Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda a ficar monstrão ?

Gel Stronda

Posts Recomendados

Postado

Eae galera de massa, creio eu que sou endomorfo, tenho 1,68 e peso 82kg....

eu como muuuuuuuuuuiiiitooooooooo

Queria saber se eu se perco uns 15 quilos ou começo malhar assim.

Obs¹: Sem ficar um Arnold 

Obs²: Se eu perder uns 15 ou 20 kg, vou perder a força ? Tô levantando uns 120kg

Flws vlw

foto1747.jpg

Postado

Pode começar a malhar assim, agora fazer bulking ou cutting vai do seu gosto, eu preferiria malhar e perder peso para depois melhorar a dieta e fazer um bulking limpo.

Postado

Pode começar a malhar assim, agora fazer bulking ou cutting vai do seu gosto, eu preferiria malhar e perder peso para depois melhorar a dieta e fazer um bulking limpo.

Perder quantos ? E eu vou ficar fraco?

Postado

Perder quantos ? E eu vou ficar fraco?

Perder gordura não te enfraquecerá.....

Postado

Ta levantando 120kg de q?  Vc escolhe se treina por força ou estética. Se treina por estética tanto faz se perdera rendimento bno cutting (aliás é normal). Embora eu iniciaria por um bulk.

Postado

Ta levantando 120kg de q?  Vc escolhe se treina por força ou estética. Se treina por estética tanto faz se perdera rendimento bno cutting (aliás é normal). Embora eu iniciaria por um bulk.

Eu quero equilibrar entre Força/estética

Postado

Dê uma pesquisada no fórum sobre nutricäo e como fazer uma dieta para o seu objetivo.

A alimentacäo é um fator muito importante, talvez o mais importante, e creio que você deveria primeiramente preocupar-se com ela.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a /index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...