Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Forte Dor No Deltóide Após Aplicação De Propionato


Cerrone wolf

Posts Recomendados

Bom pessoal pela primeira vez usei o deltóide p fázer aplicação tive uma certa dificuldade p aspirar mas consegui no fim das contas, porém apos a aplicação comecei a sentir uma do enorme no músculo , não da nem p fázer um tríceps corda , felizmente não está inchado nem vermelho .

Estou preocupado pois em outros locais não senti esse tamanho incômodo

É normal por ser a 1 vez?

Editado por Cerrone wolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Possivelmente,

E por "dificuldade" em aspirar creio que você mexeu muito a agulha dentro tentando puxar o embolo, certo ? Se sim, é totalmente normal, além de ter "desvirginado" o musculo, você machucou por dentro com a agulha rasgando o musculo.

Na primeira aplicação no deltoide que fiz, fiquei 4 dias sem treinar braço hah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é normal.

Apliquei no deltoides pela primeira vez domingo (deltoide esquerdo) e segunda (deltoide direito).

Mesmo sendo a primeira vez que aplico nesses grupos musculares, o deltoide esquerdo começou a doer um pouquinho na segunda e o direito na terça. Vale lembrar que o produto que eu uso é hb e não é indolor como os de farmácia, mas essa dor vivenciada no mesmo dia que tu tá sentindo não é normal, não.

Se o produto não gera dores no quadríceps e glúteos, acredito que a aplicação tenha sido errada.

Vale lembrar que deltoides são grupos musculares pequenos e é evidente que iria doer mais do que glúteos e quadríceps.


O que foi mencionado pelo forista roxloljapa é válido. Muito malabarismo na aplicação pode ter machucado seriamente o músculo, mas essa dor não é oriunda da aplicação, não.

Recomendo que use Ibuprofeno 200mg a cada 8 horas por 5 dias pra inibir a dor e inflamações que podem se manifestar no músculo lesionado.

(Eu sinceramente usaria apenas quando a dor for muito grande e lhe impedir de viver normalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é normal.

Apliquei no deltoides pela primeira vez domingo (deltoide esquerdo) e segunda (deltoide direito).

Mesmo sendo a primeira vez que aplico nesses grupos musculares, o deltoide esquerdo começou a doer um pouquinho na segunda e o direito na terça. Vale lembrar que o produto que eu uso é hb e não é indolor como os de farmácia, mas essa dor vivenciada no mesmo dia que tu tá sentindo não é normal, não.

Se o produto não gera dores no quadríceps e glúteos, acredito que a aplicação tenha sido errada.

Vale lembrar que deltoides são grupos musculares pequenos e é evidente que iria doer mais do que glúteos e quadríceps.

O que foi mencionado pelo forista roxloljapa é válido. Muito malabarismo na aplicação pode ter machucado seriamente o músculo, mas essa dor não é oriunda da aplicação, não.

Recomendo que use Ibuprofeno 200mg a cada 8 horas por 5 dias pra inibir a dor e inflamações que podem se manifestar no músculo lesionado.

(Eu sinceramente usaria apenas quando a dor for muito grande e lhe impedir de viver normalmente)

Mano senti mais dores no vasto lateral que nos deltoides, Não to conseguindo andar direito ta foda tive que tomar paracetamol + codeína de brinde unica coisa de dor que tinha em casa, Nunca mais aplico nas pernas dor nos ombros ate aguento porem ficar mancando para andar é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano senti mais dores no vasto lateral que nos deltoides, Não to conseguindo andar direito ta foda tive que tomar paracetamol + codeína de brinde unica coisa de dor que tinha em casa, Nunca mais aplico nas pernas dor nos ombros ate aguento porem ficar mancando para andar é foda

As pessoas gostam de falar que cada corpo é diferente, mas pelos meus conhecimentos, a dor inversamente proporcional ao tamanho do grupamento muscular.

Não vou questionar sua habilidade de aplicação, mas acho digno uma nova tentativa. Só recomendo que não aplique no reto femural, pois lá trava a perna que é uma beleza, eu não conseguia dobrar.

A grande verdade é que nenhum local é imune a dores. Todos os grupamentos musculares irão doer por ser uma mistura oleosa, mas essa sua sensação de dor menor no deltoides pode ser em decorrência de você não realizar muitos movimentos com o braço acima de 90 graus. Pernas sempre são usadas, até o simples fato de ficar parado sobre elas já gera uma dor maior.

dica: compre muitos medicamentos se for aplicar na panturrilha, pois lá você sentirá uma agulhadinha a cada passo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente,

E por "dificuldade" em aspirar creio que você mexeu muito a agulha dentro tentando puxar o embolo, certo ? Se sim, é totalmente normal, além de ter "desvirginado" o musculo, você machucou por dentro com a agulha rasgando o musculo.

Na primeira aplicação no deltoide que fiz, fiquei 4 dias sem treinar braço hah.

Foi isso mesmo cara mexi um cado a agulha p poder aspirar.

Agora acordei um pouco melhor

Não, não é normal.

Apliquei no deltoides pela primeira vez domingo (deltoide esquerdo) e segunda (deltoide direito).

Mesmo sendo a primeira vez que aplico nesses grupos musculares, o deltoide esquerdo começou a doer um pouquinho na segunda e o direito na terça. Vale lembrar que o produto que eu uso é hb e não é indolor como os de farmácia, mas essa dor vivenciada no mesmo dia que tu tá sentindo não é normal, não.

Se o produto não gera dores no quadríceps e glúteos, acredito que a aplicação tenha sido errada.

Vale lembrar que deltoides são grupos musculares pequenos e é evidente que iria doer mais do que glúteos e quadríceps.

O que foi mencionado pelo forista roxloljapa é válido. Muito malabarismo na aplicação pode ter machucado seriamente o músculo, mas essa dor não é oriunda da aplicação, não.

Recomendo que use Ibuprofeno 200mg a cada 8 horas por 5 dias pra inibir a dor e inflamações que podem se manifestar no músculo lesionado.

(Eu sinceramente usaria apenas quando a dor for muito grande e lhe impedir de viver normalmente)

Sim teve esse certo malabarismo mesmo acredito que isso seja a causa , mas olhando pro local da aplicação não há nenhum inchaço caroço ou coisa parecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...