Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Stanozolol - Anastrozol - Consulta De R$500,00 - Comentários?


Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,
Tenho 33 anos e treino ja tem mais de 15 anos. Unico ciclo que fiz foi de 6 semanas com H-drol (oral) mas ja faz mais de 2 anos. Tive bastante ganho de forca na epoca, mas nao achei que a qualidade do ganho foi boa entao depois decidi secar pra fazer algo de qualidade mais pra frente.
Vendo instagram de diversos medicos famosos acabei agendando com um que bateu um papo comigo, avaliou os exames que estao tudo em ordem e perguntou qual era o objetivo.
1,77, 74KG, BF 16% - Ideia e chegar em 80kg, porem estar bem mais seco. Ele receitou esse ciclo ai embaixo manipulado juntamente com dieta e suplementos.
Pesquisando achei a carga esta bem baixo do stano.. Sei que o medico nao vai chegar dando alta dosagem, mas queria saber de quem ENTENDE o que acha da formula. Quem entender e puder avaliar o que poderia melhorar por favor compartilhe aqui explicando os motivos que da critica e recomendação.
Na realidade eu queria fazer um ciclo de GH (Saizen) com mais alguma coisa.. Se essa formula fosse mais forte talvez desse pra usar junto nao? 3 meses da formula + GH seria melhor?
USO - 180 caps - 3 capsulas / dia - 60 dias ininterruptos. 0 Alcool
L-ESPIROLACTONA - 40MG
LONG JACK - 120MG
DISCOREA VILLOSA - 10MG
ARISTOLOCHIA CYMBIFERA - 10MG
RANITIDINA - 20MG
ACASCORBICO-100MG
VITAMINA D - 250UI
TRIBULUS TERRESTRE - 1200MG
STANAZOLOL - 5MG
MACA - 800MG
ANASTROZOL - 0,10MG
VITAMINA B1 - 40MG
METIONINA - 150MG
SILIMARINA - 140MG
CALCIO - 20MG
TAMOXIFENO - 10MG
VITAMINA E - 10MG
COBAMAMIDA - 6MG
TADALAFIL - 1MG
CLOMIFENO - 15MG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consulta De R$500,00 :ohno01:

larga mão dessa formula dele ai que nao vai adiantar de nada, dificilmente um medico vai chegar pra vc e dar receita pra 500mg de testo e 70mg de stano..

oq vc pode fazer é comprar under e pedir acompanhamento medico, que tbm ja é dificil achar de qualidade kkk

Editado por Rataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...