Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

..........


223933_1442526747

Posts Recomendados

Sim, mas qualquer dia vou comprar um canivete e soco inglês, andar sempre com eles pra esses casos.

Mas namoral da medo mano o cara ameaçando de me bater ainda no lugar onde tem 2 colegios juntos cheio de gente '-', ia passar vergonha demais

Arma branca é covardia.
Medo tu vai ter sempre que tiver nessa situação se não encarar. Viu o que eu te disse sobre meu amigo?

E no mais isso já vai parar... É muito raro mesmo adulto brigar. Nem ensino médio era pra acontecer isso ai.

Se você não se garante e tem medo e acha melhor ignorar ele então faça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, mas qualquer dia vou comprar um canivete e soco inglês, andar sempre com eles pra esses casos.

Mas namoral da medo mano o cara ameaçando de me bater ainda no lugar onde tem 2 colegios juntos cheio de gente '-', ia passar vergonha demais

só  pra situar.. com um canivete... se furar na barriga... muito provavelmente você vai matar ele... e se tiver um monte de testemunhas.... acredite... você vai ter saudade desse tempo que sua maior preocupação é essa... qnd os assassinos na febém forem te estuprar... 

então aprende bem... compra a caneta certa... enfia na barriga... e quebra ela lá... pra ninguém puxar de volta... é bom que já treina pra febem... e no caso.. utilizando um objeto comum.. como removedor de grampo (só que esse não vai dá pra quebrar =/ ).. ou coisas assim... fica BEM mais fácil a vida do seu advogado... rssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 - para de falar besteira dos caras maiores que você.. e evite apanhar no futuro.

Só acrescentando... pare de falar besteira sobre seja lá quem for, respeito é a base de tudo.

E correr de briga é pior que uma surra. Convenhamos, vocês tão no colégio ainda, o máximo que esse cara vai fazer é te dar uns 2-3 socos até chegar alguém separar.

Se preocupe quando algum moleque magrelo de periferia te ameaçar, n marombeiro de ensino médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os 4 caras que briguei no colégio todo, os 4 viraram grande amigos depois.
E se não tivessem virado tenho certeza que iriamos se respeitar.

Tu tomar uns soquinhos não vai te matar cara.

Problema nem é isso, é que ele disse que iria fazer na frente dos 2 colegios, (colegio um em frente ao outro) na hora da saida cheio de gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu por acaso não vai conseguir dar umas porradas nele? 
Tu fala como se tu fosse tomar 100 porradas e não fosse dar 1 soco.

Conseguiria mas iria apanhar bastante e ser zuado pelo resto da vida por os que verem e principalmente os caras da minha sala 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, ignora.. se ele num te bateu até agora.. é pq não vai... tá só cantando de galo.

2 - para de andar com esses kras.. pq andar com x9... vai pra vala.

3 - para de falar besteira dos caras maiores que você.. e evite apanhar no futuro.

e sim, você pode ir na dp registrar queixa, mas, como é menor terá de ir com seu responsável... se  o cara for maior de idade.. facilita muito... na dp.. fala que acha que ele é maior de idade)... mas, no geral, isso não só vai servir pra se ele realmente te agredir.. você abrir outro BO e dar mais crédito a denúncia, mas, impedir de te bater... não tem como :D... e repensa suas atitudes.. pensando em matar um cara pq ameaçou te bater? aff.

Se eu for com minha mãe e registrar o B.O e eu tirar foto e mandar pro cara se ele fizer alguma coisa comigo fica ruim pro lado dele, acho que seria uma boa.

Eu sei o nome dele e acabei de ver a data de nascimento, ele é maior de idade: 20/07/1995 (face dele tem isso e parece que é mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você pode até apanhar, mas pelo menos um soco você acerta nele. Enfrente ele, nem só de vitórias vive o homem. 

E para de andar com esses arrombados que você chama de parceiros, se ao menos eles te ajudassem, mas nem isso, não vale a pena manter uma amizade dessas. 

Aqui é a experiencia falando, o galo de briga veterano huehue

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...