Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para 1 Mês De Academia


Sandeisinho

Posts Recomendados

Bom galera,tenho 1 mês de academia e acabei lendo e amigos meus me indicaram suplemento alimentares,bom me falaram para comprar um hipercalorico pois preciso de massa, tenho 52kg 1,60 de altura ectomorfo 16 anos,albumina e creatina.

Qual melhor suplemento para uma pessoa que precisa de massa magra urgentimente?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual melhor suplemento para uma pessoa que precisa de massa magra urgentimente?.

Trembolona.

Zueiras a parte, nenhum suplemento vai te dar massa magra rápido. Invista em dieta, coma mais, entre em bulking limpo, etc. Poste seu treino e sua dieta aqui no fórum pra galera avaliar se estão bons.

Se tiver dinheiro pra gastar em suplemento, vá de creatina, não mais que 5g por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina não faz mal não?Dizem que estraga o rim etc..


Meu treino Bom irei usar esse treino de ABC,malho só 3 dias na semana pois o dinheiro esta um pouco ruim!acham que esse treino está bom para um iniciante,o treino da a academia e tudo 3x12!

A: Peito tríceps e ombros

Supino reto 5x5
Paralelas 4x6~8
Militar 5x5
Supino fechado 4x8


B: Costas bíceps e trapézios

Levantamento terra 5x5
Remada curvada 5x5
Chin ups 4x6~8
Encolhimento pela frente 4x8~12

C: Pernas, panturrilhas e abdomen

Agachamento livre 5x5
Bulgarian squat 4x6~8
Gemeos em pé 4x15~25 (No hack ou no smith)

Abdominal reto 4x12 (Com cargas)
Elevação de pernas 4x12 (Com cargas)... Estou fazendo minha dieta agora 1 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante saber que suplementos só apenas para complementar. Você nunca vai obter bons resultados se não tiver uma alimentação adequada. A combinação de alimentação e suplementação sempre tem que conter as calorias e nutrientes necessários para promover uma boa construção muscular.

Eu, sinceramente, acho besteira investir em uma albumina, melhor gastar logo numa Whey Protein boa. E em vez de investir em creatina, use BCAA ou Glutamina.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Creatina não faz mal não?Dizem que estraga o rim etc..

Meu treino Bom irei usar esse treino de ABC,malho só 3 dias na semana pois o dinheiro esta um pouco ruim!acham que esse treino está bom para um iniciante,o treino da a academia e tudo 3x12!

A: Peito tríceps e ombros

Supino reto 5x5

Paralelas 4x6~8

Militar 5x5

Supino fechado 4x8

B: Costas bíceps e trapézios

Levantamento terra 5x5

Remada curvada 5x5

Chin ups 4x6~8

Encolhimento pela frente 4x8~12

C: Pernas, panturrilhas e abdomen

Agachamento livre 5x5

Bulgarian squat 4x6~8

Gemeos em pé 4x15~25 (No hack ou no smith)

Abdominal reto 4x12 (Com cargas)

Elevação de pernas 4x12 (Com cargas)... Estou fazendo minha dieta agora 1 min

Creatina só faz mal se você não consome água regularmente. Meu primo usou por pouco tempo e começou a desenvolver pedra no rim. Ele não tem o mesmo hábito que eu: costumo ingerir mais de 3 litros de água por dia.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante saber que suplementos só apenas para complementar. Você nunca vai obter bons resultados se não tiver uma alimentação adequada. A combinação de alimentação e suplementação sempre tem que conter as calorias e nutrientes necessários para promover uma boa construção muscular.

Eu, sinceramente, acho besteira investir em uma albumina, melhor gastar logo numa Whey Protein boa. E em vez de investir em creatina, use BCAA ou Glutamina.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Creatina só faz mal se você não consome água regularmente. Meu primo usou por pouco tempo e começou a desenvolver pedra no rim. Ele não tem o mesmo hábito que eu: costumo ingerir mais de 3 litros de água por dia.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Cretina não tem qualquer relação com cálculo renal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante saber que suplementos só apenas para complementar. Você nunca vai obter bons resultados se não tiver uma alimentação adequada. A combinação de alimentação e suplementação sempre tem que conter as calorias e nutrientes necessários para promover uma boa construção muscular.

Eu, sinceramente, acho besteira investir em uma albumina, melhor gastar logo numa Whey Protein boa. E em vez de investir em creatina, use BCAA ou Glutamina.

Creatina só faz mal se você não consome água regularmente. Meu primo usou por pouco tempo e começou a desenvolver pedra no rim. Ele não tem o mesmo hábito que eu: costumo ingerir mais de 3 litros de água por dia.

Começou bem e terminou péssimo.

Falou mal do suplemento mais estudado e com mais resultados positivos que existe, falou que causa cálculo renal e ainda sugeriu dois suplementos de eficácia duvidosa.

Compare essas compilações de estudos científicos (sem broscience aqui):

http://examine.com/supplements/Creatine/

http://examine.com/supplements/glutamine/

http://examine.com/supplements/Branched+Chain+Amino+Acids/

Sobre o cálculo renal, dê uma olhada nesse estudo de caso:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20060630

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...