Postado Dezembro 5, 2009 às 20:24Dez 5, 2009 Salve caros amigos do hipertrofia blog! Meu irmão precisa fazer 2 barras em pronação para passar no exame físico do IME. Ele tem 19 anos , malha há algum tempo só que nunca muito constante , sempre atrapalhado peloS estudos. Gostaria de algumas dicas de como fazer um treinando mento visando fazer as barras.O exame é daqui a 40 dias. Bem , ele pesa uns 85kg e tem 1,78cm de altura. Qualquer informção mais detalhadas de quais musculos são ultilizados , tecnicas e etc , serão muito bem vindas! Valeu pelo atenção !
Postado Dezembro 5, 2009 às 20:26Dez 5, 2009 Monta uma barra no quarto dele e manda ele fazer todo dia, duas barras da pra fazer em 1 semana de treino se ele nao for completamente sedentario. Abracos
Postado Dezembro 5, 2009 às 20:31Dez 5, 2009 Autor acha que dá? porque barra em pronação é meio complicado ( é bem mais difícil que a normal), pega bem o ante-braço.
Postado Dezembro 5, 2009 às 21:30Dez 5, 2009 acha que dá? porque barra em pronação é meio complicado ( é bem mais difícil que a normal), pega bem o ante-braço. Nao sei como sao feitos esses exames, mas acho que eles nao ficam avaliando amplitude, se ta roubando ou nao... é mais pra ver se o cara nao é um total vagabundo, ACHO. Entao manda ele treinar ai que em 40 dias da pra ele fazer umas 5-6 tranquilo com empenho. Abracos
Postado Dezembro 5, 2009 às 21:32Dez 5, 2009 so vai saber tentando, não tem outra alternativa. 40 dias é tempo para caramba para ele treinar são apenas 2 repetições.
Postado Dezembro 5, 2009 às 22:14Dez 5, 2009 Autor O IME é subordinado ao exército.No edital do vestibular vem dizendo as regras para execução das barras: Sem contorcer, balançar e passando o queixo da barra,ou seja , tem que ser bem certinho mesmo. Ele não ta fazendo nenhuma atualmente , acho que o maior problema dele são os ombros... Mas essa barra é escrota mesmo , do jeito normal eu consegui fazer uma com uma mão , agora desse jeito fiz 6 com as duas mãos..
Postado Dezembro 5, 2009 às 22:18Dez 5, 2009 é com uma mao nao é ? que pega uma mão e apoia a outra agarrando ela no pulso.. ?
Postado Dezembro 5, 2009 às 22:26Dez 5, 2009 sim, pegada pronada e supinada.. mas no exercito eles nao pedem a com uma mao tbm?
Postado Dezembro 5, 2009 às 22:30Dez 5, 2009 Barra é um dos exercicios mais dificeis de fazer.. O jeito é treinar todo dia e ter uma alimentação legal
Postado Dezembro 5, 2009 às 23:10Dez 5, 2009 nem e tao foda eu comprei uma barra de porta e nao guetnava fazer 5 , 3 semanas depois ja fazia 15 com a mao fechada e 10 aberta saka!
Postado Dezembro 5, 2009 às 23:59Dez 5, 2009 É o seguinte, o melhor q o seu irmão pode fazer (na minha opiniao) é treinar direito nesse tempo q ele tem. Levar o treino a serio e treinar todos os dias, dando prioridade nos dias de Bíceps e Costas. Otra coisa, se o percentual de gordura dele for meio alto (que é o que parece pelo peso e a altura) uns aeróbicos iam bem, eu acho q em 1 mes da pra perder uns 2kg +/- se fizer aeróbico direito. abraçao
Postado Dezembro 6, 2009 às 02:30Dez 6, 2009 Autor No exame só tem barra com as duas mãos mesmo , apenas usei como exemplo o lance da barra com uma. Pengo: Se não for pedir muito, não seria possível tu me passar , mais ou menos, esse treino que tu usou pro teu aluno? Ele já ta perdendo peso pra facilitar.
Postado Dezembro 6, 2009 às 04:07Dez 6, 2009 po, então eu to bem preparado pra exame de policia, etc uhasuhsauhas tem bastante tempo pra treinar po, ele consegue.
Postado Dezembro 6, 2009 às 04:17Dez 6, 2009 Autor IME não é uma intituição policial IME=Instituo Militar de Engenharia é uma universidade só de engenharia , só que como ela é militar precisa fazer o exame fisíco para entrar.
Crie uma conta ou entre para comentar