Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aspecto "murcho" durante cutting.


thalesgodoy

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tudo bem?

Saí de um bulkingzinho recentemente e já estou no cutting há duas semanas, porém, uma coisa que me incomoda bastante no cutt é o quanto fico murcho. Fora o aspecto raquítico chega uma hora que ainda tem gordura mas estou bastante depletado e sempre fico na dúvida se chegou a hora de parar ou não. 

 

Então, gostaria de saber de vocês, se possuem alguma tática pra driblar isso. Refeed? Acima da TBM, abaixo, igual? Quantos dias? 

Alguma técnica de alimentação diferente?

Queria deixar aberta a discussão sobre como deixar o aspecto bom no cutting, ou se realmente é impossível não passar pela fase de maracujá.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 atualmente estou em cutting,ou seja esse ja meu terceiro.

nos meus primeiros dois cutting era muito regrado,cortava sodio tentava deixar o caboidratos perto de 0,resultados 

ficar magro com aspectos de murcho desanimava muito.

nesse meu ultimo que estou fazendo,tentei fazer diferente,não abaixei tantos os carb,não cortei sodio e vou fazendo refeed ou dia do lixo a cada 15 dias.

  Mais isso foi no meu caso perdi 10 kg em 8 semanas e não fiquei com aspecto de murcho.

minha opinião, esses aspecto de murcho deve ser devido a baixo consumo de carboidratos,sendo assim menos glicogênio no musculo(minha opinião).

 

esperando alguem mais experiente responde essa sua duvida.

valeu!!(desculpe se falei alguma besteira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, tudo bem?

Saí de um bulkingzinho recentemente e já estou no cutting há duas semanas, porém, uma coisa que me incomoda bastante no cutt é o quanto fico murcho. Fora o aspecto raquítico chega uma hora que ainda tem gordura mas estou bastante depletado e sempre fico na dúvida se chegou a hora de parar ou não. 

 

Então, gostaria de saber de vocês, se possuem alguma tática pra driblar isso. Refeed? Acima da TBM, abaixo, igual? Quantos dias? 

Alguma técnica de alimentação diferente?

Queria deixar aberta a discussão sobre como deixar o aspecto bom no cutting, ou se realmente é impossível não passar pela fase de maracujá.

 

Grande abraço!

Carb up "ajuda" sendo usado esporadicamente (por motivos óbvios), usando um exemplo meio chulo (ou não, vai da vida de cada um): se você vai numa festa em um dia x e quer dar uma "inchada" usasse o Carb up (dentre outras finalidades, mas em todas causam esse inchaço pelo glicogênio muscular).

Mas se tu se refere ao dia a dia, tenta não baixar tanto os carboidratos na dieta que ameniza.      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos nos nos sentimos assim!

Estou em um de apenas 5 semanas, estou na QUARTA, porém me sinto pequeno, magro, raquítico, sem volume e tudo de ruim...Mas mesmo sem comentar com ninguém isso, as pessoas me olham e falam, caramba vc está forte, mas na verdade estou com aqueles cortes que os músculos ficam aparentes mas a gente se sente assim mesmo...

Doido para isso acabar logo para eu entrar com INSULINA + BOLDENONA + DURATESTON (16 semaninhas ^_^ )

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz 2 cuttings e ficava assim meio murcho, estou no terceiro agora a 4 semanas, só que dessa vez estou com o protocolo carb cycling codex, pelo menos até o momento tem sido uma das melhores táticas que já utilizei.

De repente seu deficit esta muito alto, cutting tem que ir com calma,  sem queimar largada, senão da merda.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

é só o glicogenio em baixa nos musculos ... 

 

coma a maior parte dos carboidratos do dia no pós treino e tendo consumido cafeina, cafeina acelera recuperação do glicogenio muscular.... e carbo depois do treino tb vai mais pro musculo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...