Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Sucesso Com As Mulheres....Mudou?


Guto xD

O sucesso com as mulheres....Mudou depois dos ganhos de massa magra?  

72 votos

  1. 1.

    • Sim
      65
    • Não
      7


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Melhoro pra caralhooo!

Hahahah..

Nunca mais zerei balada nenhuma, sempre tem uma amiguinha de amiga interessada... uahuahauauauhauh

Eu nem tenho saido, mas quando vou to saindo zerado kkkkkkkk mas eu ficou pouco tempo nas festas, com sono e ja com noia e nao bebo, agora fim de ano vou sair mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca treinei com o intuito de pega mulher tbm..ate pq eu axo q qnd for pra t alguma mulher pra fkar cmg vai t q da graças a Deus..pq eu assumo..sou chato pra krl,as vezes meio metido(uiiiiiiiii),1 pouco de nariz erguido..e nunca gostei de fkar fkando.gosto de eh namorar...em questao de xato como disse eh com qm eu n conheço qnd alguem me conhece muda totalmente o conceito q tem d mim...mas em questao disso ai de sucesso...as meninas axam bacana...antes d começar a fazer academia tinha 1 menina na minha sala q falava q gostava de menino magrinho e tal principalmente akeles meninos do colegio q pagam de v1d4 lok4 auehaue e eh velho n sei como.....mas dpois de 1 ano de academia e tal..ela as vezes me para e fala..nossa q bração em..ou c não..nossa lima essa camisa fko otima gostei,as meninas da sala tbm,fora os apelidinhos q vc recebe neh....mais eu levo na boa,agora o foda eh qnd tem os professores q fka zuando tbm as professoras veiona..q xega em mim...nossa ta fazendo musculação ta fkando forte e gostoso em

PORRRRRRRRRRRRRRRA SAI FORA!!!!!!!!!

ps meu teclado o S ta falhando

Editado por GuilhermeLima0404
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mulher que so quer carinho. Mais se vc vai pra balada pra pegar mulher, mtas la te olham e da mole.

O engraçado, qd vem amigo da minha irma aqui, as vezes é qd chego da academia ai to mto inxado ne, ai os mlks olham e ficam tipo com medo, ai ela fala nossa po eles falam q tem até medo de vc ahusduhashudsa. Amigas da minha irma entao O.O ficam caraca seu irmao é mto forte e bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhu dps de um tópico desse ninguem fica mais deprimido =D

Gente que treina exclusivamente pra pegar mulher é de dá ódio...

eles são faceis de indentificar, malham apenas peito e abdome.

Não que eu treine com esse objetivo, mas mudou muito sim, ainda mais pra mim que ainda to no ensino médio, e no meu colégio só tem frango. ae já viu...

Treino pra me sentir bem. Hoje em dia não sei como seria minha auto confiança se eu tivesse menos de 35 de braço...

tbm sou do ensino medio, a coisa é foda, m dia na aula de educação fisica o mlk tiro a camisa pra jogar bola ai ele tava com o velho tanquinho, a minina já gritô, olha fulanin tá fortinho.

eu tava meio de lado conversando com o prof. ai ele já mando um grito: tá pow, mó forte, olha os bracinho dele, deve ter uns 25cm. IAe fulano tá malhando na academia "coro e osso" é? (o mlk malha na academia Corpo e arte)

---------------------

ajudo sim! e como ajudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem sou assim, penso da seguinte forma.

meu objetivo é realisação pessoal mesmo, sempre fui fraco, magro (o mais fraco da turma se é que me entendem), resolvi mudar, não ao ponto de recorrer aos AE's mais em termos de alimentação, suplementação, descanso e treino, quando pisei na academia me apaixonei como a maioria daqui, é amor a primeira "repetição", mais também guardo meus resultados para o publico feminino, estarei mintindo se falar que não iria gostar de chegar em uma balada com 45cm de braço e uma regata estorando, e altas gostosa dando mole, e eu tento que escolhe a dedo cada uma.

afinal ninguem é de ferro.

mais por enquanto com meus 30cm UHASUhauhs to na busca ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...