Ir para conteúdo

Ciclo Deca e Deposteron

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal, 

Tenho 31 anos, treinando há aproximadamente 10 anos sem parar,  tenho alguns ciclos na bagagem, a maioria dos ciclos com a ajuda do pessoal aqui do Forum, o ultimo que fiz foi  com o acompanhamento de um desses médicos famosos da área.

Medidas:

1,73 de altura

80 kg

41cm de braco

Estou com  12 de BF

Já tirei todas as medidas e fotos com a Nutri que está me acompanhando, logo posto fotos.

Acabo de fazer os exames de sangue e fiz também tomografia do Figado, tudo certo.

Estou com um shape relativamente bom, mas sempre buscando volume, 

O ciclo será pra ganho de massa com o máximo de qualidade sem o uso de muitas drogas, pensei no máximo 3,

Esse ciclo será acompanhado por uma equipe de um hospital famoso (Prefiro não mencionar o nome) eles irão acompanhar os resultados e efeitos das drogas no meu organismo.

Tenho experiência em montar dietas e também terei o apoio de uma nutricionista esportiva, tenho suplementos a vontade, farei uso  para auxiliar na dieta.

Protocolo:

1-8 Depo 400mg/sem (segunda e Quinta)

1-8 Deca  400mg/sem (segunda e Quinta)

Deca e Depo são de farmácia.

TPC

Todas as minhas TPC Foram de Serms, mas para esse caso estava pensando em não mandar o clomifeno, somente o Tamoxifeno.

Irei incluir o HGC intra ciclo.

Gostaria da opinião dos mais experientes referente a esse protocolo.

Editado por JullioCesar83
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
10 minutos atrás, Stein disse:

deca stano juntos...
sem lógica

Stein, a deca seria somente no final do ciclo, aproveitando a meia vida dos A'es anteriores.

somente com a deca e a depo terei muita retenção, por isso a stano no final.

Postado

Cara entenda a finalidade de cada Ergogênico. 

Deca é uma droga de ganhos brutos, enquanto Stano é pra finalização. Não faz sentido nenhum você colocar as duas no mesmo ciclo entende?

Você poderia combinar Deca com Diana, ai são outros 500.

Postado (editado)

Beleza, vou excluir a stano do Protocolo, manter somente a deposteron e a Deca,

também irei incluir o HCG, sei que vão falar que hcg é somente para ciclos longos e o meu só tem 8 semanas não há necessidade, porém tenho micro calcificações nos testiculos, por esse motivo achei melhor incluir o hcg intra ciclo.

Quanto a Diana, não tive uma boa experiencia com essa droga, pois comecei a sentir dores no figado.

Editado por JullioCesar83
Postado
2 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Tem condição de você estender o ciclo pra 12 semanas?

Se eu não me engano a Deca bate o efeito dela na quinta semana. 

tem sim,  a idéia inicial é de 8 semanas e acompanhar os resultados, costumo reter bastante nos ciclos, se houver necessidade prolongo para as 12 semanas. 

Estou com receio de aromatizar e estou querendo incluir o anastrozol e mais o hcg durante o ciclo devido a calcificação nos testículos conforme citei, o que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...