Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Low carb com problemas


Andrey Abouts

Posts Recomendados

Ola , meu nome é Andrey

Peso:78 atuamente 

Idade:21

Altura : 1,90m

Dieta low carb

7:00 Cafeina + franol pela manha + AEJ 40 MIN .

8:00 

Café 1 copo com leite desnatado 20ml + Ovo frito com azeite 1 colhes .

Obs: Não faço lanches pois nao sinto fome.

 

12;00 Almoço 

Peito de frango grelhado 100g pedaço medio se seg a quart e sardinha grelhada no restante.

Azeite 1 colher

Salada com alface 4 folhas, sal e limao inteiro

15:00 café da tarde

Cafe com leite desnatado + mussarela 3 fatias ou fatias de queijos .

18:30 jantar ..

4 claras de ovos , Com frango 1 medio + salada ,

 

Ao todo deu o seguinte , é isso que estou com problemas e queria dica para melhoras a dieta , sugestoes.

segue : 

1299 kcal

54g de gorduras

15,6 carbo

50,6 proteinas ...

 

Nao sei se medi certo , estava usando o aplicativos

 

Começei a dieta com 84 kg a uma semana , e estou com 78 hoje ...

nao sinto fraqueza , e sei que esta errado a dieta .. meu corpo precisa de

184 prot
100,8 gord
30, carbo

 2,2g kg prot

1,2g kg gordura

carbo quero fica nos 30

Editado por Andrey Abouts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não se pode ferver azeite deixa de ser gordura boa e vira gordura ruim.

 

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

 

 

o que é gordura ruim? 

Azeite (os bons) podem ser aquecidos sim. Se a temperatura for muito alta eles saturam mas ainda são boa opção a outros oleos vegetais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite não entra em low carb, principalmente desnatado. Pois você reduz os carbs e aumenta a gordura.
Mas além disso o objetivo é modular a insulina e o pico de insulina causado pelo leite vem do seus perfil de aminoácidos, então sugiro retirar o leite.

bom , obrigadi pela iinformação , irei tirar o leite e reduzir as saladas por ter carbos extras , no caso quero quase zerar.

Pelo relato, imagino eu ser um cutting.

Bom, achei muito baixo as kcal das dieta, mas não sei sua TMB. O que julgo errado: ovo frito e leite desnatado.

obrigado , eu ja aumentei aa kcal da dietas com alguns alimentos que li em artigos 

Aumentes a quantidade tambem , sem taumentar os carbos

Não se pode ferver azeite deixa de ser gordura boa e vira gordura ruim.

 

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

 

 

 

o que é gordura ruim? 

Azeite (os bons) podem ser aquecidos sim. Se a temperatura for muito alta eles saturam mas ainda são boa opção a outros oleos vegetais...

intao e melhor fazer as frituras por manteiga ? Eu uso o galo extra virgem

Tu tem 1.90m e 78kg, porque tá em dieta low carb? Tu tá magro, precisa ganhar peso, nem que seja gordura. Aumente os carbos e as gorduras. Diminua as proteínas pra 1.5gr/kg

vou explicar , eu era gordo 100kg , começei a querer emagrecer de forma rapida , ficava dias sem come , recorria a drogas , no final emagreci ... Por sorte com saude , fiz todos exames ... Alias somente minha pressao cai e abaixa , mas e pela anciedade

Enfim , eu emagreci mas com gordura nas cinturas , coisa que quero perder , me encomoda muito , tipo muito menos 

Com essa dieta , mesmo que errado eu ja perdi cintura que provavelmente era agua...

Intao mudei algns alimentos , coloquei consumir mais outros , comprei multi vitaminico

Obg pela dica.

 

minha tmb e de 2500 kcal ... Gordura pela internet fico cerca de 19% ...

Sinceramente , quero chegar aos 7

Eu sou endomorfo , eu engordo e perco peso muito rapido ...

Intao estou tentando manter uma dieta para a vida toda , mudar habitos alimentares

Além de calorias mto baixas vc quer fazer uma dieta cetogenica (baixíssima quantidade de carbo) com uma quantidade alta de proteína. sugiro que pare a dieta por alguns dias, coma na sua Tmb e estude sobre.

sinceramente , eu li artigos sobre tudo de nutriçao , e  daqui do forum antes de começa..

As vezes a melhor sabedoria vem da experiencia 

Aumentei o consmo de kcal e ta no ponto da tmb ... E que realmente queria saber alimentos faceis com bastante kcal mas com nutrientes bons

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

 

intao e melhor fazer as frituras por manteiga ? Eu uso o galo extra virgem

Boa leitura:

                 Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, vamos lá:

 

Sobre o lance da gordura abdominal que você tem, no caso nas cinturas, você tem que ter em mente o seguinte: o corpo vai secando. Então, você não vai conseguir secar só uma parte do corpo. Outra coisa, não frite os alimentos. Se tiver uma frigideira ante aderente ou puder comprar uma, facilita muito. Fica longe de fritura. Longe mesmo, ainda mais você com o objetivo que possui. 

As fórmulas da net, nem sempre estão certas, dá uma pesquisada a fundo pra ver se a fórmula que calculou sua TMB está certa e se os parâmetros e taxas que você botou também. Na minha opinião, sua dieta tá muito baixa mesmo, mesmo com teu objetivo. Dá uma lida sobre os tipos de dieta e tenta encaixar o que ficar melhor pra você, mas acredito que sua dieta não está atendendo o seu corpo.

Outra coisa, esquece esse negócio de biotipo. Esquece mesmo. 

Sobre os alimentos, cara, as melhores fontes de proteína: Patinho, Claras de ovo, Frango, Atum, Tilápia. Carboidratos: Batata doce, arroz integral e macarrão integral. Gorduras: Castanha do pará, Abacate, Azeite, Pasta de amendoim integral. Estruturando bem sua dieta com base neles, mas claro, conforme sua condição financeira, um bom treino e descanso, o resultado vem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...