Postado 1/10/2015 às 20:24 10/1, 2015 Salve marombeiros Treino a 4 anos e recentemente percebi um tipo de "buraco" no meio do biceps, como eu nunca senti dor continuei treinando normalmente, semana passada quando fui andar de bicicleta e senti uma pequena dor, foi ai então que resolvi procurar um ortopedista, ele pediu pra mim fazer um ultrassom e a suspeita dele era um rompimento do tendão, ontem fiz o ultrassom e o medico olhou o ombro e o bicips inteiro e não achou nada de anormal. O que pode ser? alguém ja teve ou conhece algum caso parecido? Link da imagem: https://imgur.com/CLW9kiI No ponto A é o buraco que eu disse e o B é uma espécie de amassado. obs nunca tive nenhum tipo de lesão, fratura, nunca usei anabolizantes. Editado 1/10/2015 às 20:27 10/1, 2015 por Matheus47P
Postado 2/10/2015 às 00:35 10/2, 2015 O bíceps é composto por duas cabeças, uma longa é uma curta. Talvez vc tenha as duas mais destacadas do que o normal. Isso considerando que o usg foi feito corretamente. Editado 2/10/2015 às 15:24 10/2, 2015 por Picanha
Postado 2/10/2015 às 00:38 10/2, 2015 Deve ta furado. Bota uma bomba de bicicleta e enche de novo rsrs Brincadeira mano, deve ser o bíceps repartido mesmo as duas cabeças, como o Picanha disse... Normal isso. Peso: 92 kg > (meta 80 kg) Bf: 32 kcal /m²
Postado 2/10/2015 às 00:46 10/2, 2015 esse B nao é nada de mais, é o formato do musculo, agora esse A nao faço a minima ideia
Postado 2/10/2015 às 01:22 10/2, 2015 Muito doido esse buraco, é a separacao das duas cabecas. "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 2/10/2015 às 10:10 10/2, 2015 ponto B normal, ponto A é estranho mesmo... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/10/2015 às 00:42 10/3, 2015 Autor Ok, muito obrigado galera, vou voltar no medico segunda, ai posto aqui o resultado.
Postado 6/10/2015 às 21:04 10/6, 2015 E aí, voltou lá no médico? Penso que é normal, inclusive considerando o seu histórico de consultas e realização de USG. A musculatura, como disseram, é formada por estruturas de fibras e é possível que de um organismo pro outro algumas alterações aconteçam. Isso está diretamente ligado à formação genética do músculo e, no caso, à "cabeça do biceps". É o que ocorre, por exemplo, com os diferentes formatos de tórax... Algumas vezes exercícios ajudam em modificações, mas nada significante. Fica sussa, amigo! Abraço. "Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem. O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar. Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois agindo Deus, quem impedirá?" Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/ Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\
Crie uma conta ou entre para comentar