Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Falta de Pesquisa]Aumento de testosterona com exemestano (aromasin)

Posts Recomendados

Postado

Saudações, estou procurando meios para aumentar levemente a testosterona para níveis um pouco abaixo do limite máximo.

Já usei tribulus com poucos resultados, algum resultado, mas pouco.

O proviron até funcionou bem, mas galera, ele faz cair cabelo de uma forma monstruosa, parece câncer. Larguei ele de mão em 4 semanas ou ficava careca fácil fácil. DHT não é opção.

Usar nebido ou deposteron também não são saída, ia ficar dependente deles pra sempre correndo o risco de atrofia da células de leydig e não quero entrar na TRT antes dos 40.

Enfim, vendo alguns posts do GH15 vi comentários sobre o uso de exemestano na “bíblia do estrogênio”. Não trará anabolismo além do normal, mas proporciona melhor qualidade de treinos e vigor:

“Em homens adultos, foi descoberto que o Aromasin pode aumentar o nível de testosterona total em até 60% depois de apenas 10 dias em 25mg/dia, porém o mesmo estudo descobriu que, ao mesmo tempo que o medicamento aumentou o nível de testosterona total em 60%, a quantidade de testosterona livre no organismo foi aumentada em mais de 100%. Isso mesmo, ele duplica a testosterona bio-disponível (estamos falando da testosterona endógena, é claro. Isso não se aplica a uma injeção de testosterona sintética).

4) Aumento do nível de testosterona fora do ciclo – As vezes eu não estou afim de ciclar, mas ainda quero aquele algo a mais, então eu tomo 25mg DSDN por 4 a 6 semanas, os meus ganhos não melhoram taaaaanto assim, mas definitivamente melhoram, mas de qualquerr jeito eu faço isso mais pelos efeitos na libido e psicológico.

5) Hipogonadismo – Então você está envelhecendo, você tem ciclado desde que tinha 21 aninhos e os seus níveis naturais de testosterona simplesmente nunca ficam em um nível aceitável, mas mesmo assim você não está afim de fazer HRT. Bom, o Aromasin vai te trazer de volta para o jogo sem que você precise mergulhar de cabeça no HRT.”

__

Alguém aí já usou ou usa o aromasin( ou outra coisa) com essa finalidade ? É uma boa saída usar essa técnica ao invés de entrar de vez em um cruise ou TRT ?

Postado

é válido mas tem que ser feito muito bem,

25mg dia por 10 dias vai acabar com seu estrógeno por um bom tempo, e como você não quer usar nada exógeno não tem como aromatizar um pouco se precisar subir o estrógeno...

A melhora deve estar mais no bem estar e na libido do que nos ganhos msm, até pq o estrógeno tbm tem seu papel no anabolismo então não é bom ficar com ele muito baixo.

Mas se quiser fazer, tem vídeo no youtube de como fazer, e tenta achar sua dosagem com exames se possível.

Postado

já abriram uns 10 tópicos sobre isso. 

não rola, não vai conseguir controlar o E2 e vai alcançar rapidamente a homeostase. 

Só pesquisar que tem várias tentativas. Salvo engano o Endormorfo86 foi o último a tentar algo do tipo.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.