Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Em Pronação


filipelb

Posts Recomendados

Salve caros amigos do hipertrofia blog!

Meu irmão precisa fazer 2 barras em pronação para passar no exame físico do IME. Ele tem 19 anos , malha há algum tempo só que nunca muito constante , sempre atrapalhado peloS estudos.

Gostaria de algumas dicas de como fazer um treinando mento visando fazer as barras.O exame é daqui a 40 dias.

Bem , ele pesa uns 85kg e tem 1,78cm de altura.

Qualquer informção mais detalhadas de quais musculos são ultilizados , tecnicas e etc , serão muito bem vindas!

Valeu pelo atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acha que dá?

porque barra em pronação é meio complicado ( é bem mais difícil que a normal), pega bem o ante-braço.

Nao sei como sao feitos esses exames, mas acho que eles nao ficam avaliando amplitude, se ta roubando ou nao... é mais pra ver se o cara nao é um total vagabundo, ACHO. Entao manda ele treinar ai que em 40 dias da pra ele fazer umas 5-6 tranquilo com empenho.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IME é subordinado ao exército.No edital do vestibular vem dizendo as regras para execução das barras: Sem contorcer, balançar e passando o queixo da barra,ou seja , tem que ser bem certinho mesmo.

Ele não ta fazendo nenhuma atualmente , acho que o maior problema dele são os ombros...

Mas essa barra é escrota mesmo , do jeito normal eu consegui fazer uma com uma mão , agora desse jeito fiz 6 com as duas mãos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...