Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! avaliem meu treino


Luanna

Posts Recomendados

Boa noite! Sou nova por aqui então desculpem algum erro.

Quando era adolescente até 19 anos era muito magra,com a idade fiquei mais cheinha,treinei nessa epoca mas nada sério,pesava uns 45 kilos. E treinei em 2013,2014 alguns meses.

Sempre comi ruim muitas besteiras e só agora resolvi levar o treino a sério.

Pesquisei e dividi esse treino nos dias que posso: quarta e sábado.

Queria a opinião de vocês que entendem. Meu objetivo é hipertrofia.

Idade: 25

Altura: 1,59

Peso: 67

Nunca mais tirei medidas más tenho 70 de cintura e facilidade em acumular gordura na barriga.

Meu treino e esse

Quarta:

Agacham.livre 4x8

Extensora 4x12/10/8/6

Leg 4x10

Hack 3x15/12/10

Elev.pélvica 4x8

Panturrilhas 3x12

Sábado:

Sumo  4x8

Extensora 4x8

Stiff 4x10

Afundo 3x10

Polia 4x8

Elev.pélvica 4x8 

Obrigado! ;)

Editado por Luanna
esqueci de colocar o treino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faça um treino fullbody, não vejo outra alternativa.

Pesquise sobre, você trabalha todo o seu corpo com exercícios compostos.

Eu postei o treino agora. Tinha esquecido e editei rs eu que fiz o treino. Se puder avaliar agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo porque não fazer exercícios para a parte superior... Está um treino rico na parte de baixo, mas pobre na parte de cima, se quer virar mulher formiga, segue em frente...

eu ainda não pensei em um treino para superiores. Mas poderia encaixar na semana tbm,só não sei quantos dias. Meu braço não é fininho é grossinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luanna, é necessário fazer alguns exercícios para superior, não precisa ser muitos, mas para o corpo se desenvolver com plenitude é recomendável, um exemplo de como você poderia dividir (só um exemplo, você pode e deve modifica-lo ouvindo outras opiniões):

 

Quarta:

Supino reto 4x8
Paralelas (no graviton se necessário) 4x10
Desenvolvimento aberto 3x12
Agachamento livre 4x8
Leg 45 3x10
Avanço 3x10
Panturrilhas em pé 4x12
Abdominal supra 3x20


Sábado:

Barra fixa (no graviton se necessário) 4x8
Remada cavalinho 3x10
Puxada inversa 3x10
Agachamento Sumo  4x10
Stiff 3x10
Elevação pélvica 3x10
Adutora 3x10
Abdominal na paralela 3x20

Todos com máxima intensidade, já que treinara só 2 vezes na semana. Boa sorte!

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda não pensei em um treino para superiores. Mas poderia encaixar na semana tbm,só não sei quantos dias. Meu braço não é fininho é grossinho.

Tudo bem ele não ser fininho, mas é igual sua saúde ela pode ser boa, não quer dizer que não precise de manutenção.
Pode começar colocando um desenvolvimento de ombros no treino a, e uma remada alta no treino b. Vai estar usando tríceps como auxiliar no A e bíceps como auxiliar no B, e de quebra seu ombro vai ser treinado, que é um músculo muito útil no seu dia-a-dia pela função estabilizadora que faz, além de que com ele fortalecido sua postura tende a melhorar. Não seria o treino perfeito, mas já seria um ótimo começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah obrigado a todos! Agora aproveitando que já to aqui. Eu tenho tendencia a ter gordura abdominal. Tenho barriga e dificil de eliminar. Ja ouvi que tem que perder pra poder ganhar (hipertrofiar) mas não parece muito vantajoso já qie meu problema é so barriga. Posso treinar pra crescer ou tenho que eliminar barriga antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...