Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Desjejum(pré treino) + Pós treino

kakahhh

Posts Recomendados

Postado (editado)

Objetivo Hipertrofia

06:30 - Desjejum(pré treino)

Crepioca

1 clara    17 calorias  3,6 proteinas  0,1 Gordura

2 colheres tapioca  74 calorias 0 proteina 0 gordura

30 g queijo minas 79 calorias 5,0 proteina 6,0 gordura

+

Suco maracuja dell valle 200ml  108 calorias 0 proteina 0 gordura   ( ela colocou café, porem nao sou muito fã e ja tomo pre treino que contem cafeina nao sabia se poderia fazer mal, entao mudei para o suco)

7:00 - pre treino

(RAGE-warrior) é uma marca importada.

7:30- treino

10:00 - Pos treino 

Hipercalorico - 1 xicara   451 calorias  20 proteina 2,9 gordura

Leite desnatado - 400 ml  148 calorias  12,8 proteinas 1,6 gordura

Esse foi o pre e pós que a nutricionista me passou... O que vocês acham?

Posso acrescentar um frango no pré, algo a mais ou ta bom assim mesmo?

Ela me passou uma dieta, mas nao contem nenhum informação de calorias, proteínas, gorduras. Então continuo sem ter a noção se estou consumindo tudo que é necessário !

Altura : 1,69   peso: 63   idade: 24

Editado por kakahhh
Postado

Pré-treino e pós-treino são meros detalhes em relação a dieta em sua totalidade. Exija de seu nutricionista todos os macros de sua dieta, porque fica impossível analisarmos dessa forma.

Possivelmente a moderação vai desativar essa postagem, por não atender os requisitos.
Abraço.

Postado

Pré-treino e pós-treino são meros detalhes em relação a dieta em sua totalidade. Exija de seu nutricionista todos os macros de sua dieta, porque fica impossível analisarmos dessa forma.

Possivelmente a moderação vai desativar essa postagem, por não atender os requisitos.
Abraço.

Pois eh, a unica coisa q ela me passou foi a lista do que tenho que comer, e nenhum detalhe, eu que to tentando correr atras pra saber, nem o total calórico eu tenho.

20151012080428.jpg

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...