Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardcore Yellow Da Athletica


Felipe Cabral30

Posts Recomendados

Tudo bom pessoal?

           Pois bem, vamos ao que interessa. Corro 3 vezes por semana e tomei o termogênico Phenbuterol da Musclemeds durante 2 meses, hoje apos 1 mes sem tomar nem um tipo de termogênico resolvi mudar pra ver no que dava, dessa vez escolhi um nacional: Hardcore Yellow Da Athletica, 420 mg de cafeina e também contem chá verde e branco em sua composição. Ao contrario do Phenbuterol que da uma saciedade na fome o Hardcore Yellow Da Athletica não faz isso, porém, faz a pessoa suar que nem um cavalo correndo no deserto, e ainda não me deixou cansar quando cheguei no meu limite que é de 4km por corrida, não fiquei com as mãos tremulas e nem tive dor de cabeça.

          Durante a corrida ele dá uma gás e suei muuuuuuito, algumas pessoas falam que ele não é bom e que preferem os importados; na minha opinião, o organismo se acostuma com tudo e vai chegar uma hora que nem um termogênico irá fazer mais efeito, hoje ele faz efeito em mim mas sei que amanha não irá mais, uso dia sim dia não para evitar que meu corpo se acostume com ele. Se você está procurando um que te faça suar muuuuito e não perder o gás durante os exercícios, esse é um nacional ótimo. no decorrer das semanas postarei mais sobre como estou me saindo com ele.  

images.jpg

Editado por Felipe Cabral30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...