Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Primeiro ciclo (durateston), algumas dúvidas.


Krob

Posts Recomendados

Olá, vou fazer meu primeiro ciclo depois de 5 anos de treino.

O ciclo vai ser durateston 500mg/semana, por 8 semanas.

Eu vou autoaplicar a droga, queria saber quais os melhores dias, tava pensando em aplicar Seg e Qui.

Vou usar um IA intra ciclo (anastrozol) 0,5mg dsdn (alias esse remédio é caro demais)

TPC SERMS: dia 1-14 tamoxifeno (40mg)

                      dia 15-28 tamoxifeno (20mg)

preciso usar CLOMID? alguém tem algo a acrescentar? estou aberto a sugestões. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só durateston não acho bacana já que vai fazer melhor aproveitar e jogar mais coisa.... deca x dura clássico...

Quanto ao IA nas farmácias locais, aqui na cidade também era bem caro (de 300 até 500 reais) mas tem em várias farmácias na internet por menos (80 reais) da uma pesquisada agora não estou com o link da onde eu comprei depois se lembrar te passo, mas tem vários sites que tem só joga no google ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações.. 
IA ta mto elevado pra 500Mg de dura.. Acredito que 1MG na semana..
0.5 2x na semana.

CLOMID não é necessário.

Vai usar tamox intra ciclo ? o0

Não, tamox na TPC, vou diminuir a quantidade do IA então.

 

agradeço os comentários.

Só durateston não acho bacana já que vai fazer melhor aproveitar e jogar mais coisa.... deca x dura clássico...

Quanto ao IA nas farmácias locais, aqui na cidade também era bem caro (de 300 até 500 reais) mas tem em várias farmácias na internet por menos (80 reais) da uma pesquisada agora não estou com o link da onde eu comprei depois se lembrar te passo, mas tem vários sites que tem só joga no google ai...

Vou usar só dura porque nunca fiz nenhum ciclo, não faço idéia como meu corpo vai reagir, futuramente faço um ciclo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...