Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Testo Alta Para Um Natural?

Naanoh

Posts Recomendados

Postado

Recentemente fui ao endocrino, pedir alguns exames de rotina e pedir pra incluir o de testosterona no meio.

Acontece que me surpreendi um pouco com o resultado..

Então, realmente tenho a testo alta para um natural?

Não faço uso de nenhum tipo de esteroide, nem nada do tipo.

O RESULTADO FOI DE 715,6ng/dl, sendo que, no papel diz que os niveis normais seriam de 241 a 827 ng/dl

Postado

cara tu nao sabe ler? NIVEIS NORMAIS ATÉ 827

Sua testo: 715

Usando operacoes complexas de matematica cheguei na seguinte conclusao:

715 é menor que 827

vualá

O intuito foi saber de outros usuarios se possuem niveis iguais ou parecidos.

Menos ignorancia e mais respeito, valeu :)

Natural, meu maior valor foi 1.053ng/dl. Hoje fica nos 650ng

Usuários de esteróides que fazem exames de controle passam dos 3.000ng/dl

1053 é alto hein, mano? kkk

vi exame de um cara la da academia em que deu 2300 e uns poucos.

Postado (editado)

O intuito foi saber de outros usuarios se possuem niveis iguais ou parecidos.

Menos ignorancia e mais respeito, valeu :)

Nao vi nenhum pedido de relato no seu 1 post só uma pergunta no sense Editado por Guilherme Girotto
Postado

1053 é alto hein, mano? kkk

vi exame de um cara la da academia em que deu 2300 e uns poucos.

Esse valor foi nos meus 18 anos. É comum ter testosterona estourada nessa idade. Há picos

Esse cara de 2.300 deve tá ciclando. Ou tem algum tumor na pituitária

Postado

Esse valor foi nos meus 18 anos. É comum ter testosterona estourada nessa idade. Há picos

Esse cara de 2.300 deve tá ciclando. Ou tem algum tumor na pituitária

Realmente, 18 anos é uma boa fase pra garantir os ganhos

Ele me disse que tava fazendo uso de testosterona sim, so não sei exatamente o que ele tava ciclando..

Postado

Realmente, 18 anos é uma boa fase pra garantir os ganhos

Ele me disse que tava fazendo uso de testosterona sim, so não sei exatamente o que ele tava ciclando..

Sim, mas por outro lado tu ainda não conquistou maturidade muscular com essa idade. Natural, é mais fácil você ser grande aos 30 ou 40 anos que aos 20. Com idade mais avançada e treinos ininterruptos você já conquistou uma estrutura sólida, e seu organismo aprendeu a otimizar o uso dos nutrientes

Tu tem quantos anos?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...