Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro mês de academia


LucasGC

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi, bela e louvável atitude de não beber, parabéns. Simpatizo com as mesma pois eu não bebo nada, por isso que te questionei sobre isso. Para muitos, uma atitude radical e, quem sabe, uma afronta, mas para os poucos que resolvem sacrificar tal hábito, melhores ganhos :D.

E parabéns pela evolução.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po melhorou muito do estado q tava, mas o ideal q vc nao se preocupe com essa evolução, como vc nao quer de fato musculos ou tamanho, quer chegar na meta X, e sim ficar com um corpo bonito e pelo q vc disse o que te motiva é nao ser mais desprezado pela mulherada (corpo sarado ajuda MUITO), vai fazendo as coisas certinhas comendo muito descansando e adquirindo bons hábitos, tipo nao beber nao fumar e nao comer merda, q o resultado vem e sólido, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo é assim mesmo , ganhos bem satisfatórios .. Mas Não fique se preocupando muito com o que tomar , no início todos dão palpites como '' tome hipercalórico e creatina '' que vc cresce ''rapidão'' ...

Se preocupe mais em  como treinar corretamente, pesquise e não fique com vergonha de pegar um peso inferior aos outros , o importante é executar os movimentos certos sem criar vícios ou maneiras de fazer ''mais fácil''. Esses 6 primeiros meses são essenciais no desenvolvimento  e faz toda a diferença, hj em dia vcs já tem muita informação disponível , então aproveite isso !!! Digo isso por experiência própria , assim como muitos aqui do fórum que ja são um pouco mais velhos ...

Agora ....se há 3 meses atrás tu era um magrelo fudido e hj em dia já está pensando em comprar uma camiseta do ZYZZ , é sinal  que não passas de um paneleiro !!  

brincadeiras à parte ....  Continue se dedicando e  Bons treinos aew !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como já disseram.. pelas fotos dá pra tu ver.. tu evoluiu MUITO bem... seu bf deve ser o mesmo.... seja por sorte ou genética boa.. mas sua dieta deu certo... mas.. vamos aos fatos não tão bonitos.

velho.. você era subnutrido... então... comer bem mesmo que dieta ruim + exercicios lhe darão bom retorno até você ficar 'normal' ... dai pra frente.. a coisa complica.. então.. mantem esse ritmo... e vai lendo sobre nutrição... esquematiza uma dieta maneira... que vai longe.

PS: na sua altura... com 115kg sem barriga.... é Candidato a Mr O .. ignora isso, pois para tal, é preciso MUITO treino, MUITO 'azeite' além de uma genética boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu evoluiu mais que eu.

Comecei em setembro e ia 2 vezes por semana.

Em outubro fui 6 vezes por semana.

 

Comecei novembro com 190 ~ 1,92cm e 74,2kg, to mais definido mas não da pra notar ganhos considerativos.

 

E sei lá, não precisa comer de 3 em 3h

Editado por erickpaini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...