Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bene97

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

404 visualizações

Conquistas de Bene97

  1. @Carlinhous mano eu parei de fazer meu relato por problemas de internet e tal. É o seguinte o que posso dizer resumindo meu uso. Vi diferença mesmo em 2 semanas de uso. Mas índico pra quem tem pele fina bf baixo. Tinha dias que eu não treinava tipo domingos e as veias estavam saltadas mas dilatação mínima possível. Não vi os efeitos esperados nesse suplemento. Espero que com você de certo. Meu comentário sobre Dilatex é Normal. Dilatação mínima mas lembrando que varia de organismo genética e tudo mais. Boa sorte ?
  2. 6 dia - bom pessoal hoje força boa, pump muito bom parece que ainda to na academia músculo parece que está inchados e dilatação razoável vou estar tirando foto na quinta feira e postando aqui.
  3. 5 dia - meu quinto dia de uso treino de costas e bíceps, força boa, pump bom, vasodilatação muito bom, meu ante braço ficou com as veias altas e apareceu até umas bem fininhas que nunca tinha visto kk e no bíceps deu uma pequena aparecida ... Pelos 5 dias usados hoje senti maior a dilatação o pump não muito... Semana que vem vou começar uma dieta pra perder um pouco de gordura minha pele de braços ante braços são bem fina já a de barriga não quero perder até para ficar com um shape mais legal... Vou começar tirar umas fotos pra vcs verem a vasodilatação que é a principal função do dilatex
  4. 4 dia - meu quarto dia de uso hoje treino de peito, força normal, resistência boa, vaso dilação quase nada diferente do que já tenho e pump muito bom faz uma HR que treinei de treinar e parece que acabei de levantar o supino haha lembrando que tomo whey Bcaa e creatina. e estou dando resultados que informa no dilatex se realmente são verdadeiros apesar de acreditar várias de organismo
  5. Então acho que o pessoal confunde muito, se tomar o café antes do treino ele vai funcionar praticamente como um termogênico afinal o café é um alimento termo, e claro vai te dar uma energia e tal, só que tbm confundem o dilatex como um pré treino e ele não é um pré treino!
  6. A então já não sei dizer se é psicológico até pq nunca esperei muito de um suplemento já para não me decepcionar
  7. 3 dia - hj meu terceiro dia do uso treino de perna e ombro, força um pouco, vasodilatação pouca, cansaço não cansei tanto, pump não tive.
  8. A então não sei. Mas como eu e vc disse varia de organismo vou relatando sei que mesmo sendo caso antigo muitos ainda procuram dilatex.
  9. Então Jhonathan não sei mas como eu disse se tem o Bf auto índice de gordura alto não iria sentir pelo menos a vasodilatação. Não sei se tem. Mas ouvindo relatos de uns que dão certo outros não resolvi tomar e acho que varia de organismo pra organismo.
  10. Então torf, eu sempre quis tomar o dilatex mais tinha um pouco de receio pelos comentários de dar efeito ou não, queria saber se era um bom vasodilatador visando a vasodilatação claro o aumento de força e o aumento de massa magra, como muitos falavam que funcionava e outros não resolvi arriscar pois acho que pras pessoas falarem que não da resultado elas tem que fazer o uso ou ver muitos casos que não fizeram efeito valendo lembrar que se vc tem o bf alto não vale a pena tomar não haverá mesmo a vasodilatação ou talvez nem os outros efeitos entao resolvi avaliar se compensa o dinheiro ser gasto com dilatex e se seus beneficios sao verdadeiros, sim podia ser gasto com outro suplemento mas como tomo whey bcaa uma creatina e sobrou um money resolvi comprar dilatexhttp://www.malaguetacomunicacao.com.br/noticia/estetico-cotidiano/
  11. Então pessoal, por via de muitos questionamentos e dúvidas sobre o suplemento dilatex eu resolvi comprar e venho aqui relatar o meu uso. Se é bom se eu compraria de novo, e dar a nota final... Muitos falaram que não funciona outros que sim. Na minha opinião só tomando pra saber. Então aí vai meu relato sobre Dilatex extra Pump da Power suplements! 11-09-2015 1 dia: Tomei o dilatex 30min antes do treino. Força aumentou um pouco, vasodilatação nenhuma, pump não notei. 14-09-2015 2 dia: tomei 35min antes do treino de costas e bíceps, força aumentou um pouco, vasodilatação notável sim, as veias do ante braço ficaram fisiveis, pump não senti nada extraordinário. Bom esses foi meus dois dias de uso, amanha é treino de perna e ombro vamos e venho relatar os efeitos.
×
×
  • Criar Novo...