Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

queda enorme de libido primeiros dias enantato de testo e stanozolol


Posts Recomendados

pessoal tudo certo?

bom tenho 26 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo.

68kg, bf entre 5 e 6% ...1,78m

o que acontece é que comecei meu ciclo dois dias atrás tomando 3 comprimidos de stano de 6 em 6 horas e apliquei o enantato de testosterona (1ml - 300mg) na noite do mesmo dia que comecei o stano.

senti minha libido despencar desde que comecei a tomar o stano, parece que no primeiro comprimido o bagulho já zuou....eu sempre fui um tarado e agora o negocio ta punk aqui.

 

o que acham que devo fazer? to realemtne preocupado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estranho, se você está tomando testosterona junto não era para dar este colateral....e mesmo que tivesse tomando só stano a libido não "despencaria" assim de uma hora pra outra, pode ser algo mais psicológico seu mesmo....Tenta arruma uma mulher ai e faz o teste, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, se você está tomando testosterona junto não era para dar este colateral....e mesmo que tivesse tomando só stano a libido não "despencaria" assim de uma hora pra outra, pode ser algo mais psicológico seu mesmo....Tenta arruma uma mulher ai e faz o teste, rs

 

muito estranho mesmo, normalmente nesta fase é onde sua libido vai la em cima

os produtos sao de confiança?

 

pois é.. também achei estranho, se fosse stano pura era até "aceitável" mas em 3 dias já despencar assim

o enantato é verdadeiro? que tal exames?

entao galera a testo é enateston de 300mg / ml eu apliquei na quarta a noite porem senti uma queda grande na libido ja no comeco da quarta que foi quando comecei a mandar o stano (landerlan, estou mandando 3 comprimidos por dia de 10mg cada intervalo de 6 horas).

 

eu estou pensando ou em parar o stano ou mandar mais uma de enantato hoje pra ver se da um pico maior. o que acham?
a questao nao é arrumar uma mulher e testar é falhar com a minha mulher, ta louco sempre fui tarado e agora me da uma dessa =/

A testo ainda não bateu, e tbm vc tem certeza que é o stano então pode ser psicológico, e se vc ia ciclar stano deveria está preparado para isso.

lucas eu nao achei que fosse tao forte uma vez ja que estava com a testo junto

Editado por victor_ra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

entao galera a testo é enateston de 300mg / ml eu apliquei na quarta a noite porem senti uma queda grande na libido ja no comeco da quarta que foi quando comecei a mandar o stano (landerlan, estou mandando 3 comprimidos por dia de 10mg cada intervalo de 6 horas).

 

eu estou pensando ou em parar o stano ou mandar mais uma de enantato hoje pra ver se da um pico maior. o que acham?
a questao nao é arrumar uma mulher e testar é falhar com a minha mulher, ta louco sempre fui tarado e agora me da uma dessa =/

lucas eu nao achei que fosse tao forte uma vez ja que estava com a testo junto

Cara fica rlx, a testo nem deve ter batido ainda, e também pode ser psico... ou a testo pode ser muito sub dosada! faça exames e verifique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...