Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dilatex


Bene97

Posts Recomendados

Então pessoal, por via de muitos questionamentos e dúvidas sobre o suplemento dilatex eu resolvi comprar e venho aqui relatar o meu uso. Se é bom se eu compraria de novo, e dar a nota final... Muitos falaram que não funciona outros que sim. Na minha opinião só tomando pra saber. Então aí vai meu relato sobre Dilatex extra Pump da Power suplements!

11-09-2015

1 dia: Tomei o dilatex 30min antes do treino. Força aumentou um pouco, vasodilatação nenhuma, pump não notei.

14-09-2015

2 dia: tomei 35min antes do treino de costas e bíceps, força aumentou um pouco, vasodilatação notável sim, as veias do ante braço ficaram fisiveis, pump não senti nada extraordinário.

Bom esses foi meus dois dias de uso, amanha é treino de perna e ombro vamos e venho relatar os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entäo você está fazendo um relato? O que você quer que avaliem?

Então torf, eu sempre quis tomar o dilatex mais tinha um pouco de receio pelos comentários de dar efeito ou não, queria saber se era um bom vasodilatador visando a vasodilatação claro o aumento de força e o aumento de massa magra, como muitos falavam que funcionava e outros não resolvi arriscar pois acho que pras pessoas falarem que não da resultado elas tem que fazer o uso ou ver muitos casos que não fizeram efeito valendo lembrar que se vc tem o bf alto não vale a pena tomar não haverá mesmo a vasodilatação ou talvez nem os outros efeitos entao resolvi avaliar se compensa o dinheiro ser gasto com dilatex e se seus beneficios sao verdadeiros, sim podia ser gasto com outro suplemento mas como tomo whey bcaa uma creatina e sobrou um money resolvi comprar dilatexhttp://www.malaguetacomunicacao.com.br/noticia/estetico-cotidiano/

Editado por Bene97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei dilatex e em min n fez efeito algum..

teve um dia que tomei 5 capsulas para ver e msm assim nd

Então Jhonathan não sei mas como eu disse se tem o Bf auto índice de gordura alto não iria sentir pelo menos a vasodilatação. Não sei se tem. Mas ouvindo relatos de uns que dão certo outros não resolvi tomar e acho que varia de organismo pra organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Jhonathan não sei mas como eu disse se tem o Bf auto índice de gordura alto não iria sentir pelo menos a vasodilatação. Não sei se tem. Mas ouvindo relatos de uns que dão certo outros não resolvi tomar e acho que varia de organismo pra organismo.

minha vasodilatação sempre foi boa man tenho veia até no peito kkkkk com o dilatex n mudo absolutamente nada

pois é varia muito de organismo né, mais se com vc esta funcionando compenso mano

Editado por JhonathanFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha vasodilatação sempre foi boa man tenho veia até no peito kkkkk com o dilatex n mudo absolutamente nada

pois é varia muito de organismo né, mais se com vc esta funcionando compenso mano

A então não sei. Mas como eu e vc disse varia de organismo vou relatando sei que mesmo sendo caso antigo muitos ainda procuram dilatex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...