Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]CICLO STAN X DURA


Abieri

Posts Recomendados

Boa noite Rapaziada, gostaria da ajuda de vocês.
To a um tempinho sem ciclar (Janeiro), e gostaria de tirar duvidas com vocês para este próximo ciclo.

To querendo mandar o bom e velho stano x dura. 
Gostaria de ajuda na quantidade de mls de cada e a terapia pós ciclo. (já li os topicos de tpc e ciclos e são mt embolados com muita droga, acabo me confundindo todo, um que postou um ciclo parecido nao iniciou ate hoje kk).

1-5 Stanozolol 15ml Land
1-5 Durateston 10ml Land

Reparei umas qtds enormes de ciclos aqui pelo blog, ate fiquei assutado, ja fiz esse e obtive bons resultados, só estou querendo evoluir com mais qualidade agora, vou comecar dia 2/11, estou com o Black mamba, na luta contra a genetica de baixar meu BF, para poder iniciar bem, não sou mt fã de agulhas mas gosto mt do resultado então se estiver pouca a qtd, por favor qt menos agulha melhor e dura doi p crl kkk. É isso, quem puder me ajudar. 

PS: Sou nutricionista, dieta e treinamento adequados, só p tirar essas duvidas sobre as drogas mesmo. Grande abraço.
 

oss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, quando eu ciclava, STANO era sempre TSD (todo santo dia) devido à meia vida de 24 horas. E a dose seria de 50mg/dia. Isso daria em 5 semanas 35 ml. O bom é conseguir o bujão de 30 ml e fazer 4 semanas de ciclo com stano 1ml por dia 50mg, na minha opinião. Respeita melhor a MV. Mas tem gente que fala que não precisa, que pode ser 2 ml DSDN (dia sim, dia não). Eu prefiro todos dias 1ml só. Mas com certeza mais de 48 horas de intervalo entre as doses vai afetar seu desempenho. Nesse caso ai nem cicle, se for pra mandar porcaria pra dentro, manda algo que vai fazer efeito. Essa é minha humilde opinião, to há tempos sem pesquisar sobre AEs e é o que me lembro só, os mais entendidos que me corrijam... Só para dar um pontapé inicial no tópico mesmo.

15ml muito pouco....

Pq n faz de 8 semanas? 

8 semanas de stano? Muito tempo. 17aa vai foder seu fígado. Ainda mais pra ciclo básico. Só se entrar com stano nas últimas 4 semanas....

 

Abieri, faz TPC SERMS
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX +  40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX +  20mg de tamoxifeno

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza irmao, muito obg, ajudou mt na TPC.
Sobre as dosagens, acho que tenho que aumentar isso ai mesmo, to vendo ninguem com esse ciclo por aqui rs.
Eu consegui um bujao de 30 da Land, mas acabei dividindo com um amigo, pq smp achei tomar 30 ml muita coisa.
Essa tpc que vc diz do 1º ao 14º dia de Clomid, seria no 1º dia apos a ultima aplicação de dura certo?

Editado por Abieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...