Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Meu Biotipo


CBzao

Posts Recomendados

Saudações galera.

Bom vou direto ao ponto , eu ate hoje, lendo todas as caracteristicas sobre biotipos , nao soube identificar se sou , ecto , endo ou meso

Eu tenho 1,76 de altura e peso 72kgs , relativamente era pra eu ser considerado um ectomorfo , POREM eu acho que eu tenho uma grande quantidade de gordura acumulada , e tambem nao estou definido o suficiente para ser ecto, eu vendo individuos Ectos , eu consigo ver muita diferença comigo , nao me considero TAO MAGRO que nem aquelas pessoas que parecem ate ser raquiticas e passarem fome

O que eu penso , eh que eu posso ser um tipo de mesomorfo , mal alimetado e mal trinado , com porcentual de gordura um pouco acima do normal , e que tem que dar um jeito nessa gordura e malhar tambem

Acho que estou longe de ser Endomorfo, apesar de apresentar gordura , estou muito longe de ser chamado de gordo , apenas estou fora de forma.

Bom eh isso , gostaria de saber se existe um ectomorfo com gordura , pois acho que eh o que eu mais me assemelho ser...

Queria saber entao , que tipo de treinamento eh recomendado , desde repetições , series, exercicios , descanço , divisao de treino , quantidade de treino muscular e aerobico, para conseguir diminuir a gordura e hipertrofiar ao mesmo tempo , visto que sao objetvios bem diferentes.

No geral eh isso

Obrigado , abraços e bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na realidade nao eh so uma questao de curiosidade, e sim gostaria de saber meu biotipo para saber sobre o treinamento e alimentação mais adeqauda para o mesmo.

Ps:Eu devo ter ginecomastia?

Ps2:Nao sei se ajuda alguma coisa ou nao , mas a 3~~4 anos atras , quando eu tinha 13~~14 anos(atualmente tenho 17) eu ja fui beem gordinho!

Seguem as fotos

Abraços!

http://img410.imageshack.us/g/120409165300.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...