Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Clembuterol + Oxandrolona + Propionato / Com Fotos e Exames

Posts Recomendados

Postado

17° dia

Acordei as 5, tomei a cafeína dormi de novo e as 6:20 fui pra o aej, hoje suei bastante, tava sol e eu faço aej de casaco moletom. Durante o dia segui a dieta 100%, mas minha albumina e whey acabaram, hoje a noite vai ficar penalizada a última refeição, vou jogar umas claras pra compensar, mas amanhã pretendo pegar umas 100 gramas emprestada enquanto a minha não chega. Treino a noite foi bom, porém a academia já começou a demonstrar que o verão ta chegando e como moro na Bahia vocês imaginam o que isso significa né kkkkk, tá tenso lá começando a lotar.

Então cara, eu estou mantendo o peso.. vou mais pelo espelho mesmo... fds também dou um grau nas calorias... mas sei la, meu metabolismo e muito maleável e se vira bem com pouca ou muita caloria rs...

Segue firme ai... acompanhando... quero ver o final dessa brincadeira :D

É eu também não tenho o que reclamar de meu metabolismo, meu fracasso em conseguir meu objetivo até hoje se deve a falta de vontade. Se eu tivesse me dedicado alguns anos atrás como estou me dedicando hoje, meu Deus eu estaria muito bem e muito mais informado, hoje eu digo com plena certeza, se você está treinando aleatoriamente seguindo série de instrutor que nem formado é, comendo sem controle, é melhor você parar de treinar e o período que estava na academia 1 hora + ou -, você sentar a bunda na cadeira e ler, pesquisar e adquirir conhecimento. Maluco quando você voltar após 1 mês, você vai ser outro cara!

Parabéns pelo resultado.. segue firme ai na batalha.

Opa tamo junto mano, to no vapor!

Postado

18° Dia

Fiz meu aej cedo, e fui fazer meu exame de laboratório, daqui 8 dias chega o resultado e vou postar aqui, mas mesmo sem o resultado essa segunda já inicio a parte da oxan + propionato. O treino hoje não foi tão bom, eu estava muito cansado, mas me concentrei e fiz tudo programado, porém sai de lá destruído. Agora a noite fui em um aniversário, já estava triste quando vi que tinha uma chapa (opa! Carne.), ai comi uma pequena porção de tomates com carne na chapa, deu pra fazer a social e não comer doces ou frituras. Amanhã vai ser o primeiro sábado que vou treinar desde que comecei a fazer os aej's, quero compensar o treino da segunda feira dia 12, que academia abriu, mas eu tive que trabalhar (é feriado, mas trabalhei)  no horário que estava aberta.

Seguindo, manda brasa bro!

Valeu mano, tô animadão, quero ver os resultados!

Boa man... segue firme ... a evolução ta boa ... issu AÊ

Tá sim, e eu achava que quando eu percebe-se a evolução eu iria relaxar, pelo contrário, tô ficando viciado cada vez mais em ver os resultados.

Falo e disse mano! :D 

Isso ai, tô ligado que você manja dos paranauê.

Postado

19° Dia

Acordei fiz meu aej e voltei pra casa e comi após 30 minutos, aguardei mais 1 hora e fui pra academia compensar o treino da segunda feira que não foi realizado, engraçado que hoje eu estava muito mais descansado do que ontem a noite no treino de costas, mesmo tendo feito o aej 1 hora atrás. mantive a dieta 100% hoje, não existiu diferença, mas amanhã pretendo aumentar o déficit por não ter o treino, somente o aej.

Postado

20° Dia

E ae pessoal, hoje acordei e me deparei com 5 da manhã tudo escuro, tomei a cafeína e dormi até as 6, fui andar "6:00" horas, a rua tava vazia, fiz meu aej estranhando ninguém andando na rua. Ao chegar em casa percebi que começou horário de verão, e a Bahia não entra nele kkkk, resumindo acordei de madrugada atoa. No restante do dia eu segui a dieta certinho, amanhã começo a Oxan+ Prop e vou postar as medidas e fotos.

Postado

21° Dia

Acordei cedo, fiz meu aej, e hoje começou o uso de 60 mg oxan + 70 mg prop, dividi as 60 mg de em 3 tomadas de 20 mg cada e 1 shot de  70 mg de propionato, até agora tudo tranquilo, alimentação ta 100%, tô muito cansado por isso não fiz as fotos hoje, mas tirei as medidas, as medidas atuais são: 

Medidas após 20 dias

- 

82 Kg
- 176 cm altura
- 106 cm tórax

- 34 cm antebraço

- 44 cm bíceps 

- 57 cm coxa meio da perna

- 82 cm abdômen meio do umbigo

- 39 cm panturrilha

Postado

22° Dia

O dia começou normal com aej, e depois fui trabalhar, hoje aconteceu um problema no trabalho e atrasei um pouco a tomada da oxandrolona, tive que tomar 40 mg agora a noite, fora que hoje comi um churrasco a noite, fiquei mais na carne mesmo, nada de farofas etc. Mas sei que vai pesar um pouco, porque eu comi muita carne mesmo, tava precisando também, muito tempo regrado, esse fds não fiz nenhuma refeição lixo. Treino hoje foi de perna, não senti diferença ainda com oxandrolona e propionato.

Falae man!!!!
Pelas medidas perdeu 10cm no abdômen....mudança significativa!!!!!
Segue na pegada!!!
Abs

Sim, foi significativa, calça agora só com cinto no último buraco.

Postado

23° Dia

Tá chato descrever aej a partir de hoje vou colocar assim:

Aej:  6 às 6:45 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg   2° shot OK

No decorrer do dia foi tudo bem, eu tinha parado de comer ovos cozidos e estava fritando eles com um pouco de azeite galo, mas eu senti que não tava fluindo bem do jeito que tava indo com ovos cozidos, então de volta aos ovos cozidos (mesmo sendo uma bosta), segundo dia de shot de propionato, acredito que ainda seja efeito meramente psicológico (empolgação) mas eu aumentei umas cargas espontaneamente, não me preocupo muito com cargas altas, priorizo a execução, amanhã vou dar uma passada no lab, pra ver se meus exames ficaram prontos, quero a opinião de vocês a respeito dos números atuais.

acompanhando parceiro, estou pensando em realizar um ciclo parecido com o seu.

Foco nessa porra !

Se tá pensando em realizar, pode ler ai e perguntar qualquer dúvida, tô aqui pra ajudar!

Postado

24° Dia

Aej:  6:20 às 7:15 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Hoje foi um dia terrível,  trabalho foi muito complicado, namoro complicado, fui treinar de cabeça cheia, o tempo inteiro tentando focar, mas mesmo assim o treino acabou prejudicado, atrasei uma refeição, precisei ir num restaurante pagar 15 reais em dois pedaços de carne com tomates :( . Mas é isso, espero que tudo valha apena no final. Vamo que Vamo!

Postado

25° Dia

Aej:  6:40 às 7:25 OK

Prop: 70mg   3° shot OK

Hoje eu acordei me achando menos definido, senti que meu abs que tava trincando deu uma embaçada a mais, o treino hoje foi 100%, na verdade vim pra casa com vontade de treinar, como amanhã tem Enem, eu estou pensando em comer algum carbo a mais, pra eu ficar menos nervoso, mas ainda não decidi. O que ta sendo mais difícil pra mim é esse mal humor terrível.

Postado

26° Dia

Hoje treinei às 10:00 e fui fazer o Enem, a prova não foi muito boa não, mas não vem ao caso kkkkk. Amanhã tem aquela bosta de novo e vai ser ainda mais cansativo, mantive meus carbos baixos hoje, só tomei água durante a prova, dormir agora que já já acordo pra fazer meu aej, peguei o resultado dos exames, amanhã posto eles.

Postado

27° Dia

Prop: 70mg   4° shot OK

Hoje foi o 2° dia do bendito enem, nada de aej hoje, comi um açaí, melhor que explodir de cortisol, oh satanás aquele enem.

Vou postar os meus resultados de exames, pra fazer um comparativo quando completar 1 mês de ciclo.

NJX5Mz.jpgaLSYcW.jpg

FvBnvZ.jpg

https://imageshack.com/a/img903/4550/DD4cWL.jpg

Postado (editado)

esse prop é testogar??

Não é o Formula Magistral. Esses exames foram 3 dias antes de iniciar o ciclo.

Editado por Deko Ribeiro
Postado

28° Dia

Aej:  6:00 às 6:45 OK

Acordei numa disposição tremenda, mas quando fui fazer o aej comecei a sentir umas dores musculares na lateral da panturrilha, parei e dei uma alongada ai passou um pouco, mas creio que foi o tênis diferente, mudança na pisada, amanhã vou com meu velhinho mesmo. Daqui 2 dias posso fazer ON de clembuterol de novo, mas vou aguardar a segunda feira pra começar ele. O treino a tarde foi muito top, apesar do incomodo da aplicação de propionato no deltoide , deu pra treinar ombro de boa, só sofri bastante na elevação lateral.

Postado

29° Dia

Aej:  6:00 às 6:50 OK

Prop: 70mg   5° shot OK

Hoje fui pro aej com o tênis velho, foi 100%, ainda bem que eu já estava preocupado com a dor do dia anterior. Hoje treinei perna fiz um treino top, gostei bastante. Tô pensando se começo a fazer ABC 2x, atualmente tô fazendo ABCDE.

Postado

30° Dia

Aej:  6:10 às 6:55 OK

Hoje tô completando 30 dias e sinto que estou no caminho certo,  foram 30 dias que valeram mais do que anos fazendo a coisa errada, nesse período eu percebi o quanto o feijão com arroz (básico) é importante, não adianta enfeitar, se você não fazia o básico pra que vai tentar o mais ousado?! Deixo um conselho pra quem acompanha o relato aqui, separe 30 minutos do seu dia para ler sobre seu esporte favorito no meu caso é musculação, mas independente do esporte, na academia o instrutor vai lhe ajudar lhe "dando" uma série, pode até corrigir sua posição quando você estiver fazendo muito errado, porém ele não vai lhe explicar quais músculos você está atingindo, como você deve focar na hora daquele exercício, isso você só aprende com sua consciência corporal e muito estudo. Na academia onde eu treino, sempre fui aquele cara que as pessoas pediam conselhos, queria saber "o que fazer hoje", "o que como velho?", engraçado que eu sempre tentei ajudar a todos, mas na realidade eu não tinha conteúdo nem pra mim, com isso percebo o quanto somos relaxados em busca de nossos objetivos, cara se você almeja algo, quer muito aquilo, então você tem sim que abrir mão de alguma coisa pra conseguir, tudo tem um preço e não adianta você esperar o amanhã pra fazer, porquê enquanto você aguarda o amanhã você parou naquele momento, mas o tempo não e você pode se encontrar numa situação como a minha, tô com 25 anos e durante 7 anos de minha vida frequentei a academia, tomei paradinhas, acordei cedo pra treinar porque minha faculdade era turno integral e em outra cidade, eu acordava as 5 da manhã treinava até as 6, pegava o buzu 6:40 e tinha que ta na aula as 8, cara isso era muito cansativo, e eu tinha essa força de vontade, mas força de vontade não adianta nada se você não sabe como empregar ela, eu tinha o barco mas não sabia pra onde remava e falava "ah eu tô em cutting só como carne e batata doce", (carái eu fui pesar esses dias a batata doce que to comendo, mano 100 gramas de batata doce, é uma rodinha pequena) e realmente eu comia frango e batata doce, mas eu comia umas 700 gramas por refeição pelo que me lembro, e as vezes comia ela pura porque não imaginava que tinha que jogar proteína junto por algum motivo. 

Pra não ficar maior ainda do que já está esse texto eu vou finalizar dizendo, façam um planejamento em tudo na vida, se você estuda, trabalha, vagabunda, o que for, faça um planejamento, divida seus horários, e sempre separe um tempo pra adquirir conhecimentos, veja a porcaria da novela assista as 3 seguidas da globo, mas depois que terminar, separe ali um tempo pra ler algo que lhe some na vida, e garanto que os 30 minutos não vão ser suficientes com o passar do tempo e você vai querer mais e mais. Agora lógico, se você acha que é chato, enfadonho e só quer treinar pra chegar inchado na praia no verão, sinto muito mas você perdeu 5 minutos de sua vida lendo esse texto, esse lugar aqui não é pra você!

Postado
Em 28/10/2015 22:34:59, Nivaldomurilo disse:

Acompanhando

Você pode

passar seu contato pra Propionato?

nivaldomurilo@gmail.com

Obrigado

Infelizmente não amigo :( 

31° Dia

Aej:  6:00 às 6:50 OK

Prop: 70mg   6° shot OK

Hoje eu resolvi fazer um 0 carb, deu tudo certinho, amanhã pretendo consumir somente 100 g de carboidrato, quero manter isso até a segunda feira, quando vou iniciar o clembuterol de novo. 

Postado

32° Dia

Aej:  5:40 às 6:30 OK

Prop: 70mg   7° shot OK (vai ser amanhã de manhã cedo)

Hoje comecei o dia cedo, porque sabia que seria corrido, alimentação ficou devendo e tive que comer coisas comuns, como arroz branco e strogonoff, tudo sem pesar, então comi porção minúscula, com certeza terminei o dia em déficit calórico ainda, amanhã eu volto 100%, é que hoje eu tinha outra prioridade, que não podia ser adiada.

Postado (editado)

33° 

Aej: Não fiz 

Prop: 70mg   7° shot OK (foi feito um dia atrasado)

Hoje não teve treino, não teve aej, só andei de bike quando estava anoitecendo, tomei 2 açaís,comi coisas normais, eu estava com visita em casa, e a tempos não jacava, acho que foi interessante fazer isso antes de começar o Clembuterol de novo, é como se eu iniciasse o cutting hoje, me sinto renovado, eu quando estou normal não como doce, mas eu não estava aguentando ver um chocolate que estava babando, leite ninho então só o cheiro dava vontade de comer a lata toda, agora estou de boa, deu até saudade de meu frango com arroz integral. 

Editado por Deko Ribeiro
Postado

34° Dia

Comecei a limpar o organismo, voltando a meus 100 gramas de cabo por dia, então tô decidindo se inicio o Clembuterol amanhã ou não, creio que vou iniciar na quarta certamente, porque como hoje (segunda-feira) foi feriado, a minha terça promete ser devastadora no trabalho, pois trabalho com atendimento ao público no SUS, ai devem somar as pessoas de segunda com terça e eu atender o dobro de fichas.

Postado

35° Dia  

Aej: 6:00 às 7:00 OK (aumentei um pouco por conta do feriado)

Prop: 70mg   8° shot OK

Hoje eu fiz tudo 100%, tive dores na panturrilha durante o aej e tive que ir terminar ele na bike da academia, mas fiz certinho (pra mim fica fácil porque faço meu aej no passeio da academia mesmo, vou e volto tempo todo). Amanhã cedo começo o clembuterol, to empolgado! Vamo que vamo!

Postado (editado)

36° Dia  

Aej: 6:10 às 7:00 OK 

Hoje senti de novo dores na lateral da panturrilha parte exterior, mas fui pra bike de novo e fiz o aej, quando finalizei na bike e estava indo pra casa, resolvi fazer 2 voltas no circuito onde faço meu aej e não doeu, amanhã vou tentar fazer 10 minutos de bike antes de começar a fazer a parte do circuito.

Editado por Deko Ribeiro
errei a data

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...