Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Recomposição Corporal Do Tiago Soares - 3 Meses

Posts Recomendados

Postado

Olá, alguns de vocês já me devem conhecer aqui pelo fórum, outros não, portanto vou fazer uma breve apresentação de quem sou.

Chamo-me Tiago, sou Português e de momento estou a viver em Praga - República Checa. Treino há cerca de cinco anos, e o meu objetivo sempre foi ter um corpo definido e proporcional. Apesar dos imensos erros que já cometi, fui progredindo com o tempo. Posso dizer que por vezes tive que aprender as coisas da pior maneira, mas acredito que essas experiências me ensinaram muito.

O que eu pretendo fazer com este tópico é partilhar apenas aquilo que irei fazer nos próximos 3 meses, os resultados que irei ter e para ajudar a desmitificar alguma informação que é transmitida na comunidade de fitness.

Quem acompanhar o meu diário vai aperceber-se que o que eu vou tentar fazer parece contraproducente e praticamente impossível para um natural.

Durante estes três meses vou
- fazer jejum intermitente (passar 16 horas por dia sem comer);
- perder gordura corporal;
- ganhar massa muscular/força;

A fim de não tornar o tópico muito grande eu vou tentar ser bastante breve.

Altura: 174 cm
Peso inicial: 68.4 Kg

Objetivo: ganhar força, massa muscular e baixar o % de gordura - recomposição corporal.

- Eu irei treinar 4x por semana ao final da tarde - Segunda, Terça, Quinta e Sexta-feira;
- A divisão do meu treino é de Upper/Lower, isto é um dia irei treinar os membros inferiores e no outro irei treinar os membros superiores.

- Vou fazer jejum intermitente: irei estar umas 15-16 horas sem comer e irei ingerir todas as minhas calorias entre as 12h-21h;
- Vou fazer uma sessão de cardio por semana, por vezes duas.
- Irei ciclar calorias. Nos dias de treino irei estar em surplus e nos dias de descanso irei estar em deficit.

Não possuo fotos da minha condição atual, apenas gravei um vídeo de como estou de momento. Como não é permitido partilhar o vídeo irei futuramente tirar um print screen do vídeo e partilhar aqui. Irei também dar-vos updates dos meus lifts e do progresso dos mesmos. Caso tenham interesse em saber como é que isto vai acabar, mantenham-se atentos.

Espero que seja útil para alguém aqui da comunidade.

PS: Se acharem que escrevo de uma maneira esquisita lembrem-se que sou português de portugal :)

Postado

Irei acompanhar.

Noto que seu objetivo coincide com o meu. Definição e proporcionalidade. No meu caso, acrescento funcionalidade.

Sobre a escrita, muito bom ler seus posts com norma culta

Postado

Posta o treino ai Thiago!

Acompanhando...

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.