Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Force Protein (Pro Corps) x Total Protein (DNA)

LuanR

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Andei pesquisando no fórum e observei que as duas marcas são bastante contestadas pela galera, no site da Pro Corps eles disponibilizam laudos dos suplementos deles o que teoricamente seria excelente uma vez que nesses laudos eles foram aprovados e a DNA segundo Felix Bonfim (em um vídeo) se adequou as normas e tem laudos favoráveis A questão é que o site da Pro Corps não me inspira confiança e o Felix Bonfim não faço ideia de quem seja, mas se tratando de preço e do quanto posso pagar em uma suplementação, elas se tornaram as opções mais interessantes para mim no momento, para que eu possa manter uma consistência de suplementação ao longo do tempo.

Alguém já fez uso de alguma dessas marcas? Obtiveram algum resultado?

Postado

Se você näo faz idéia de quem Felix Bonfim seja, seria interessante você pesquisar para saber se ele possui credibilidade.
Eu näo deveria, mas vou fazer um resuminho:

Felix Bonfim é um distribuidor de suplementos e certo dia ele resolveu testar as marcas de suplemento que ele vende e saiu fazendo laudos.

O laudo feito pela prórpia empresa näo é de confianca, pois eles podem haver elaborado um quilo de um produto de primeira qualidade e entäo haver levado-o para ser testado, enquanto o resto da producäo é de baixa qualidade.
Um laudo de confianca deve ser feito por um terceiro e a amostra utilizada deve ser aleatória, vinda de uma prateleira de uma loja.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...