Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18.3.2016 at 14:12, Mklek disse:

@Hipertrofia.org, Tenho uma crítica quanto aos likes recebidos no Tópico de "Imagens Engraçadas". Já aconteceu de eu postar uma imagem boba qualquer e receber, sei-lá uns 30 likes. Por outro lado, vejo membros que escrevem um tópico bem elaborados, com pesquisas, gráficos e referências e recebem uns 3-4 likes. Tem como pensar nisto e colocar em discussão isto de não contabilizar os likes do tópico de "imagens engraçadas"?

 

É fato que as pessoas däo mais "curtidas" nos post off topic por estes serem normalmente mais engracados, como por exemplo nos tópico da masturbacäo ou do macho alfa, mas eu creio que como o botäo curtir, você clica naquele conteúdo que você curtiu. Simples.

Mas é mesmo um pouco estranho que o membro do fórum que tem a melhor reputacäo (reputacäo é uma palavra bem forte) pouco contribui com o fórum no quesito treino, dieta, etc, mas contribui bastante em tópicos que nada tem a ver com a real finalidade do fórum.

 

Mas, enfim, eu creio que isso é algo que näo tenha muita importância. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Estou tendo problemas em relação a minha senha. Sempre que tento efetuar login informa que a mesma está errada... para acessar o fórum, sempre preciso solicitar reset de senha após feito vou em configurações para alterar a senha  que acabei de criar e informa novamente que a minha senha atual está errada.

 

ou seja apos efetuar logout, para acessar o fórum novamente preciso solicitar o reset de senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 25/03/2016 at 12:49, Matheus França disse:

Olá,

 

Estou tendo problemas em relação a minha senha. Sempre que tento efetuar login informa que a mesma está errada... para acessar o fórum, sempre preciso solicitar reset de senha após feito vou em configurações para alterar a senha  que acabei de criar e informa novamente que a minha senha atual está errada.

 

ou seja apos efetuar logout, para acessar o fórum novamente preciso solicitar o reset de senha.

 

Matheus, aparentemente o sistema de login está funcionando e nenhum outro membro relatou problema do gênero.

 

Você tem certeza que está colocando a senha correta ? Obedecendo letras maiúsculas e minúsculas ? Se você copia e cola a senha, não tem espaço em branco ? Caps lock ligado sem querer ?

 

Infelizmente, não há outra explicação para o seu problema no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2016 at 13:34, Hipertrofia.org disse:

 

Matheus, aparentemente o sistema de login está funcionando e nenhum outro membro relatou problema do gênero.

 

Você tem certeza que está colocando a senha correta ? Obedecendo letras maiúsculas e minúsculas ? Se você copia e cola a senha, não tem espaço em branco ? Caps lock ligado sem querer ?

 

Infelizmente, não há outra explicação para o seu problema no momento.

 

Sim a principio também imaginava que eu estaria inserindo uma senha errada. Até que cheguei a alterar a senha para 123 e ver se era este o problema e mesmo assim apos conclusão da alteração e tentar efetuar login novamente, mesmo erro. senha incorreta. WTF rsrsrs.

 

Problema persiste... mas eu vou "resetando" minha senha a cada login, o importante e conseguir acessar o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 28/03/2016 at 13:57, Matheus França disse:

 

Sim a principio também imaginava que eu estaria inserindo uma senha errada. Até que cheguei a alterar a senha para 123 e ver se era este o problema e mesmo assim apos conclusão da alteração e tentar efetuar login novamente, mesmo erro. senha incorreta. WTF rsrsrs.

 

Problema persiste... mas eu vou "resetando" minha senha a cada login, o importante e conseguir acessar o fórum.

 

Matheus, sinceramente não consegui reproduzir o problema ou achar uma solução (é como se ele não existisse pra mim).


Se o problema estiver incomodando MUITO, recomendo que você crie uma segunda conta e experimente usar o fórum através de outro navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...