Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir o peito de frango por outra proteína, mas sem ingerir mais calorias


Nick. L

Posts Recomendados

E aí galera.

Eu tava querendo refazer a minha dieta, pq ja não aguento mais comer peito de frango, enjoei completamente daquilo.

Mas como eu vou fazer uma dieta de cutting, o peito de frango sería a melhor opção , pois tem uma quantidade boa de proteínas pra poucas calorias.

Se eu fosse substituir por qualquer outra (atum, ovos, carne de boi), eu até conseguiría igualar as proteínas que eu consumo com o frango, mas sem duvidas eu estaría ingerindo muito mais calorias com qualquer uma dessas opções aí, o que não sería bom pro meu objetivo atual.

 

Alguem sabe de alguma forma de substituir o peito de frango, sem que isso prejudicasse a minha dieta neste ponto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basta você ver a quantidade de macronutrientes e calorias que a quantidade de frango que você consome tem e substituir por quaisquer outras combinacöes de alimentos cujo resultado seja o mesmo teor de macronutrientes e calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salmão, filé de tilápia, tem outros tipos de peixe tmb.
vai sair um pouco mais cara a dieta, mas essas são as opções!

Vou dar uma olhada nessas opções aí, se forem mais calóricas que o frango eu tento descontar umas calorias de outras refeições pra compensar

Basta você ver a quantidade de macronutrientes e calorias que a quantidade de frango que você consome tem e substituir por quaisquer outras combinacöes de alimentos cujo resultado seja o mesmo teor de macronutrientes e calorias.

Sim, isso que to fazendo kkk.

Mas é complicado, frango é ótima pra quem ta em cutting, tem uma quantidade boa de proteínas e relaivamente baixa de calorias comparado aos outros alimentos

Carne moída magra

Carne  tipo Patinho por exemplo ?

corta no carbo

 

 Vou ver se faço uns ajustes na minha dieta, se pá diminuo os carbos pra compensar

Editado por Nick. L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que está, você nunca vai encontrar nada que seja exatamente igual. Se você incluir uma carne que tenha um pouco mais de gordura, por exemplo, você corta um pouco outra fonte de gordura pra compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...