Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca e Deposteron


Posts Recomendados

Olá Pessoal, 

Tenho 31 anos, treinando há aproximadamente 10 anos sem parar,  tenho alguns ciclos na bagagem, a maioria dos ciclos com a ajuda do pessoal aqui do Forum, o ultimo que fiz foi  com o acompanhamento de um desses médicos famosos da área.

Medidas:

1,73 de altura

80 kg

41cm de braco

Estou com  12 de BF

Já tirei todas as medidas e fotos com a Nutri que está me acompanhando, logo posto fotos.

Acabo de fazer os exames de sangue e fiz também tomografia do Figado, tudo certo.

 

Estou com um shape relativamente bom, mas sempre buscando volume, 

O ciclo será pra ganho de massa com o máximo de qualidade sem o uso de muitas drogas, pensei no máximo 3,

Esse ciclo será acompanhado por uma equipe de um hospital famoso (Prefiro não mencionar o nome) eles irão acompanhar os resultados e efeitos das drogas no meu organismo.

 

Tenho experiência em montar dietas e também terei o apoio de uma nutricionista esportiva, tenho suplementos a vontade, farei uso  para auxiliar na dieta.

 

Protocolo:

1-8 Depo 400mg/sem (segunda e Quinta)

1-8 Deca  400mg/sem (segunda e Quinta)

 

Deca e Depo são de farmácia.

TPC

Todas as minhas TPC Foram de Serms, mas para esse caso estava pensando em não mandar o clomifeno, somente o Tamoxifeno.

 

Irei incluir o HGC intra ciclo.

 

 

Gostaria da opinião dos mais experientes referente a esse protocolo.

 

 

Editado por JullioCesar83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Cara entenda a finalidade de cada Ergogênico. 

Deca é uma droga de ganhos brutos, enquanto Stano é pra finalização. Não faz sentido nenhum você colocar as duas no mesmo ciclo entende?

Você poderia combinar Deca com Diana, ai são outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, vou excluir a stano do Protocolo, manter somente a deposteron e a Deca,

também irei incluir o HCG, sei que vão falar que hcg é somente para ciclos longos e o meu só tem 8 semanas não há necessidade, porém tenho micro calcificações nos testiculos, por esse motivo achei melhor incluir o hcg intra ciclo.

Quanto a Diana, não tive uma boa experiencia com essa droga, pois comecei a sentir dores no figado.

Editado por JullioCesar83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...