com determinada substancia (e óbvio exames). Mas como dito aí em cima. Com o tempo vc aprende que quanto pega um fornecedor novo, a primeira coisa que se faz são exames para confirmar. E também como disseram, se vc tem uma fonte confiável, não se mexe em time que ta ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já com testo falsa e oxan falsa, o pior é que o sujeito come como se estivesse ciclando e até cair a ficha acumula gordura. E oxandrolona é o que mais está na moda atualmente, qualquer um quer tomar como se fosse bala. Resultado: tá assim de gente procurando comprador e levando golpe em fórums, em facebook.

As vezes o vendedor é cara de pau e manda farinha pura, ou com alguma cafeína para enganar um pouco. MAs também tem os golpistas mais sofisticados que metem um pouco de stano e dianabol, um retira a retenção e o outro dá força, os efeitos da oxan.

Oxan de verdade ? Acho que só em farmácia ou com contato de alto nível pagando de 200 a 300 reais por cada 1000mg, menos que isso é golpe pois o vendedor não teria margem de lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...