Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Romero Holt Sobre Treinamento Para Naturais


Marc Fitt

Posts Recomendados

Resposta de Romero a um de seus seguidores ao ser questionado sobre treinamento para naturais:

  • Seguidor: Romero Enki eu vejo muito em fórums de musculação o pessoal pregando a ideia de que naturais devem treinar com maior frequência do que hormonizados. Um treino que eles gostam muito de defender é o ABC 2x. Sem falar que eles pregam a progressão de cargas, segundo ele natural tem que visar progressão de cargas para crescer. O que você me diz sobre isso? Eu não concordo. Mas queria ouvir tua opinião.
    Curtir · Responder · 2 · 9 h
    • Seguidor: Boa questao !
    • Romero Enki Holt Natural recupera MENOS rapido, deve recuperar MAS.... e treina com menos frequencia e volume...
      Isso e logica, lol.....
      Povo e burro mesmo
    • Seguidor: Eu sempre falo isso. Mas vem 90% dos usuários do fórum com estudos não sei da onde querendo me contrariar. Antes eu treinava 5 vezes por semana. Agora estou com um ABCD, e estou me sentindo muito melhor.
    • Seguidor: Sem contar quando falam que natural só cresce se tiver em constante progressão de cargas.
    • Romero Enki Holt Por isso nao frequento mas nehum forum....
      Forum = meltingpot of idiots

Não está em um português muito bom, mas da pra entender. Pra quem não sabe ele é holandês.

A resposta dele vai contra o pesamento de 90% do fórum. O que você tem a dizer?

Editado por Marc Fitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É idiotice achar que tal estratégia está certa e que uma oposta está errada.

É tipo discussao de low-carb/high-carb.

A pessoa vai ter resultados do mesmo jeito, só os fissurados do fórum que ficam pregando uma ou outra.

Mas no mundo real cansamos de ver naturais crescendo com treino de instrutor e sem seguir uma dieta, apenas comendo o que eles consideram uma boa quantidade. Nem ao menos sabem o que é macro ou micronutrientes.

O fórum é cheio de verdades-absolutas, e isso é culpa nossa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Natural recupera MENOS rapido, deve recuperar MAS.... e treina com menos frequencia e volume...

Isso e logica, lol.....

Povo e burro mesmo"

Não entendi muito bem a coesão textual, mas ele diz que treino para naturais pode ser com menos frequência? Tipo abcd invés de abc, como citaram no comentário.

Bom, to feliz no abc sequencial, se tem treinos melhores pra mim, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Natural recupera MENOS rapido, deve recuperar MAS.... e treina com menos frequencia e volume...

Isso e logica, lol.....

Povo e burro mesmo"

Não entendi muito bem a coesão textual, mas ele diz que treino para naturais pode ser com menos frequência? Tipo abcd invés de abc, como citaram no comentário.

Bom, to feliz no abc sequencial, se tem treinos melhores pra mim, não sei.

Ele quis dizer que naturais demoram mais para se recuperar do que um hormonizado. Então necessita de mais tempo para se recuperar. E que devem treinar com menos frequência e menos volume.

O comentário foi referente a esse post:

"Pq ceis treinam TODO dia?????

treino = microlesoes nos musculos

Se vc treina todo dia, QUANDO VC RECUPERA????

Dorian Yates so treinava 4 vezes por semana.....

Acho q muitos de vcs "malham".....

Pq se "treinavam" de verdade nao consigiram treinar todo santo dia...."

Logo abaixo um seguidor questiona:

  • Seguidor 1: Acho isso de número de dias pra treinar relativo

    Tem gente q tem melhor recuperação e outras demoram a curar as micro lesões... Dessa vez discordei...

    • Romero Enki Holt E seu SNC????

      Conheci muito bb elite e NEHUM treina todo dia....

    • Seguidor 1: Não digo todo dia, mas até 6x na semana acho válido.. Pelo menos um dia para descanso
    • Romero Enki Holt E vc acha em um dia vc recupera 100% lol.....

      Se Dorian..... o melhor bb e todos os tempos so precisava treinar 4 vezes por semana.....pq vc "acha" q precisa treinar todo dia?????

    • Seguidor 1: Aí entram outros fatores

      Eles vivem pra isso, tem mais recursos e suporte financeiro

      Pra mim, 5-6x por semana é o ideal..individualidade biológica acho q conta um pouco nessa parte

    • Seguidor 2: Eles vivem pra isso, você não, é provavel que você, além do treino, estresse seu SNC com coisas que eles não estressam, seu ponto é contrário a ele mesmo...
    • Seguidor 3: eu treino 5x/week com peso (anaerobico) e cardio fds. Se eu não gastar minha energia do dia ai sim eu piro e meu SNC pifa.
    • Romero Enki Holt Lol...... rindo muito.....

      Vamo ter esse conversa de novo quando ceis viraram homem.......

      E tem problemas de SNC.... por ter treinado de mas a anos....

      ...
      E mas, vai treinar de verdade.... nehum de vcs aki ia sobreviver um treino cmg.... lol ..... filhotes
      Se treina perna, e o dia sequinte vc consegue treina outre musculo... VC MALHO, E NAO TREINO......
    • Seguidor 1: Eles treinam de forma q precisam de 4-5 treinos semanais pq são nível Mr Olympia lol, nós q somos "meros mortais", não

      Não tem como comparar

    • Romero Enki Holt Eles tao cheio de td.... vc nao... entao vc precisa MASS tempo p recuperar , lol....

      Mas va treina td dia..... kkkkkkkkkkkkkkk

      Important e q vc se sente bem

Editado por Marc Fitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É idiotice achar que tal estratégia está certa e que uma oposta está errada.

É tipo discussao de low-carb/high-carb.

A pessoa vai ter resultados do mesmo jeito, só os fissurados do fórum que ficam pregando uma ou outra.

Mas no mundo real cansamos de ver naturais crescendo com treino de instrutor e sem seguir uma dieta, apenas comendo o que eles consideram uma boa quantidade. Nem ao menos sabem o que é macro ou micronutrientes.

O fórum é cheio de verdades-absolutas, e isso é culpa nossa mesmo.

Falou tudo cara. Eu mesmo treinei natural por 12 anos, todo santo dia e visando progressao de carga e sempre tive bons resultados. Mais o que deu certo pra mim pode nao dar certo pra outro...e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele terminou assim:

''Se vc discorda, td bem .. i dont give a shit, lol

Vc e um filhote ainda.. vamo fala quando vc chega n 35/40....
Se eu poderia fazer td de novo... eu NUNCA ia treina todo dia... e nem ia treinar com carga exagerado....
Todas cacadas q eu ja fez, e pago por isso hoje em dia....

Nao e so o musculo q precisa se recuperar... mas tb o SNC....
Ninguem pensa nisso ate tao com problemas....
Nao to falando q nao vai ter resultados treinando todo dia.... mas poderia ter os mesmos resultados treinando 4x por semana.... e poupando seu SNC.....
E muitos vcs nao treinam intenso.... isso e FATO
Toda vez quando um mlk novo treina cmg.... depos 30 min ta n banheiro , vomitando....

Ceis pensam so em hoje, mas BB e pro resto da vida.....
Tem q planejar.... etc...."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...