Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Musculares - Pós Stano?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Dei uma procurada sobre isso que vou escrever no forum mas não achei nada "direto" então vou fazer minha pergunta, desculpe se está fora dos padrões mas a parada ta me deixando bolado.

Estava fazendo um ciclo de propionato (100mg) dsdn + stano(100mg) dsdn, quando fazendo meu primeiro exame com 2 semanas descobri a a testo era falsa... 1ª bolação, procura outra testosterona confiável, só o stano tava fazendo efeito... Confiável mesmo só de farmácia, concluí, então vamos de dura...

Comecei a dura (2ml por semana seg e qui) e fechei 4 semanas de stano, fiz exames e a testo tava fazendo efeito! Ufa alívio blablabla... Eu como bom boleiro que sou não deixo de jogar pelo menos 3 peladas por semana e foi ai que a pica começou... 1ª pelada depois de terminar o stano, jogo de campeonato, dei duas arrancadas e comecei a sentir os músculos das duas canelas, simultaneamete... uma dor insuportável... fominha do jeito que sou fiquei no jogo alá R10, parado... quando sai a dor persistiu, alongar doía de mais... mas com o tempo passou. Em outro dia de pelada a mesma coisa, mas dessa vez pior, a canela inchou e tremia, os músculos ficaram dos enrijecidos não conseguia ficar em pé... dor sobre natural... sai carregado de campo... 3 dias depois volto eu para outra pelada... 10 minutos bem 10 minutos mal.... a mesma dor, o mesmo tudo... e ontem pra variar a mesma coisa.... to preocupado com isso... seria uma colateral do pós stano?? penso isso pq quando tava com ele não sentia nada disso, muito pelo contrário, sentia uma disposição do caralho e pelo que andei pesquisando a dura era pra tá me dando mais gás ainda....

Concluindo, pessoal mais experiente, alguém sabe o que pode ser isso?

obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Dor na canela é canelite. Inflamação. Stano resseca as articulações mas não deveria influenciar nisso.

Toma um anti inflamatório (eu gosto de nimesulida) e sossega esse futebol por pelo menos uma semana. Forçar mais só vai piorar. Na dúvida, procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor na canela é canelite. Inflamação. Stano resseca as articulações mas não deveria influenciar nisso.

Toma um anti inflamatório (eu gosto de nimesulida) e sossega esse futebol por pelo menos uma semana. Forçar mais só vai piorar. Na dúvida, procure um médico.

Blz vou tentar, mas não tem problema tomar a nimesulida com a dura que eu continuo tomando não né?

E outra, não sei se ficou claro a dor só acontece quando jogo bola... vou seguir a sua recomendação e ficar 1 semana de leve..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Blz vou tentar, mas não tem problema tomar a nimesulida com a dura que eu continuo tomando não né?

E outra, não sei se ficou claro a dor só acontece quando jogo bola... vou seguir a sua recomendação e ficar 1 semana de leve..

vlw

Sim o problema só se agrava no esforço repetitivo. Fique no mínimo uma semana sem jogar bola. E sim, pode continuar com a dura, ela vai ajudar a recuperar o tecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...