Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Administrador
24 minutos atrás, antigoargos disse:

Bom dia, não estou recebendo os e-mail diários com conteúdo que sigo.

o último foi dia 03/04 =/

Puder ver isso, agradeço, esse é principal modo que uso pra acompanhar o fórum.

 

Já olhou a pasta de spam ? Se estiver lá, basta marcar como "não é spam" e eles vão começar a chegar normalmente.


Alguns provedores acabam marcando emails do fórum como spam por conta do volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Hipertrofia.org disse:

 

Já olhou a pasta de spam ? Se estiver lá, basta marcar como "não é spam" e eles vão começar a chegar normalmente.


Alguns provedores acabam marcando emails do fórum como spam por conta do volume.

Olhei sim, estranhamente recebi hoje às 10:03, mas só com as atualizações de ontem/hoje, esporadicamente acontece comigo de ficar 1 dia sem receber... não sei bem porque, mas tem postagem nos tópicos que acompanho ... vou 'testar' e ver se tem relação com o fato de eu não visitar os tópicos originais. (eu sei que não faz muito sentido, mas, testar não custa muito :D).
Não sei se vocês tem como verificar esse status do maillist, se houve falha no envio, se meu servidor recusou (aesar de ser o gmail) ... mas, vou testar e posto aqui conforme tiver apuração dos resultados.
Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde,

 

Eu estou com um problema na contabilização dos meus posts, aparentemente, eles pararam de ser contabilizados, eu continuo postando, mas o número de postagens não aumenta. Eu já vi usuários com problemas semelhantes, inclusive um caso com diversas postagens e que até possui um diário próprio, mas com apenas 1 post contabilizado. Existe uma solução para esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Agora, GuIM... disse:

Boa tarde,

 

Eu estou com um problema na contabilização dos meus posts, aparentemente, eles pararam de ser contabilizados, eu continuo postando, mas o número de postagens não aumenta. Eu já vi usuários com problemas semelhantes, inclusive um caso com diversas postagens e que até possui um diário próprio, mas com apenas 1 post contabilizado. Existe uma solução para esse problema?

 

Posts não contabilizam no off-topic, geral e diários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, Born4Run disse:

Como muda a assinatura?

1 - Canto Superior Direito, Clica na seta do lado da sua foto

2 - Seleciona a opção >>Configurações da Conta<<

3 - Menu do Lado Esquerdo, opção >>Assinatura<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

1 - Canto Superior Direito, Clica na seta do lado da sua foto

2 - Seleciona a opção >>Configurações da Conta<<

3 - Menu do Lado Esquerdo, opção >>Assinatura<<

Muito obrigado Ricardo.

Não estava conseguindo achar depois da atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal.

Alguém pode me ensinar por favor como faço pra ativar ou desativar notificações de novas respostas em tópicos?

Tipo, tem tópicos que comentei e não me interessam muito, mas que sempre que surge uma nova resposta aparece pra mim a notificação.
Já tem outros que me interesso bastante, participo, e quando alguém comenta eu não sou notificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá, @CassioGolden.

 

Entra aqui http://www.hipertrofia.org/forum/notifications/options/

 

E desmarca as duas opções em "Seguir conteúdo automaticamente"

 

Os tópicos que você gostou e não recebe as notificações é porque você provavelmente não postou neles. Agora com essas opções desativas você vai ter que seguir eles manualmente usando o botão no topo/direita.

Se possível, me avisa se deu certo ?

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...