Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atividade Paranormal


rednos

Posts Recomendados

O que tem haver outras dimensões com espiritos?

Eu num vou ficar entrando em outros assuntos fugindo do tópico inicial, mas basicamente a teoria seriam que o que chamamos de espiritos, anjos ou demônios fazem parte de outra dimensão (de várias existentes) divididas por uma pequena membrana. Então basicamente existiriam outros mundos entre essas membranas ao nosso lado e algumas pessoas tem essa sensibilidade de sentir/ver ou passar por experiências de presenciar essas outras dimensões. É +/- isso...

Agora encerra o papo de universo e vamos dá continuidade ao filme Atividade Paranormal!

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu pai eh PhD em física, na área de relatividade, e cara, tu falasse umas besteiras ai ein mano... (rednos)

cara, a teoria das cordas só tem o objetivo de unificar esses campos da física, macroscópica e miscroscópica. Isso ai que você falou de mundos alternativos é viagem.

Sobre outras dimensões, o sentido da palavra é de ter mais dimensões físicas, como por exemplo temos 3: altura, largura, comprimento. Teria mais algumas (do que eu não sei).

Editado por brunoow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo de Portugal é fake, já o conheço há algúns anos, mas que mete medo mete, está muito bem feito...

Agora...existem coisas realmente inexplicáveis, eu pessoalmente sou como S Tomé ("ver para crer"), mas e sem me querer alongar em detalhes, posso-vos dizer que vivi algúns anos numa casa "assombrada", em Portugal. Minha ex-esposa e minha própria filha sentiram várias vezes algo tocar-lhe no ombro nessa casa e um hóspede Brasileiro que lá residiu não ía ao banheiro de noite porque segundo afirmava via um vulto de madrugada no corredor, á porta do banheiro!

saliento que tanto minha filha quanto minha ex são como eu, ou seja, não acreditam nestas coisas, mas que sentiram o tal toque no ombro disso tenho certeza que sentiram....quanto ao moço Brasileiro, não sei porque já residia no Brasil quando ele foi viver para lá, portanto não me posso pronunciar sobre sua crendiçe nessas coisas...

há lá um ditado assim: "não acredito em bruxas....mas que as há, há"....hehe, sério cara, eu acho que isso vai um pouco da suscetibilidade da pessoa, do fato de acreditar, talvez da sua fé, mas duma coisa tenho a certeza: nós, seres humanos, ainda não conheçemos nem uma miléssima parte do poder de nossas mentes, tal como não sabemos o que aconteçe depois da morte, podemos acreditar nisto ou aquilo, mas volto a repetir: quando morrer , logo saberei...ou não!

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo de Portugal é fake, já o conheço há algúns anos, mas que mete medo mete, está muito bem feito...

Agora...existem coisas realmente inexplicáveis, eu pessoalmente sou como S Tomé ("ver para crer"), mas e sem me querer alongar em detalhes, posso-vos dizer que vivi algúns anos numa casa "assombrada", em Portugal. Minha ex-esposa e minha própria filha sentiram várias vezes algo tocar-lhe no ombro nessa casa e um hóspede Brasileiro que lá residiu não ía ao banheiro de noite porque segundo afirmava via um vulto de madrugada no corredor, á porta do banheiro!

saliento que tanto minha filha quanto minha ex são como eu, ou seja, não acreditam nestas coisas, mas que sentiram o tal toque no ombro disso tenho certeza que sentiram....quanto ao moço Brasileiro, não sei porque já residia no Brasil quando ele foi viver para lá, portanto não me posso pronunciar sobre sua crendiçe nessas coisas...

há lá um ditado assim: "não acredito em bruxas....mas que as há, há"....hehe, sério cara, eu acho que isso vai um pouco da suscetibilidade da pessoa, do fato de acreditar, talvez da sua fé, mas duma coisa tenho a certeza: nós, seres humanos, ainda não conheçemos nem uma miléssima parte do poder de nossas mentes, tal como não sabemos o que aconteçe depois da morte, podemos acreditar nisto ou aquilo, mas volto a repetir: quando morrer , logo saberei...ou não!

Bons treinos

Pois é, eu nunca passei por coisa parecida e espero nunca passar. Mas não podemos duvidar, não vejo as bactérias a olho nú mas sei que elas existem e podem me fazer mal (pegar uma gripe por exemplo). Um espirito poderia ser algo +/- parecido, não vemos mas podem nos fazer mal. Mas quando falo com conhecidos de boa índole dizendo que tiveram experiências inexplicáveis, não há como virar as costas e dizer "é fruto da imaginação dele".

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma hora no filme, que o fantasma da casa queima a mesa de Ojiva, dai o cara fala assim:

caia fora seu rato.

:lol:

OS efeitos especiais foram feitos pelo própio diretor, ele é programador de videogames. Outra curiosidade é que o filme foi gravado na casa dele.

Quem teria coragem de gravar um filme desse na própia casa?

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS efeitos especiais foram feitos pelo própio diretor, ele é programador de videogames. Outra curiosidade é que o filme foi gravado na casa dele.

Quem teria coragem de gravar um filme desse na própia casa?

Por isso que o cara gastou só 15 mil no filme. O filme chegou aos 62 milhões de lucro só no boca a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que o cara gastou só 15 mil no filme. O filme chegou aos 62 milhões de lucro só no boca a boca.

Na verdade foram 11mil dollares. Os 4mil a mais foi pra fazer o novo final (e acho que foi o Steven Spielberg que ajudou a arranjar esses 4mil kkkkk). Agora vai aparecer mais gente tentando fazer coisas parecidas, podem esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...